John Bonifácio Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Mayday, há 2 horas: Não sabia que o Mantorras tinha sido operado ao coiso (como ele disse) errado no joelho. Nós basicamente aruinamos a carreira do homem. Por isso é que andou tanto tempo a ser um peso morto no plantel. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Agosto 2021 Citação de HIM, há 2 horas: Aproveita e vê a do Tony Careca que é de cagar a rir e a do Cândido Costa. Também gosto daquele da Sport TV, Bar qualquer coisa acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2021 Hoje é um dia triste para mim, porque o Samaris deixou o Benfica. Quem me conhece sabe que quando um jogador deixa sangue, suor e lágrimas dentro campo, ganha um lugar no meu coração, e foi assim que o Samaris, ao longo dos anos, foi ganhando cada vez mais o meu respeito, a minha simpatia e admiração. Sobre o Samaris quero também contar uma história, que penso que contei na altura em que aconteceu, mas não custa nada repetir. Há uns anos fui à Luz num dia de semana, e vi o Samaris junto à estátua do Eusébio, e à volta dele estava um numero considerável de pessoas a querer tirar fotos e pedir autógrafos. Eu como vi que era o Samaris, juntei-me ao grupo de pessoas, mas fiz de propósito para ficar para o fim. Depois de toda a gente ser despachada, só faltava eu, e o Samaris automaticamente meteu-se ao meu lado em pose de quem ia tirar mais uma fotografia, mas eu disse-lhe, escuta eu não quero nenhuma foto contigo, eu só estou à espera para te poder dar um aperto de mão e te dizer obrigado, pela forma como jogas, e como deixas tudo em campo. Ele ficou a olhar para mim muito surpreendido, apertou-me a mão, e agradeceu-me com um singelo obrigado, mano. A minha admiração por ele chegou ao seu ponto mais alto na época em que o Bruno Lage assumiu o comando da equipa no Natal, e o Benfica nessa altura estava na miséria, completamente afastado do título, mas com o Samaris a regressar do mundo dos mortos, entra na equipa para a segunda metade, o Benfica faz a melhor segunda volta da história do campeonato, e vai buscar um título que ninguém acreditava. No final dessa época, muito se falou da possível saída do Samaris, mas ele acabou por renovar, e eu fiquei tão contente, que mudei o meu nick aqui no fórum para o nome dele. E pronto, chegou o dia de hoje, o dia que mais tarde ou mais cedo iria chegar, de dizer adeus a um jogador exemplar e irrepreensível na atitude, que sentiu esta camisola como muito poucos sentiram, e que terá para sempre o meu respeito. O Samaris é a perfeita personificação da frase, joga pelo símbolo que tens ao peito, e as pessoas vão-se lembrar do nome que tens nas costas. Obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 horas: Nós basicamente aruinamos a carreira do homem. Por isso é que andou tanto tempo a ser um peso morto no plantel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Estamos mais fortes que o ano passado, e isso é indiscutível. Ainda assim, temos algumas lacunas no plantel que nos podem custar caro no futuro. Temos 3 jogadores em que não temos backups decentes - Grimaldo, João Mário e Rafa. Talvez dê de barato o Rafa porque me parece que o Diogo vai subir no terreno, e chegou o Rado. Mais grave claramente é a falta de alternativa decente ao João Mário… não suporto ver o Piçi é muito menos o Taraabt ali… e o Gil Dias a fazer a posição do Gri é de cagar a rir… Posto isto, e olhando para a globalidade dos planteis em Portugal, temos mais chances em sermos campeões este ano do que tínhamos no ano passado. O Sporting reforçou-se muito bem, mas não tem alternativas no centro da defesa, e o Matheus está longe de ser um João Mário. Que o crinas faça algo este ano… Editado 1 Setembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Foi o Bernardo Vasconcelos, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Temos 3 jogadores em que não temos backups decentes - Grimaldo, João Mário e Rafa. Ter até temos, o Paulo Bernardo e o Embalo. O Jesus é que nunca está para aí virado. 4 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Setembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 11 horas: Nós basicamente aruinamos a carreira do homem. Por isso é que andou tanto tempo a ser um peso morto no plantel. Vale o que vale, mas segundo o meu patrão, que conhece muito bem o médico que operou o Mantorras, aquele joelho ficou todo f*dido pela comportamento / indisciplina do jogador. Não me lembro 100% da história, mas acho que pós-operação lhe foi dito que deveria ficar em Lisboa a ser acompanhado pelo médico, fisioterapia diária etc etc, mas contra as ordens do médico foi para Angola e ignorou tudo o que lhe aconselharam a fazer durante a recuperação. Até umas peladinhas com os amigos deve ter jogado... Quando voltou tinha o joelho completamente destruído. