Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de kareca, Agora:

Krovinovic não tinha sido emprestado mais um ano ao wba?

É apenas uma possibilidade, nada oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que este jogo sirva para se perceber que o Pizzi não pode ser o nosso médio centro. Farto de matar jogadas

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é aquele defesa esquerdo? 

Quanto ao Pizzi, ao menos já corre atrás da bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem marcou? Com o jogo da seleção nem me lembrei do Benfica. Shame on me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

É apenas uma possibilidade, nada oficial. 

ah, ok. Como o vi a treinar no Seixal achei estranho. Então nem deve ser integrado, está à espera de colocação né?

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa direito do Rennes é que era grande contratação mas não faço a mínima se ainda é para os nossos voos

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Como é que foi o segundo golo? 

Canto do Pizzi para o segundo poste, cabeçada do Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

De canto? 👀 Marcado pelo Pizzi? 💦 Não me acardito. O homem em mil acerca uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto subiu muito de rendimento em comparação com o jogo com o Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Do que vi ainda faltou um clique para abrir rápido no corredor. 

Mas até o Nuno Tavares subiu de rendimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 5 minutos:

Defensivamente continua a cometer erros infantis. 

Ofensivamente esteve razoavelmente bem, mas também é a área forte do seu jogo.

No geral todos subiram de rendimento, especialmente os que entraram na 2ª parte. Continua a faltar aquela intensidade no jogo, mas já se nota alguma organização defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 minutos:

Do que vi ainda faltou um clique para abrir rápido no corredor. 

Mas até o Nuno Tavares subiu de rendimento. 

Nota-se que ainda tem que melhorar muito, especialmente a nível defensivo, ainda assim gostei bem mais do que vi. 

Quanto ao Nuno Tavares não me dá confiança absolutamente nenhuma, a única coisa que o vai safando de enterrar ainda mais é a cavalice. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas fiquei impressionado pela atitude do Darwin. Uma coisa é certa, não vai ser por volta de vontade. 

Agora com a ida do Fábio para o Wolves, o negócio do Vini vai cair por água, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

Agora com a ida do Fábio para o Wolves, o negócio do Vini vai cair por água, não?

Ou muito me engano ou este negócio do Wolves com o Porto, foi pura e simplesmente uma fonte de financiamento, por isso não vejo porque o Vini não possa ir para lá se eles venderem o Raul.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolves está com a Uefa à perna, eles compram, compram e pouco ou nada vendem, mais tarde ou mais cedo aquilo vai rebentar e depois veremos se eles serão capazes de vender sem ser ao desbarato, há ali muito milhão para rentabilizar... Não sei até que ponto tb serão capazes de fazer grandes negócios sem ser com os clubes do circulo do JM, o próprio RJ ou muito me engano ou não sairá nem pelo dobro do que custou e pegar nesse dinheiro e investir maior parte dele no Vini, era escandaloso.😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 42 minutos:

O Wolves está com a Uefa à perna, eles compram, compram e pouco ou nada vendem, mais tarde ou mais cedo aquilo vai rebentar e depois veremos se eles serão capazes de vender sem ser ao desbarato, há ali muito milhão para rentabilizar... Não sei até que ponto tb serão capazes de fazer grandes negócios sem ser com os clubes do circulo do JM, o próprio RJ ou muito me engano ou não sairá nem pelo dobro do que custou e pegar nesse dinheiro e investir maior parte dele no Vini, era escandaloso.😂

O Wolves é o comprador do circulo do Mendes. Sem ter números, não vejo a situação tão catastrófica como dizes, porque os direitos televisivos e as participações da champions também ajudam a cobrir o investimento. Além disso, se tiverem necessidade de vender, têm uma série de jogadores que vendem facilmente por um bom preço - Neves, Jota, Jimenez, Adama.

O Mendes tentou fazer o mesmo no Valência mas o Lim só está mesmo para lavar dinheiro. Havendo apenas um clube comprador no circulo, é normal que o risco aumente.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um estouro do JJ hoje no pós-jogo. Faltam ainda 3/4 reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

O Wolves é o comprador do circulo do Mendes. Sem ter números, não vejo a situação tão catastrófica como dizes, porque os direitos televisivos e as participações da champions também ajudam a cobrir o investimento. Além disso, se tiverem necessidade de vender, têm uma série de jogadores que vendem facilmente por um bom preço - Neves, Jota, Jimenez, Adama.

O Mendes tentou fazer o mesmo no Valência mas o Lim só está mesmo para lavar dinheiro. Havendo apenas um clube comprador no circulo, é normal que o risco aumente.

Não é questão de ser uma situação catastrófica, é só porque não estamos em alturas propicias para esses negócios, porque o mercado está condicionado e o próprio Mendes anda um pouco apertado. O Wolves sofreu uma sanção recentemente, nada de especial tb, mas anda tudo atento a estes negócios, acho que gastar o dinheiro de uma possível venda do RJ, maioritariamente no Vini, é um cenário que na minha opinião não acontece este ano, isto a propósito do que estava a ser falado para cima.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Não é questão de ser uma situação catastrófica, é só porque não estamos em alturas propicias para esses negócios, porque o mercado está condicionado e o próprio Mendes anda um pouco apertado.

A situação deste mercado é peculiar e a própria UEFA teve isso em consideração ao aligeirar o fair play financeiro nesta temporada. Acredito que no próximo verão o mercado já esteja mais perto dos valores anteriores. O Mendes anda apertado mas é por causa dos processos judiciais e como os clubes não andam a investir tanto, torna-se mais difícil de enfiar os barretes. O Fábio Silva é diferente, porque é um miúdo que toda a gente vê potencial nele e há o histórico de compras bem sucedidas no Porto - Neves e Jota são hoje jogadores chave do Wolves.

Em relação ao Vinicius, também não acho que seja um jogador difícil do Mendes vender ao Wolves - Melhor marcador do tugão, encaixa bem numa liga como a Inglesa e há o histórico do Jimenez. Claro, vai depender da saída do mexicano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...