Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

"Escolhe os clubes onde vai treinar" e vai acabar a pedinchar por um lugar no Flamengo. E ainda o que me irrita mais é o Otávio, parece um tolinho, com a agravante de falar do Benfica como se fosse benfiquista. Estou ansioso que esta fantochada acabe rapidamente, carrega FCP!

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ se sair do Benfica as tantas fica é na reforma. É um palpite. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vêem como hipótese para a seleção? Acho que é possível que ele seja uma das hipóteses do Fernando Gomes 

Compartilhar este post

Link para o post

deêm-nos uma pausa, 4 aninhos fora daqui por favor

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é que se ele sai o substituto ou é o Petit italiano ou o Marco Silva que é bom treinador porque insultou o Paulo Fonseca e porque fala bem nas flash interviews. Ah e o homem ganhou uma taça com Nani, Carrillo e companhia, um feito impossível que na temporada a seguir se traduz no melhor campeonato de sempre do Sporting pelas mãos do Jesus e sem esses dois. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode vir o Miguel Cardoso, eu quero é o JJ fora daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

Até pode vir o Miguel Cardoso, eu quero é o JJ fora daqui.

Zé Mota mesmo, por mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Zé Mota mesmo, por mim.

Ronald Koeman a jogar com 6 defesas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

Não defendi que o próximo treinador deve ser o Aimar, era uma piada. Adorei ver o Aimar com a nossa camisola, foi o jogador que mais prazer me deu ver com o manto sagrado, mas tenho consciência que há melhores alternativas para treinador.

Aos que receiam que o próximo treinador fique queimado caso venha em janeiro, é ver o que aconteceu no outro lado da 2ª circular. O Amorim não ganhou nada na 1ª época no Sporting mas construiu as bases para o futuro. 

Tudo depende da mensagem que passem para o exterior e é por isso que o nosso próximo treinador deve ser um comunicador nato e que esteja pronto para dar o peito às balas, porque lá dentro não vai ter ninguém para fazer isso por ele.

Desculpa, usei o teu post para colocar aquilo. Tu não, nem ninguém aqui porque o pessoal tem todo 2 dedos de testa, mas nas redes sociais anda tudo a pedir isso, o que é completamente insano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

Ronald Koeman a jogar com 6 defesas

Por acaso esta é a personagem que eu acho que pode ser a aposta do Rui Costa: estrangeiro (porque não há nome consensual português); com nome no futebol; já conhece a casa (típico do SLV); boa campanha na champions quando cá esteve; fala português e gosta de Portuga; veio de um gigante europeu; perdeu contra nós, pelo que não vem odiado... check em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Desculpa, usei o teu post para colocar aquilo. Tu não, nem ninguém aqui porque o pessoal tem todo 2 dedos de testa, mas nas redes sociais anda tudo a pedir isso, o que é completamente insano

Anda tudo a pedir o que? Aimar a treinar o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 11 minutos:

Por acaso esta é a personagem que eu acho que pode ser a aposta do Rui Costa: estrangeiro (porque não há nome consensual português); com nome no futebol; já conhece a casa (típico do SLV); boa campanha na champions quando cá esteve; fala português e gosta de Portuga; veio de um gigante europeu; perdeu contra nós, pelo que não vem odiado... check em tudo.

Acho muito improvável. Tem a imagem super desgastada e seria posto em causa desde o 1º dia até pelos próprios jogadores.

Eu gostava de ver o Vitor Pereira no Benfica, até porque não me lembro da última vez que vi o Benfica a jogar num 4-3-3 ofensivo que é a minha preferência. Acho que seria também o melhor momento para entrar no clube depois do sucesso que o Otamendi tem feito, para não levar com bocas de adeptos com clubite. Mas sei que é muito improvável também e uma escolha pouco unânime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 minutos:

Anda tudo a pedir o que? Aimar a treinar o Benfica?

Oui 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Onde?

No Twitter tem se visto bastante disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 1 hora:

f*da se

Nao vem odiado por perder contra nos, vem odiado pelo futebol de m*rda que apresentou quando cá esteve

Olha que crl ha

Compartilhar este post

Link para o post

Não me batam, eu não disse que era a minha aposta 😅 só não fico surpreendido se esse nome estiver a ser equacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam este pormenor:

Renato Paiva, quase a ser campeão numa equipa random do Equador. Andei para trás e não os vi ser campeões até 2014, não andei mais para trás.

Bruno Lage a fazer um bom trabalho no Wolves. 

Ruben Amorim a ser um prodígio como não se via desde o Mourinho. 

Os 3 estiveram quase/no Benfica. Que crl se passa connosco para estarmos em 2021 com o Jorge Jesus? 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem quer ser pau mandado da direção o unico que aceitou foi o crinas porque o orelhas lhe fazia as vontades todas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Veríssimo é bom treinador ou nem por isso? A vossa equipa B está em grande, mas também têm uns quantos craques por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

O Nelson Veríssimo é bom treinador ou nem por isso? A vossa equipa B está em grande, mas também têm uns quantos craques por lá.

Não me parece grande espingarda… a equipa B está bastante consolidada, e tem de facto ali talento para patamares superiores. Não só o Paulo Bernardo, mas como o Tiago Gouveia, o Embalo, os Araújo, o Svilar, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Não se aprende nada. Jesus ou Guardiola, o problema vai manter-se.

Escolher um treinador para o Benfica é como comprar um ambientador: é só para disfarçar o cheiro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...