Mister Master Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Genzo, há 1 hora: Então a ver se percebi as duas equipas que vão jogar hoje: Vlac/Helton Gilberto/AA Ferro/Manel Manel/Manel NT/Manel Weigl/Manel Adel/Gabriel Rafa/Diogo Cebolinha/Manel Pizzi/Manel Vinicius/Gonçalo Puxa, o Manel está em altas. É omnipresente. E vai também para a baliza que o Helton está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Ruas, há 1 hora: Para central há o Samaris (se estiver em condições) e o Morato que tem estado a treinar com a equipa. Para lateral esquerdo há o Cervi. Para o meio campo há o David Tavares. Para extremo há o Pedrinho se também não estiver lesionado. O Samaris acho que está lesionado. Tendinopatia do Aquiles. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2020 A minha aposta para 11 e banco: Vlachodimos André Almeida - Ferro - Morato - Nuno Tavares Taarabt - Weigl Pedrinho - Pizzi - Everton CV Kokubo, Joao Ferreira, Gilberto, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Chiquinho, Cervi, Diogo, Rafa, Ramos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 15 minutos: O Samaris acho que está lesionado. Tendinopatia do Aquiles. No tópico do boletim clínico só tão lesionados o Helton e Jardel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Ruas, há 3 minutos: No tópico do boletim clínico só tão lesionados o Helton e Jardel. Então deve ter recuperado. Melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2020 Eu também acredito que será esse 11 que o Mister Master meteu ai. Só tenho duvidas em relação ao Morato, se calhar joga o Samaris e em relação ao Pedrinho, acredito que jogue o Diogo depois da boa 2ª parte que fez no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
barra Publicado 2 Setembro 2020 (editado) AA a central Suplentes: Kokubo, João Ferreira, Morato, Samaris, Gabriel, Diogo Gonçalves, Cervi, Pedrinho, Chiquinho e Gonçalo Ramos Editado 2 Setembro 2020 por barra Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2020 O Rafa fez um jogo horrível contra o Bournemouth, não percebo a insistência. E olha o JJ a mandar a dica ao NGL que precisa doutro central, até o AA joga lá. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2020 Fdç, tão farto do Almeidinhos e daquele sorriso de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2020 Pelo que vou lendo, o JJ gosta bastante do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2020 Pode ser o Weigl a central e o Almeida no meio mas é claramente throwback Emirates. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Genzo, Agora: Pizzi direita e Rafa SA? Tem sido ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2020 Suplentes: Kokubo, João Ferreira, Morato, Samaris, Gabriel, Diogo Gonçalves, Cervi, Pedrinho, Chiquinho e Gonçalo Ramos Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Setembro 2020 Curioso para ver o Pedrinho e espero que o Gonçalo tenha minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2020 https://ladsnbastands.com/lads1.html Gaitan de volta à Luz mas a jogar contra nós. Que dor. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Ruas, há 38 minutos: O Rafa fez um jogo horrível contra o Bournemouth, não percebo a insistência. E olha o JJ a mandar a dica ao NGL que precisa doutro central, até o AA joga lá. Sem Dias, Vertonghen e Jardel, a sobrar apenas Ferro... Que dica? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: https://ladsnbastands.com/lads1.html Gaitan de volta à Luz mas a jogar contra nós. Que dor. TY. Tenho pena de não haver público, para dar a ovação ao Gaitán que ele merece. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Genzo, há 2 minutos: Sem Dias, Vertonghen e Jardel, a sobrar apenas Ferro... Que dica? Morato, Samaris. Mas joga com um DD. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2020 20'' e o Ferro já fez merda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2020 Ai Rafael Rafael.. O futebol português é mesmo uma m*rda. Qualquer toquezinho é falta. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2020 Que massacre. Nem respiram. Compartilhar este post Link para o post