Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Manchete do Record diz que o Jesus não sai pela possibilidade de disputar a Champions. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhamos ao Sporting com as baixas que eles têm, mais vale o JJ fazer já as malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir o Abel é demasiada cegueira no ódio ao Jesus. Quero-o daqui para fora como todos aqui, mas nunca para andar a brincar aos remendos. O Abel é outro Rui Vitória.

Não é obrigatório ser português, btw. Há alguns portugueses com qualidade, sim, o Paulo Fonseca poderia ser interessante, o Vitor Pereira não acredito que aceite vir (e não sei se não seria mal visto, dada a história do Porto dele contra o Benfica). 

Temos de mudar para melhor e para um projeto, não para remendos de mau futebol - é só estender o que se faz em campo com um gajo diferente no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, tirando o Lage que nunca vai voltar, não existe um único treinador português que me agrade a 100%. Nem mesmo o Pepa ou o Vitor Pereira.

Saindo o JJ, o último gajo que aqui quero é o Gattuso. Que se tente o Gallardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallardo é um Abel Ferreira com grife.

Change my mind.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

Leonardo Jardim.

Não me parece que vá largar os petrodollars por algo tão instável como o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

O Gallardo é um Abel Ferreira com grife.

Change my mind.

O Abel é mais colhudo que o Marcelo, por acaso. Adoro o feitio dele. É um gajo esclarecido das ideias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Neste momento, tirando o Lage que nunca vai voltar, não existe um único treinador português que me agrade a 100%. Nem mesmo o Pepa ou o Vitor Pereira.

Saindo o JJ, o último gajo que aqui quero é o Gattuso. Que se tente o Gallardo.

O Pepa? Mais Rui Vitória é impossível ahah

Concordo contigo que não há nenhum tuga que me agrade propriamente, portanto teremos de olhar para o mercado externo

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar hoje mas é, o jesus que baze no final da época, campeão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 02/12/2021 at 09:45:

Manchete do Record diz que o Jesus não sai pela possibilidade de disputar a Champions. 🙃

Txi...estamos tramados. Algum dia o Lewandowski depois de perder a Bola de Ouro para o Messi perdoa o Barça de pelo menos 5 batatas que os atirem carroça fora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

Txi...estamos tramados. Algum dia o Lewandowski depois de perder a Bola de Ouro para o Messi perdoa o Barça de pelo menos 5 batatas que os atirem carroça fora? 

Ele se for inteligente faz o último jogo da fase de grupos, diz que a equipa tem qualidade para vencer a Champions e vai para o Flamengo. 

Compartilhar este post

Link para o post

As notícias do Brasil dizem que a família não quer que o Jorge Jesus volte ao Brasil e nem o Flamengo e nem o Jorge Jesus querem pagar uma multa de 10 milhões de euros por quebra de contrato. 

O empresário do Jorge que também é o empresário do Carlos Carvalhal, quer colocar o Carlos no Flamengo. Terça feira, teremos novas notícias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de passes de ninguém. É ganhar os jogos todos até ao final do ano e seguir viagem para o grande amor da vida dele.

Alias, se quiser nem viagem para o Brasil precisa de pagar… fazemos uma vaquinha todos e pagamos isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi e Vertonghen; Lázaro, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Everton e Darwin

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 5 horas:

e nem o Flamengo e nem o Jorge Jesus querem pagar uma multa de 10 milhões de euros por quebra de contrato. 

mas  é tranquilo por nó, irmãos transatlânticos! Ninguém tem de pagar nada a ninguém. Nem nós o vosso ouro, nem vocês o Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 29 minutos:

Mas o asno não acaba contrato esta época? Porque iriam pagar 10M€?

O Flamengo quer para essa janela para começar a temporada. 

E essa multa de 10M vale até essa janela. Mas eu acho que o que mais pesa é a família. 

https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/so-milagre-faz-jorge-jesus-voltar-ao-flamengo-em-2022-25301564

Aqui sobre a família.

Pesquisando com mais detalhes sobre a fonte original da multa e é um jornalista sem muita credibilidade. Mas ainda acho que ele tenha uma multa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...