Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 10 horas:

Então hás de me dizer onde disse que o DDG era mau.

trouxeste o varela à baila

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Trouxeste o varela à baila. 

Não foi há muito tempo que houve alguém para aí disse que o Varela da época passada foi melhor que o Leite, por isso... De quando em vez, lá ele aparece. PTSD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Não foi há muito tempo que houve alguém para aí disse que o Varela da época passada foi melhor que o Leite, por isso... De quando em vez, lá ele aparece. PTSD. 

bem, mas numa coisa podemos todos concordar. O Varela era menos mau que o Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

bem, mas numa coisa podemos todos concordar. O Varela era menos mau que o Roberto

o roberto era melhor guarda-redes mesmo assim, no benfica é que foi m*rda e também foi usado como bode "respiratório".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

trouxeste o varela à baila

Se eu disser que um Porsche está para um Ford como um Ford está para um Dacia, estou a dizer que o Ford é mau? Ou será que estou a dizer que o Ford é bom?

O que eu disse é que o ter Stegen é tão melhor que o DDG como o Ederson é melhor que o Varela. Isso não faz do DDG mau, apenas pior que o ter Stegen.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

Se eu disser que um Porsche está para um Ford como um Ford está para um Dacia, estou a dizer que o Ford é mau? Ou será que estou a dizer que o Ford é bom?

O que eu disse é que o ter Stegen é tão melhor que o DDG como o Ederson é melhor que o Varela. Isso não faz do DDG mau, apenas pior que o ter Stegen.

Depende dos modelos do Porsche e do Ford.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento, preferia ter o Varela do que ter o Helton Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 33 minutos:

Vai-te Satanás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 43 minutos:

Eu também. Na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ter um GR condigno. No mínimo, um gajo bom entre os postes, que não se assuste a sair da baliza e que não seja um marreta com a bola nos pés. 

Não peço um Neuer. Só alguém que dê tranquilidade à defesa e, se possível, ofereça soluções na saída com bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 22 minutos:

Eu preferia ter um GR condigno. No mínimo, um gajo bom entre os postes, que não se assuste a sair da baliza e que não seja um marreta com a bola nos pés. 

Não peço um Neuer. Só alguém que dê tranquilidade à defesa e, se possível, ofereça soluções na saída com bola. 

Mas assim não era a mesma coisa!

Onde é que ficava a emoção dos adeptos? Os suspiros de alivio cada vez que o Odisseas sobe e segura um cruzamento, o suster de respiração cada vez que alguem atrasa a bola para o Helton Leite, é isso que motiva os adeptos a ligar os jogos do Benfica na TV, porque se for pela qualidade de jogo ninguem vê jogo nenhum.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 horas:

Fogo até me arrepio todo quando alguém diz que prefere o Varela a qualquer outro guarda redes. O Roberto até dou de borla, porque em termos de comédia mostram-se (mostraram-se) os dois ao mais alto nível, mas tirando ele acho que prefiro o guarda redes dos iniciados ao Bruno Varela.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela este ano bem safou o Vitória num par de jogos, mas fdx falem-me de GRs... Um gajo habituado a Oblaks e Edersons e agora andamos nisto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

passei aqui pela btv, tao a repetir um jogo contra o santa clara, na época da felix, que ambiente no estadio, f*da-se! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 hora:

O Varela este ano bem safou o Vitória num par de jogos, mas fdx falem-me de GRs... Um gajo habituado a Oblaks e Edersons e agora andamos nisto.

E também enterrou... 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

E também enterrou... 

Mas safou mais, tem saldo positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ter a certeza que estamos todos a falar do mesmo jogador, o Bruno Varela foi o gajo que na sua curta carreira profissional já tem todos estes êxitos:

Benfica B - Desportivo das Aves: Não consegue dominar um atraso do Lindelof e deixa a bola entrar

Boavista - Benfica B: Um dos frangos mais ridículos que já vi na vida

Jogo na Equipa B do Ajax em que leva 7 e num deles tropeça na bola a tentar fintar o avançado

Vitória - Rio Ave: Tenta sair a jogar a 25m da baliza. Perde a bola para o avançado que marca golo

Farense - Vitória: Tenta falar uma roleta à Zidane sobre o avançado que toca na bola directamente para dentro da baliza

Não coloco os vídeos porque não sei se vai contra as regras do fórum mas isto foi o que as duas primeiras páginas do google com a pesquisa "Bruno Varela frango" me deu. Além disto, a sua primeira época de equipa B foi das coisas mais ridículas que alguma vez vi, infelizmente (ou felizmente) não encontro coisas desse ano.

Este gajo tem 3 épocas de sénior como titular mais uma de equipa B. Não tenho ideia de alguém tão falível a jogar a este nível mas alguma coisa ele deve ter para andar aí a jogar. Só tenho pena do Vitória, que acabará por perder uns quantos pontos este ano à conta dele, caso o mantenham a titular.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calma.

"Nomes como os de Tomás Araújo, Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos não entram nesta lista, uma vez que, por serem da formação e terem menos de 21 anos, serão inscritos na Lista B."

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso já com uns quantos. E faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...