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Foi o Bernardo Vasconcelos, companheiro. Mas o Moura também foi um dos ""culpados"" do estado a que chegou o Mantorras? Ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2021 O Mantorras acho que apenas culpabilizou o Bernardo Vasconcelos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 57 minutos: Mas o Moura também foi um dos ""culpados"" do estado a que chegou o Mantorras? Ou estou enganado? estás errado. O Rodolfo Moura foi para o Benfica na altura do Trappatoni, nessa altura o Mantorras já estava acabado Citação de joe, há 1 hora: Vale o que vale, mas segundo o meu patrão, que conhece muito bem o médico que operou o Mantorras, aquele joelho ficou todo f*dido pela comportamento / indisciplina do jogador. Não me lembro 100% da história, mas acho que pós-operação lhe foi dito que deveria ficar em Lisboa a ser acompanhado pelo médico, fisioterapia diária etc etc, mas contra as ordens do médico foi para Angola e ignorou tudo o que lhe aconselharam a fazer durante a recuperação. Até umas peladinhas com os amigos deve ter jogado... Quando voltou tinha o joelho completamente destruído. foram as duas coisas, a operação foi mal feita e o gajo andou lá em Angola a fazer m*rda e não fez os exercícios que deveria fazer. Conheço um gajo que foi operado, ao joelho, pelo Bernardo Vasconcelos e também ficou na m*rda porque o gajo meteu água na operação. Esse aí até fez a recuperação sempre acompanhado por um fisioterapeuta e pelo médico. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2021 Citação de vakjew, há 1 hora: Ter até temos, o Paulo Bernardo e o Embalo. O Jesus é que nunca está para aí virado. Sad but true… Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Setembro 2021 Citação de joe, há 1 hora: Vale o que vale, mas segundo o meu patrão, que conhece muito bem o médico que operou o Mantorras, aquele joelho ficou todo f*dido pela comportamento / indisciplina do jogador. Não me lembro 100% da história, mas acho que pós-operação lhe foi dito que deveria ficar em Lisboa a ser acompanhado pelo médico, fisioterapia diária etc etc, mas contra as ordens do médico foi para Angola e ignorou tudo o que lhe aconselharam a fazer durante a recuperação. Até umas peladinhas com os amigos deve ter jogado... Quando voltou tinha o joelho completamente destruído. Claro. Ia dizer outra coisa? Até aceito que ele não tenha seguido o regime de recuperação à letra, mas o que lhe destruiu o joelho foram os jogos que ele fez, porque a equipa precisava dele, quando devia ter sido operado há muito. Foram infiltrações atrás de infiltrações. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Samaris, há 11 horas: Quem me conhece sabe que quando um jogador deixa sangue, suor e lágrimas dentro campo, ganha um lugar no meu coração A certa altura achei que este post ia ser sobre o Otamendi 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 14 horas: Nós basicamente aruinamos a carreira do homem. Por isso é que andou tanto tempo a ser um peso morto no plantel. Agora está a receber entre 9k-11k mensais, vitalícios, à pala disso, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Samaris ❤️ O momento onde se vê o m*rda de capitão que temos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2021 Golo espetacular de Yaremchuk, avançado do Benfica, no Cazaquistão-Ucrânia (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Golo espetacular de Yaremchuk, avançado do Benfica, no Cazaquistão-Ucrânia (ojogo.pt) Olha que os cazaques ainda vão ganhar o jogo 😛 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2021 Duas paradas de peito, cum crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2021 Citação de verY, há 3 horas: A certa altura achei que este post ia ser sobre o Otamendi 😛 Devia dar para meter o emoji de chorar a rir nas reações. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2021 tem este tb ❤️ a pala disto ontem houve grande discussão no twitter porque um gajo chamou de chulo ao Samaris por tar no banco a receber milhões como se fosse culpa dele e que não ele não respeitava o Benfica por causa disso 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2021 Luca "não tivemos uma folga de Agosto a Fevereiro, parecia futebol inglês" Waldschmidt. Coitado. Compartilhar este post Link para o post