me_and_no_more_ Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Cada vez que penso nos dirigentes/directores do Benfica acabo a pensar porque raio sou eu deste clube em 2021. Identifico-me mais com o treinador do Sporting do que com quase a totalidade de quem manda no meu clube. Editado 23 Dezembro 2021 por me_and_no_more_ 1 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 4 horas: Cada vez que penso nos dirigentes/directores do Benfica acabo a pensar porque raio sou eu deste clube em 2021. Identifico-me mais com o treinador do Sporting do que com quase a totalidade de quem manda no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 4 horas: Cada vez que penso nos dirigentes/directores do Benfica acabo a pensar porque raio sou eu deste clube em 2021. Identifico-me mais com o treinador do Sporting do que com quase a totalidade de quem manda no meu clube. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2021 Sabotador do crl, a maior fraude de sempre do futebol português. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Dezembro 2021 Helton, Adel e Almeida, só mesmo o mestre da táctica a tentar sacar a rescisão 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2021 Eu curtia perceber o que raio faz esta gente nos treinos. É que não se vê m*rda nenhuma, é tudo aos trambolhões e a rezar nas individualidades 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de JohnyM, há 19 minutos: Eu curtia perceber o que raio faz esta gente nos treinos. É que não se vê m*rda nenhuma, é tudo aos trambolhões e a rezar nas individualidades Já disse isso uma dezena de vezes, não há nada preparado com bola, não há nada preparado para condicionar estrategicamente o adversário. Fosse eu na distrital e era gozado em todo o lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 23 Dezembro 2021 Nao jogamos nada... Um treinador novo para ontem... Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 23 Dezembro 2021 Jesus, podes ir já. Eu deixo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Dezembro 2021 Se não for hoje, não sei quando será... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: Se não for hoje, não sei quando será... Infelizmente acho que ainda faz o próximo jogo também. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2021 Sair o JJ não resolve nada, infelizmente. Enquanto lá estiver o presidente banana continua tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2021 Vai fazer as malas Jorjão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 Sabem o melhor? Não se vai passar nada, porque isto não é um clube sério. Quero ver os no name. Vão ficar enfiados na toca subsidiados pela direção. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Dezembro 2021 Que apanhe um Uber pra Lisboa, rua com esse badameco de m*rda Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Dezembro 2021 O Rui se quer mostrar que é diferente que os tenha no sítio e anuncie ainda hoje que o JJ se pode pôr no crl Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 Somos um clube anedótico. O Rui Costa que ganhe tomates. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Dezembro 2021 Bem, não esperava uma humilhação tão grande. Duvido que o jogo de quinta seja igual (normalmente nunca são), mas mudo de opinião. Depois deste baile, que saia já. Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2021 45 minutos contra dez e nem um lance de perigo criaram. Isto foi simplesmente anedótico. Gostava de ouvir as explicações do adjunto bem falante para uma derrota destas. Para mim, o conquistador de terras de Vera Cruz, homem que eliminou o Barcelona e vencedor da Cham... Libertadores, podia-se meter a andar hoje para o Brasil. Chegava lá a tempo da ceia de Natal. Uma palavra para a direção, ganhem volume entre pernas e ponham o JJ na ordem. Ou quer ficar ou sai, isto não é para andar a fazer fretes. Não há uma ideia de jogo, não se vê nadinha. Anda-se a enterrar dinheiro neste senhor e nos seus caprichos, há de certeza gente mais barata e capaz por aí, quem sabe até mais humilde e apaixonada pelo Benfica. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2021 Benfica dos 84% sempre a dar alegrias Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2021 Belo jogo do João Mário, era mesmo o tipo de jogador que nos fazia falta. Não f*de nem deixa f*der. 2 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 23 Dezembro 2021 Jesus, se tu e o Deus apanharem o avião esta noite ainda vão a tempo de participar no presépio do fulamengo. Vá força, do que é que estão à espera? Compartilhar este post Link para o post