Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

De facto um jogador que diz isso, acaba por dizer muito daquilo que ele é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é descabido o que ele disse? jogos todos apinhados quase sem descanso e com a taça da carica lá no meio ainda? e convem ler a entrevista toda não é só tirar essa frase do contexto  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

e convem ler a entrevista toda não é só tirar essa frase do contexto  

Isso não vende nem dá clicks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Mas é descabido o que ele disse? jogos todos apinhados quase sem descanso e com a taça da carica lá no meio ainda? e convem ler a entrevista toda não é só tirar essa frase do contexto  

Explica lá o contexto então, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li isto

Citação

"Os motivos foram sobretudo desportivos. Queria muito regressar à Bundesliga. Em Portugal não foi fácil. Um país novo, longe da família e dos amigos, e a COVID-19 ainda dificultou mais. Nem consegui conhecer bem a cidade de Lisboa", lamentou.

"Também viajámos muito no Benfica, de agosto a fevereiro foi sempre a viajar, parecia o futebol inglês. Nem no inverno tivemos férias. Só jogávamos, treinávamos e viajávamos", explicou.

Mas deve haver alguma mensagem subliminar segundo @Lage_Effect. Eu percebo mal a língua alemã.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos muito que trabalhar na avaliação psicológica dos jogadores que contratamos. Há algo de muito errado por aqui. 

Zivkovic, Gabriel, Taarabt, Darwin, Seferovic, Pizzi, Florentino, Nuno e Tomás Tavares são todos casos de jogadores que, por diferentes razões, foram problemáticos por questões de personalidade. 

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas:

Eu li isto

Mas deve haver alguma mensagem subliminar segundo @Lage_Effect. Eu percebo mal a língua alemã.

Não há mensagem subliminar eles no campeonato alemão param algumas semanas salvo erro é mais que normal que um jogador que vá para um cultura totalmente diferente não consiga aguentar o ridículo calendário com selo tugão de qualidade em plena pandemia que fez quase com se jogasse de 3 em 3 dias em alguns momentos.

Agora tu foste logo tirar a frase fora do contexto para dar a impressão que o Luca era vagabundo que não queria jogar etc 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Nós temos muito que trabalhar na avaliação psicológica dos jogadores que contratamos. Há algo de muito errado por aqui. 

Zivkovic, Gabriel, Taarabt, Darwin, Seferovic, Pizzi, Florentino, Nuno e Tomás Tavares são todos casos de jogadores que, por diferentes razões, foram problemáticos por questões de personalidade. 

Também acho. Não colocaria o Darwin na lista porque o jogador apresentava altos índices de confiança. Não existiam indicadores suficientes para dar a entender que o jogador poderia reagir como tem reagido.

Todos os outros, spot fucking on. Metia o Ferro e talvez o Everton na lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Também acho. Não colocaria o Darwin na lista porque o jogador apresentava altos índices de confiança. Não existiam indicadores suficientes para dar a entender que o jogador poderia reagir como tem reagido.

tiravas o Darwin e deixavas o Seferovic. O suiço é um pino de todo o tamanho, falha golos a torto e a direito e mesmo assim consegue ser dos melhores marcadores do campeonato. Mal ou bem lá consegue marcar um golo ou sacar alguma coisa e sair do buraco. Fosse o Darwin assim, quando as coisas lhe correm mal, e não era a m*rda que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

tiravas o Darwin e deixavas o Seferovic. O suiço é um pino de todo o tamanho, falha golos a torto e a direito e mesmo assim consegue ser dos melhores marcadores do campeonato. Mal ou bem lá consegue marcar um golo ou sacar alguma coisa e sair do buraco. Fosse o Darwin assim, quando as coisas lhe correm mal, e não era a m*rda que é.

O Seferovic tinha uma boa parte da carreira feita quando cá chegou, o Darwin nem por isso. Tinha um ano de Europa, na segundona espanhola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

O Darwin é mentalmente instável, nem vejo onde há dúvidas. 

Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

O Seferovic é igualmente instável, por cada época rentável, faz outra medonha e não é só circunstancial. Ele parece render só quando tem algo a provar e depois acomoda-se. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que qualquer gajo que jogue a plc no benfica vai marcar golos, mas ultimamente nao anda facil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 22 minutos:

O Seferovic é igualmente instável, por cada época rentável, faz outra medonha e não é só circunstancial. Ele parece render só quando tem algo a provar e depois acomoda-se. 

O normal no seferovic não é a última época ou quando foi o melhor marcador do campeonato, o normal dele são aquelas épocas onde anda à volta dos 10 golos. Não é uma questão de se acomodar, ele é que não dá para mais e isso não é algo mental ao contrário do Darwin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 horas:

De Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 43 minutos:

De Tomás.

Lembrei-me dele, po acaso, no entanto acho que foi mais vítima de um treinador que não soube o que fazer com ele. E o tempo que cá esteve não permite fazer avaliações muito justas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 horas:

Agora tu foste logo tirar a frase fora do contexto para dar a impressão que o Luca era vagabundo que não queria jogar etc 

Não, a frase mostra que era um gajo completamente inadaptado ao tugão, que para a maioria dos jogadores de determinado patamar tem a dificuldade semelhante a comer um Perna de Pau em Agosto numa esplanada. Se não se adapta aqui vai fazer a diferença em algum campeonato como o inglês ou o italiano? Como se diz na minha terra, é um jogador de camoeca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

O normal no seferovic não é a última época ou quando foi o melhor marcador do campeonato, o normal dele são aquelas épocas onde anda à volta dos 10 golos. Não é uma questão de se acomodar, ele é que não dá para mais e isso não é algo mental ao contrário do Darwin. 

Percebo, mas não concordo. Ele dá para mais e isso está provado. Tal como a oscilação entre rendimentos desportivos comprova a falta de resiliência mental que o aflige.

Não quero com isto dizer que se o Seferovic fosse mais forte psicologicamente que se iria transformar num jogador menos exasperante, mas talvez já tivesse convencido alguém a dar o pilim que queremos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é dia 20... GUESS WHO'S BACK! Que saudades...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Nunca mais é dia 20... GUESS WHO'S BACK! Que saudades...

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...