Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, Em 11/08/2020 at 23:42:

WuNdLkf.png

PZhJvLe.png

Plantel

Guarda-redes:

• 5L5MmFT.png Hélton Leite #77
  • yS6jVrH.png Mile Svilar #1
  • wD6iLao.png Odysseas Vlachodimos #99
  • 2dOS6KK.png Samuel Soares #

Defesas:

• 2dOS6KK.png André Almeida #34
  • 2dOS6KK.png Diogo Gonçalves #23
  • 2dOS6KK.png Ferro #97
  • 5L5MmFT.png Gilberto #2
  • PxvVVJ4.png Grimaldo #3
  • 2dOS6KK.png João Ferreira #82
  • 5L5MmFT.png Lucas Veríssimo #4
  • 2dOS6KK.png Nuno Tavares #71
  • 5L5MmFT.png Morato #91
  • gucoZIU.png Otamendi #30
  • 2dOS6KK.png Tomás Araújo #
  • 2dOS6KK.png Tomás Tavares #
  • yS6jVrH.png Vertonghen #5

Médios:

• wD6iLao.png Andreas Samaris #22
  • 2dOS6KK.png Chiquinho #19
  • 2dOS6KK.png David Tavares #
  • 5L5MmFT.png Everton #7
  • 2dOS6KK.png Florentino #
  • gucoZIU.png Franco Cervi #11
  • 5L5MmFT.png Gabriel #8
  • 2dOS6KK.png Gedson Fernandes #
  • 2dOS6KK.png Gil Dias #
  • QhuL3if.png Julien Weigl #28
  • CRO Krovinovic #
  • 2dOS6KK.png Paulo Bernardo #
  • 2dOS6KK.png Pizzi #21
  • kN3Sh0H.png Taarabt #49

Avançados:

• 5L5MmFT.png Carlos Vinicius #95
  • WhS8PI4.png Darwin Nuñez #9
  • 2dOS6KK.png Gonçalo Ramos #88
  • vV49U2H.png Haris Seferovic #14
  • 2dOS6KK.png Henrique Araújo #
  • 2dOS6KK.png Jota #
  • 2dOS6KK.png Rafa #27
  • 5L5MmFT.png Rodrigo Pinho #
  • 2dOS6KK.png Tiago Araújo #
  • 2dOS6KK.png Tiago Gouveia #
  • QhuL3if.png Waldschmidt #10

Equipa Técnica
Treinador: Jorge Jesus
Treinadores Adjuntos: João de Deus, Pietra, Tiago Oliveira
Treinadores de GR: Fernando Ferreira, Paulo Lopes
Preparadores Físicos: Márcio Sampaio, Mário Monteiro
Videoanalistas: Gil Henriques, Rodrigo Araújo
Mental Coach: Evandro Mota

Calendário

TBA

Legenda:
[PE] - Pré-época | [LN] - Liga NOS | [TP] - Taça de Portugal | [TL] - Taça da Liga | [LC] - Liga dos Campeões | [ST] - Supertaça | [LE] - Liga Europa

3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png&key 96e5e99ba26892ed5c0c337a5aa1b7fd.png 9c030efdac9adb040f7f153c5308b4a0.png&key

Atualizei assim meio de cabeça com os regressos dos emprestados e alguns putos que acho que estão a treinar, deve faltar gente mas eu vou atualizando. Se for para criar um novo, também é só dizer. Mas este deve servir.

cover2.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O pior foi o naive pedropb13 do ano passado ter guardado o .psd das banners a pensar "Ah, para o ano é só abrir isto e trocar aí os números! Faz-se rapidinho." O JJ e o NGL tiveram ideia de me facilitar ainda mais o trabalho, obrigadinho.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

O pior foi o naive pedropb13 do ano passado ter guardado o .psd das banners a pensar "Ah, para o ano é só abrir isto e trocar aí os números! Faz-se rapidinho." O JJ e o NGL tiveram ideia de me facilitar ainda mais o trabalho, obrigadinho.

dei um like, mas foi um like triste.

O CMPT devia ter uma terceira reação. Like; Concordo e I feel you bro, para expressar sentimentos mais melancólicos.

@Diogo_CFB eu só dou boas ideias pá! A malta, pá, a malta é que não concretiza (e esta frase era propícia a uma "I feel you bro")

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 12/08/2020 at 15:51:

20/21 vai ser um ano em que ganhamos com 25 pontos de avanço. Podem quotar.

Michael Jordan Laughing GIF - MichaelJordan Laughing Last - Discover &  Share GIFs

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O CMPT devia ter uma terceira reação. Like; Concordo e I feel you bro, para expressar sentimentos mais melancólicos.

@Diogo_CFB eu só dou boas ideias pá! A malta, pá, a malta é que não concretiza (e esta frase era propícia a uma "I feel you bro")

e um para os posts do @HIM

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Michael Jordan Laughing GIF - MichaelJordan Laughing Last - Discover &  Share GIFs

este era um bom para um "I feel you bro" também.

