Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Segundo as informações do João Deus, o JJ reuniu com os amigos do Flamengo com autorização da direção do Benfica. Portanto a menos de uma semana de 2 jogos fundamentais não só o treinador acha boa ideia reunir com a antiga equipa como a direção também tem a mesma ideia. Até podia vir o Guardiola com o Klopp a adjunto que o efeito seria o mesmo porque enquanto não se mudar a m*rda de órgãos sociais nada vai adiantar

"Não cortamos as pernas a ninguém... quer dizer, exceto ao Domingos Soares de Oliveira, que todos os anos recebe propostas para sair e fica sempre cá!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

"Não cortamos as pernas a ninguém... quer dizer, exceto ao Domingos Soares de Oliveira, que todos os anos recebe propostas para sair e fica sempre cá!"

Mas esse era preciso para conseguir controlar as contas de forma que o off-shore do Grande Rei Sol continua-se a encher.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, concordo com a direção. Tudo se encaminha para o JJ sair no final da época, no entanto, a posição dele junto da massa adepta tem-se vindo a deteriorar cada vez mais. Logo, se a direção o deixasse sair, ganhava crédito junto de muitos sócios e adeptos. O maior problema estaria na sucessão. 

Editado por Vaart10
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Nem tudo é preto ou branco. Existem mais cores.

???????????????? quais

Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

O Ten Hag não foi para Manchester, mas viria para Portugal, está boa.

Onde é que faz mais sol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Por acaso, concordo com a direção. Tudo se encaminha para o JJ sair no final da época, no entanto, a posição dele junto da massa adepta tem-se vindo a deteriora cada vez mais. Logo, se a direção o deixasse sair, ganhava crédito junto de muitos sócios e adeptos. O maior problema estaria na sucessão. 

É uma situação complicada para a direção e parece-me que estão a deixar as coisas na mão do Jesus.

Não deve ser fácil escolher entre marcar uma posição relativamente ao treinador e abrir guerra com os adeptos, ou fazer o papel de bananas que vêm um clube a seduzir o seu treinador e nada fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

É uma situação complicada para a direção e parece-me que estão a deixar as coisas na mão do Jesus.

Não deve ser fácil escolher entre marcar uma posição relativamente ao treinador e abrir guerra com os adeptos, ou fazer o papel de bananas que vêm um clube a seduzir o seu treinador e nada fazem.

O detalhe é o JJ não é o treinador desta direcção.

O Rui Costa nunca gostou do JJ e era contra o regresso dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

O detalhe é o JJ não é o treinador desta direcção.

O Rui Costa nunca gostou do JJ e era contra o regresso dele.

Eu sei disso e é mais um motivo pelo qual entendo que estejamos a deixar as coisas na mão do JJ.

No entanto, não é bonito que estejamos a fazer o papel de bananas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 horas:

Que os adeptos querem: Paulo Fonseca, Abel, Ten Hag, alemão random do Gegenpress, Vítor Pereira

O que a estrutura terá em perspectiva: Marco Silva, Nuno Espírito Santo, Pepa, Rui Vitória

Sai Jesus de cena, entra o Espírito Santo. Deveria ser 40-50 dias depois da Páscoa, mas é o que se arranja.

Editado por Puto Perdiz
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Eu sei disso e é mais um motivo pelo qual entendo que estejamos a deixar as coisas na mão do JJ.

No entanto, não é bonito que estejamos a fazer o papel de bananas.

Porque não o podes despedir nem o podes forçar a ir embora. Tens uma época planeada por ele com jogadores escolhidos por ele. Vais despedir o homem e pagar uns 4M (ou 6M ou lá o crl que está no contrato) e gastar outros tantos noutro treinador e, provavelmente, noutros jogadores? A meio de uma época? É certo que ao fazeres isso, ainda se pode tentar salvar o que falta jogar, ou pelo menos melhorar a qualidade de jogo, mas parece me irrealista que uma situação destas nos venha sequer a correr bem.

O que me parece ser a ideia da direcção, desde que o Rui Costa tomou posse, é manter o JJ até ao final da época e no final do contrato ele vai à vida dele e o Benfica segue para um novo projecto.

A única questão que coloco é se já estão efectivamente a preparar a saída dele, e se o estiverem a fazer é, para mim, a melhor opção.

