Puto Perdiz Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 2 horas: Tens os mesmos números que eu. No tempo que teve não fez nada de especial. Nem no Benfica nem em Espanha. Se podíamos ter insistido? Tens toda a razão. Mas fez meia dúzia de jogos de jeito na Escócia… jogou bué na equipa B, na Espanha e nos sub-21. Na Escócia até o Cadete foi rei. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Novembro 2021 Citação de johan, há 11 horas: o futebol moderno matou o jota 😞 Não foi bem isso que quis dizer mas enfio carapuça. Eu acho que um jogador com as características do Jota deve ter liberdade criativa e hoje em dia não há tanto espaço para isso. Se quiserem que ele seja um Salvio ele é um jogador banal Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Novembro 2021 (editado) No Benfica há sempre este fenómeno engraçado dos jogadores que são consecutivamente os melhores da sua geração não terem pedalada para jogar na equipa sénior. Deve ser por sermos super exigentes e até ganharmos imensa coisa, não podem vir cá uns putos estragar tudo. Já o Cancelo não tinha vida para competir com o grande Sílvio e ai de o Bernardo ter mais oportunidades que um Djuricic ou um Ola John. O Jota ainda tem um problema acrescido, sabe dizer duas frases seguidas, deve ter a mania que é vedeta. Editado 23 Novembro 2021 por antifa 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Novembro 2021 O Jota era muito fuço. Problema? Hoje não há 1 melhor do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Novembro 2021 Citação de RoMbA, Em 18/11/2021 at 18:35: https://www.abola.pt/nnh/2021-11-18/pacos-de-ferreira-pacenses-nao-perdoam-gaffe-de-jesus/914061 Que reis do crl!!! Citação de IlidioMA, Em 21/11/2021 at 15:54: o Benfica entusiasma tanto como uma stripper de 55 anos... Olha que há algumas.... Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: jogou bué na equipa B, na Espanha e nos sub-21. Na Escócia até o Cadete foi rei. Isso não significa que não seja um bom jogador. O Jota na minha opinião, é que não teve a mesma "sorte" que o Felix, obviamente que a sorte procura-se, luta-se e dá-se o litro para se conseguir obter, mas quando o Laje pegou na equipa, segundo o proprio o pensamento dele era como montar a equipa de forma a encaixar o Felix. Já no caso do Jota, seja por falta de trabalho por parte dele, seja por falta de integração, seja porque não caiu nas graças do treinador, nunca teve um treinador na equipa principal que realmente apostasse nele. No entanto, não foi por não ter mostrado a sua qualidade no benfica que passa logo a ser fraco. Já vi muitas vezes o "Assador da Luz" queimar jogadores e treinadores, porque não resultaram logo no primeiro instante. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Novembro 2021 #Pizzi recomenda Darwin Núñez ao Atlético de Madrid: “Uma das equipas em que poderia encaixar poderia ser o Atlético Madrid.” Pizzi arranjou novo tacho quando acabar a carreira. Promotor da Gestifute. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 1 hora: Isso não significa que não seja um bom jogador. Significa que é normal o Benfica o ter emprestado e não estar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2021 Comento aqui que é geral. f*da se estou farto desta mentalidade de m*rda do (censurado) do crinas. Em vez de tentar ganhar o jogo prefere jogar para o empate. f*da se que nojo de gajo 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2021 Vamos perder com o Kiev. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Novembro 2021 (editado) Depois de hoje o seferovic não calçava mais no meu clube. E por mim é assobiadelas monumentais sempre que jogar. Caguei, que vá levar com um preto no cu. Editado 23 Novembro 2021 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Novembro 2021 Hoje dormir a pensar nisto vai ser bonito. Ainda estou pasmado a olhar pros anúncios da TV. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2021 Já agora, o golo anulado Parece-me que a bola saiu. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Novembro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Já agora, o golo anulado Parece-me que a bola saiu. saiu. Quanto ao jogo, em momentos tivemos uma cagada monumental, noutros, tivemos o Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 2 minutos: saiu. Quanto ao jogo, em momentos tivemos uma cagada monumental, noutros, tivemos o Seferovic. este clube é improprio para cardíacos vamos de um extremo ao outro num ápice. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Novembro 2021 Amigos, eu ponho a mesa. Vamos ter uma jesuada à lagareiro contra o dínamo que vai saber a pato. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Che, há 1 minuto: Amigos, eu ponho a mesa. Vamos ter uma jesuada à lagareiro contra o dínamo que vai saber a pato. Vê lá é se o Bayern faz o jeitinho 😭 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Vê lá é se o Bayern faz o jeitinho 😭 A nós ou ao Barça? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 7 minutos: A nós ou ao Barça? Ao Barça claro. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Novembro 2021 O que eu não percebo no lance é porque o fiscal deixa seguir e só assinala o fora quando é o golo? Não existe a tecnologia da linha de golo, não existe nenhuma câmara naquele ângulo e só ele é que pode afirmar se saiu, ou não. Isto não é um lance que o VAR consiga actuar. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: O que eu não percebo no lance é porque o fiscal deixa seguir e só assinala o fora quando é o golo? Não existe a tecnologia da linha de golo, não existe nenhuma câmara naquele ângulo e só ele é que pode afirmar se saiu, ou não. Isto não é um lance que o VAR consiga actuar. No vídeo que meteram aí em cima dá para ver que ele levanta a bandeira quando a bola chega ao Rafa, o árbitro principal é que demorou a assinalar. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: O que eu não percebo no lance é porque o fiscal deixa seguir e só assinala o fora quando é o golo? Não existe a tecnologia da linha de golo, não existe nenhuma câmara naquele ângulo e só ele é que pode afirmar se saiu, ou não. Isto não é um lance que o VAR consiga actuar. Ele assinala aos 3s do video do Twitter publicado acima, bem antes do remate que deu golo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Novembro 2021 Não tinha visto o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 23/11/2021 at 14:45: #Pizzi recomenda Darwin Núñez ao Atlético de Madrid: “Uma das equipas em que poderia encaixar poderia ser o Atlético Madrid.” Pizzi arranjou novo tacho quando acabar a carreira. Promotor da Gestifute. @Che faz disto um gif 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Novembro 2021 Porto v Benfica na taça. Compartilhar este post Link para o post