.Aimar Publicado 9 Setembro 2020 Penso que vai jogar o AA na direita e o Vinicius a PL. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2020 Eu aposto nisto: Odysseias, Gilberto, Ruben, Vertonghen, Cervi, Weigl, Pizzi, Valdosmith, Cebolinha, Rafa e Vinigol Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Setembro 2020 Ody, almeida, dias, jan, nuno, weigl, gabriel, rafa, everton, pizzi, vini. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Setembro 2020 Com o Grimaldo em condições o Nuno Tavares nunca na vida pode ser titular. Eu aposto no 11 que o MM meteu. Só tenho dúvidas se o Gilberto rouba mesmo o lugar ao AA. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Setembro 2020 É para tentar adivinhar 11 frente ao PAOK? Ody, Gilberto, Ruben, Verto, Grimaldo, Wald, Weigl, Adel, Cebolinha, Pizzi, Seferovic. Banco: Helton, AA, Ferro, Gabriel, Samaris, Pedrinho, Diogo, Vinícius, Darwin, Rafa. No decorrer do jogo entra Pedrinho, Rafa e Darwin, para o lugar de Pizzi, Wald e Sef. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Mister Master, há 3 horas: 11 base tendo em conta os jogos de pré-temporada: Eu olho para ai e vejo um 3-2-5, com o Seferovic na baliza, e o Vlacho como homem mais avançado. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Setembro 2020 (editado) Citação de Slade, há 14 horas: Eu olho para ai e vejo um 3-2-5, com o Seferovic na baliza, e o Vlacho como homem mais avançado. Vai na volta tem mais jeito com as mãos do que com os pés Editado 10 Setembro 2020 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Setembro 2020 Duvido que seja o Seferovic titular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2020 Zivkovic pode não defrontar o Benfica: na Grécia falam de atraso nos documentos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos: Zivkovic pode não defrontar o Benfica: na Grécia falam de atraso nos documentos ÁGUIAS NEGAM ATRASO NO ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO DE ZIVKOVIC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2020 Benfica já enviou documentos e Zivkovic pode ser opção no PAOK Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Mister Master, há 33 minutos: O jogo dá na TVI. quando é que é o jogo? ando a leste em termos de jogos. Ainda não vi nenhum de pré-epoca (em minha defesa, já pré-covid raramente via os amigáveis de pré-epoca, não me suscitam grande paixão) Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Setembro 2020 19:00 E a lista é enviada hoje sem falta. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2020 Lista de inscritos: Guarda-redes: Vlachodimos, Svilar, Samuel Soares e Hélton Leite; Defesas: Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Rúben Dias, Jardel, André Almeida, Nuno Tavares, João Ferreira, Tomás Tavares e Ferro; Médios: Gabriel, Chiquinho, Pizzi, Samaris, Weigl, Taarabt, Florentino, Gonçalo Ramos e David Tavares; Avançados: Everton, Darwin, Waldschimdt, Cervi, Seferovic, Diogo Gonçalves, Rafa, Delmino Silva (Pedrinho), Jota e Vinícius. A italico os que foram pela lista B Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2020 Villas-Boas: "Se vir o Benfica na final de uma prova europeia, quero que perca" Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Villas-Boas: "Se vir o Benfica na final de uma prova europeia, quero que perca" Tem de começar a ganhar "votos" para o futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Setembro 2020 Se o próximo jogo não estivesse marcado no subtítulo com data e tudo ou até mesmo no primeiro post com tudo direitinho @IlidioMA🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Setembro 2020 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Se o próximo jogo não estivesse marcado no subtítulo com data e tudo ou até mesmo no primeiro post com tudo direitinho @IlidioMA🙄 acho que não estava quando fiz a pergunta. Acho. e aint nobody got time to ir ao primeiro post! Como dizem os Xutos, o passado foi l'átrás Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: acho que não estava quando fiz a pergunta. Acho. e aint nobody got time to ir ao primeiro post! Como dizem os Xutos, o passado foi l'átrás Eish, citar Xutos. Era dar-te uma tacada nos joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Villas-Boas: "Se vir o Benfica na final de uma prova europeia, quero que perca" 1 Compartilhar este post Link para o post