Pq I feel me. Que tolo!

mas reitero-me:

Citação de IlidioMA, Em 13/08/2020 at 10:59:

f*da-se amigos, se não for a fé, pq hei-de ser do Benfica! A cada defeso o maior reforço que acontece não é no plantel, é na fé do adepto. Parece que a cada verão nos tornamos "Born Again Benfiquistas", limpos das decepções passadas nas águas da Praia da Rocha. Emergimos seres puros, com fé inabalável, esquecendo todas as amarguras da época anterior. Depois a bola começa a rolar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

este era um bom para um "I feel you bro" também.

Pq I feel me. Que tolo!

To be fair acho que ninguém esperava uma temporada tão má, eu nunca morri de amores pelo JJ e não esperava sermos tão maus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 52 minutos:

Atualizei assim meio de cabeça com os regressos dos emprestados e alguns putos que acho que estão a treinar, deve faltar gente mas eu vou atualizando. Se for para criar um novo, também é só dizer. Mas este deve servir.

cover2.jpg

Podes tirar o David Tavares. Assinou pelo Famalicão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Isso só com o nosso chefe Luis 

E, mesmo assim, não sei se seria possível. Talvez não dê para acrescentar essas coisas à plataforma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 43 minutos:

e um para os posts do @HIM

“Dafuq dude?”

Ou 

“Shut the fuck up!”

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos:

E, mesmo assim, não sei se seria possível. Talvez não dê para acrescentar essas coisas à plataforma. 

olha, mais um post digno de um "I feel you bro"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 horas:

Tentou ajudar o jogador e o Vinicius ainda é burro, fdc, que sina.

ao menos combinavam a história a contar, se bem que era difícil porque o Patolas meteu na legenda que o Vinicius os tinha visitado naquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

ao menos combinavam a história a contar, se bem que era difícil porque o Patolas meteu na legenda que o Vinicius os tinha visitado naquele dia.

O que o Vinícius tinha de fazer era escrever um comunicado para a comunicação social com o apoio de um advogado pessoal ou do Benfica (não é cá twitters e instagrams) a confirmar o sucedido, a pedir desculpa pelo comportamento e a mostrar total disponibilidade para arcar com as consequências do acto. Fácil. Toda a gente erra, ninguém o ia recriminar porque se tinha retratado, pagava a multa ou ia a tribunal ou o que tem de ser feito e seguia a vida dele. Gostam de complicar o que é simples.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 10 minutos:

O que o Vinícius tinha de fazer era escrever um comunicado para a comunicação social com o apoio de um advogado pessoal ou do Benfica (não é cá twitters e instagrams) a confirmar o sucedido, a pedir desculpa pelo comportamento e a mostrar total disponibilidade para arcar com as consequências do acto. Fácil. Toda a gente erra, ninguém o ia recriminar porque se tinha retratado, pagava a multa ou ia a tribunal ou o que tem de ser feito e seguia a vida dele. Gostam de complicar o que é simples.

Ou então não diz nada, ninguém o acusa mais e daqui a uma semana já ninguém se lembra porque vai haver outra polémica qualquer. Aposta nesta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Ou então não diz nada, ninguém o acusa mais e daqui a uma semana já ninguém se lembra porque vai haver outra polémica qualquer. Aposta nesta.

Pois, essa é melhor que o que ele anda para aí a fazer mas eu prefiro sempre a opção da frontalidade e de assumir os erros, principalmente nesta situação específica. Estamos a falar de algo relacionado com a pandemia que nos tem afetado a todos e de uma regra que muita gente tem feito esforço para cumprir, perdendo às vezes dias de trabalho ou adiando possíveis viagens, e que ele não cumpriu. Fica-lhe bem dizer algo. Mas também se podia simplesmente ter calado, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente renovámos o contrato com a Adidas até 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 23/06/2021 at 09:42:

O Darwin só vai estar apto a competir em Setembro. 

E tal como já tinha postado aqui, o Benfica e a Emirates vão renovar o parceria.As condições devem ser as mesmas, mas vai haver uma cláusula de exclusão por causa da Covid 19.  Se as competições voltassem a parar por causa da pandemia, os pagamentos por parte da Emirates são também suspensos.

E também está para breve a renovação com a Adidas.  

Citação de Almeno, há 10 horas:

Supostamente renovámos o contrato com a Adidas até 2027.

Benfica e Adidas renovam patrocínio e apresentam camisolas para 2021/22 (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

comprava a branca se tivesse um símbolo do Benfica

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 3 horas:

comprava a branca se tivesse um símbolo do Benfica

Parece uma fotocópia a preto e branco.... aquele símbolo está horrível 

Compartilhar este post

Link para o post

O símbolo está estranho nas fotos por provavelmente ser de outro material, tipo borracha. Mas ya, o branco parece diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...