John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Ruas, há 14 horas: O Fejsa quando tava na fase monstro metia o Weigl no bolso. E eu gosto do Weigl. Defensivamente, sim. Era um buraco negro que sugava tudo à volta. O melhor que já tivemos nesse aspeto. Na contrução de jogo, nem tanto. Quer o Matic, como o Weigl são consideravelmente melhores com a bola nos pés. Eu adorava o Fejsa, mas, apesar de não ser nenhum tosco, era unidimensional. O Weigl é mais completo e o Matic era omnipresente. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Dezembro 2021 Também tenho muita simpatia pela dupla Tino e Samaris 😍 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Pistolas, há 1 hora: 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Dezembro 2021 Houve uma altura em que era Fejsa + 10. O que diz muito sobre a sua qualidade. O Fejsa sozinho ocupava de nos dar tranquilidade nas transições defensivas e recuperações de bola. Um animal! 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de John Bonifácio, Em 11/12/2021 at 12:04: Defensivamente, sim. Era um buraco negro que sugava tudo à volta. O melhor que já tivemos nesse aspeto. Na contrução de jogo, nem tanto. Quer o Matic, como o Weigl são consideravelmente melhores com a bola nos pés. Eu adorava o Fejsa, mas, apesar de não ser nenhum tosco, era unidimensional. O Weigl é mais completo e o Matic era omnipresente. Sem duvida, que era um jogador extremamente limitado em tudo o resto que não estivesse relacionado com o momento defensivo da equipa, mas o facto de ser excelente nesse aspecto permitia libertar os restantes jogadores para atacar sem terem que andar sempre a fazer piscinas para a recuar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Dezembro 2021 Chuk não foi convocado. Bela gestão. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Keef, há 1 hora: Chuk não foi convocado. Bela gestão. Aquela motivação extra depois de ter marcado na champions. O Chuck só vai calçar com regularidade na champions. Como é bom a segurar bola, dá jeito em jogos contra equipas superiores em que temos de bater bombo na frente para fazer a equipa subir. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Dezembro 2021 Ele saiu com queixas no jogo da Liga dos Campeões, não sei se o JJ falou de algo, mas provavelmente foi disso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Dezembro 2021 O Jesus disse no final do jogo da Champions que o rapaz tinha andado a treinar condicionado com queixas musculares. Perante o jogo que fez, desgastante, não me surpreende a sua gestão, principalmente tendo no plantel o Darwin, o Seferovic e ainda o Gonçalo. É bater por bater. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Dezembro 2021 O Renato Paiva sagrou-se campeão. Primeira vez que o clube é campeão. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Dezembro 2021 (editado) Citação de John Bonifácio, Em 11/12/2021 at 12:04: Defensivamente, sim. Era um buraco negro que sugava tudo à volta. O melhor que já tivemos nesse aspeto. Na contrução de jogo, nem tanto. Quer o Matic, como o Weigl são consideravelmente melhores com a bola nos pés. Eu adorava o Fejsa, mas, apesar de não ser nenhum tosco, era unidimensional. O Weigl é mais completo e o Matic era omnipresente. O Javi nos seus tempos também estava em todo o lado. Mas entre todos, Matic ❤️ Editado 13 Dezembro 2021 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, há 3 horas: O Renato Paiva sagrou-se campeão. Primeira vez que o clube é campeão. Ainda não percebi como raio ele se foi meter no Equador... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Ainda não percebi como raio ele se foi meter no Equador... Recusou o Braga porque lhe prometeram o Benfica A, depois metem o Veríssimo. Enquanto isso ele andava a patinar na segunda divisão porque o obrigaram a jogar em 4x4x2. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Che, há 3 minutos: Recusou o Braga porque lhe prometeram o Benfica A, depois metem o Veríssimo. Enquanto isso ele andava a patinar na segunda divisão porque o obrigaram a jogar em 4x4x2. Certo, mas dai a acabar no Equador.... porra. Se o Carvalhal sair para o Fla, ainda vai parar ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Dezembro 2021 Otamendi agredido dentro de casa durante assalto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Dezembro 2021 parece engraçade vamos levar uma banhada Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 4 horas: Certo, mas dai a acabar no Equador.... porra. Se o Carvalhal sair para o Fla, ainda vai parar ao Braga. Pagam bem, deram-lhe carta branca. O clube aposta em jovens, consegue mostrar-se na America do Sul/Central/quiçá MLS. Foi fazer pela vida e ganhar dinheiro. Hoje já se falava num clube Mexicano. Eu no lugar dele não vinha para o tugão, andava lá fora a fazer trocos. Ele já não vai para novo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de kareca, há 1 hora: Uma terça feira, para ele dude Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Pagam bem, deram-lhe carta branca. O clube aposta em jovens, consegue mostrar-se na America do Sul/Central/quiçá MLS. Foi fazer pela vida e ganhar dinheiro. Hoje já se falava num clube Mexicano. Eu no lugar dele não vinha para o tugão, andava lá fora a fazer trocos. Ele já não vai para novo. Percebo isso. É pena porque dava para mais... mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Percebo isso. É pena porque dava para mais... mas enfim. Ele toca ao de leve no assunto quando falou neste podcast 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2021 https://www.zerozero.pt/news.php?id=341953 Entrevista ao zerozero, de 15/11. Não tive a oportunidade de ler toda, mas pareceu-me ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de w0, há 1 hora: Pagam bem, deram-lhe carta branca. O clube aposta em jovens, consegue mostrar-se na America do Sul/Central/quiçá MLS. Foi fazer pela vida e ganhar dinheiro. Hoje já se falava num clube Mexicano. Eu no lugar dele não vinha para o tugão, andava lá fora a fazer trocos. Ele já não vai para novo. No Brasil, um dos jornalistas populares lá do sítio também atirou o nome dele para o ar. Quando algum grande ficar sem treinador a meio da próxima época vai ser equacionado de certeza. Compartilhar este post Link para o post