É tudo uma questão de perspectiva, quanto muito é o JJ o banana. Sabe bem que não fica cá no final da época. Sabe bem a opinião generalizada da direcção e dos adeptos, e está a trabalhar arduamente na sua saída, atirando se novamente para o Flamengo, numa tentativa de garantir mais uns milhões ou se conseguir dar a volta ao estado atual do Benfica, usar a carta que rejeitou um contrato da vida por lealdade (lol right) ao Benfica. Tudo isto enquanto o Rui Costa já decidiu que não o quer e por isso nem perde tempo a ver esta novela brasileira.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo muito bem onde é que a direcção esteja a fazer papel de "bananas". Até ver, foi uma boa forma de testar as águas e ver que rumo dar a uma eventual solução, seja em Janeiro seja no final da época. E percebeu-se claramente qual a posição dos adeptos em relação ao atual treinador, dúvidas ainda existissem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não percebo porque não sai já. Os adeptos não o querem cá e ele também não quer ficar cá. Ontem o João de Deus descai-se e diz que o Jesus não sai porque “não pode”. Hoje há mensagens do Jesus para a imprensa brasileira a dizer que isto não se avalia “pelo que ele quer”, porque tem contrato e tem que o cumprir. Por amor de Deus, deixem o homem ir embora. Vai e não voltes (de vez)! Ainda se poupava em salários e provavelmente ganhava-se umas coroas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Já eu não percebo porque não sai já. Os adeptos não o querem cá e ele também não quer ficar cá. Ontem o João de Deus descai-se e diz que o Jesus não sai porque “não pode”. Hoje há mensagens do Jesus para a imprensa brasileira a dizer que isto não se avalia “pelo que ele quer”, porque tem contrato e tem que o cumprir. Por amor de Deus, deixem o homem ir embora. Vai e não voltes (de vez)! Ainda se poupava em salários e provavelmente ganhava-se umas coroas.

Como disse no outro tópico - ele quer mamar a indemnização para sair. Depois de tudo o que se passou, ele devia era de levar um pontapé na peidah de todos os adeptos que tiveram de assistir à vergonha do jogo vs Sporting…

Compartilhar este post

Link para o post

E se calha o Jesus ganhar os dois jogos ao Porto, fica o Conceição tremido e começam a sair notícias que o Jesus vai para lá se não renovar. Fica a minha previsão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Agora:

E se calha o Jesus ganhar os dois jogos ao Porto, fica o Conceição tremido e começam a sair notícias que o Jesus vai para lá se não renovar. Fica a minha previsão.

E o Benfica renova com o JJ com aumento salarial, e votamos a 2012 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Agora:

Ontem referi isso ontem mas esqueci-me desse ângulo do Agarrem-me ou vou para o Porto. 😂

O Jesus fez xeque mate. Não foi despedido até aos clássicos, agora se perde vai para o Flamengo, se ganha torna-se no autoconsagrado Deus supremo do futebol. 

Quem fica a arder somos nós. Temos que aprender a gostar do 5x3x2 que nos tem vindo a dar resultados. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim assustam-me um bocado as alternativas e arranjar o treinador ideal a meio do ano (época) não deve ser fácil. Se acabássemos o ano a mais de 4 pontos do líder, eu despedia-o, dava esta época por perdida e começava já a preparar a próxima. Se acabássemos o ano a 4, deixava o Jesus cumprir contrato e ia trabalhando no novo treinador para junho, até porque uma vitória no dragão para a liga pode moralizar a equipa (por mais que queira o Jesus na rua).

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ que se lixe, nem devia ter voltado ao Benfica. Mas pronto, se até meteram o Pacheco a fazer publicidades o regresso do JJ não é nada de especial especial para aquela gente. 

Btw, há algum sinal de vida daquele gajo que estava no mais futebol e que agora é dirigente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 33 minutos:

O JJ que se lixe, nem devia ter voltado ao Benfica. Mas pronto, se até meteram o Pacheco a fazer publicidades o regresso do JJ não é nada de especial especial para aquela gente. 

Btw, há algum sinal de vida daquele gajo que estava no mais futebol e que agora é dirigente? 

Há uns meses teve aqueles gabinetes de fake news a promoverem-no, acho que por causa do negócio do Román, de resto mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...