kareca Publicado 2 Setembro 2020 O Tavares esteve horrível e o Gilberto já me está a aziar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Setembro 2020 O Gilberto foi para a comissão? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2020 A novidade que o Gilberto era cepo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Mayday, há 9 minutos: O Gilberto foi para a comissão? A pergunta correta é: A comissão do Gilberto foi para alguém da direção, para o JJ ou ambos? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2020 Se o Gilberto for mais útil que o pedreiro do Luís Felipe já é uma vitória Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2020 Agora sou eu que peço calma em relação ao Gilberto. É que espero mesmo que o rapaz seja algo decente, porque aturar mais um ano de Almeida a titular, ninguém merece.... ou que o Diogo pegue de estaca. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Setembro 2020 "Aturar Almeida"... o André antes da época passada fez 2 épocas de excelente nível na Liga NOS e isso sem direito a descanço, jogando até com lesões. Pode não ser um jogador "talentoso", mas pqp já irrita tanto hate à um dos jogadores mais consistentes da equipa e que evolui muito desde que cá chegou. O André não é cepo nenhum. E isto não é uma directa para ti Him, é um simples desabafo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2020 Por mim é dispensar tudo e fechar o clube. Já vi tudo!! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2020 Portanto o Gilberto é já para saltar fora, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Setembro 2020 Vou já começar a rachar lenha para queimar o gilberto... O pedrinho fez alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Setembro 2020 Já se deu para este peditório mas... Hoje a ver o jogo e mais tarde os resumos há momentos que por reflexo de luz ou efeito de sombra, durante o jogo, parece que o equipamento não tem qualquer patrocínio(refiro-me ao da Fly Emirates). Mesmo quando focam quem está ligeiramente mais atrás parece não estar la nada ou ser um efeito de camisola apenas. Era esse o objectivo para este equipamento? 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Bazuka, há 5 horas: Vou já começar a rachar lenha para queimar o gilberto... O pedrinho fez alguma coisa de jeito? Gostei do Pedrinho. Foi muito pouco, mas dá para perceber que pode vir a ser um jogador diferenciado, excelente técnica. Vamos ver como resulta no nosso contexto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Setembro 2020 A menos que seja um eleito do Jesus, o que duvido, também me parece que ontem escreveu a sua sentença. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Setembro 2020 Quantos jogos viram do Gilberto? Já o estão a crucificar, por um jogo mau. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Setembro 2020 Vi os dois jogos que deram na BTV. Foi mau num e muito mau noutro. É cedo para o queimar? É. É um péssimo indicador? É. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Setembro 2020 Mas o taarabt jogou mal ou falam disso por causa da expulsão? Não vi o lance... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Setembro 2020 O Taarabt pareceu-me bastante cansado. Teve uns lances em que se notou clara falta de discernimento e mesmo a executar houve momentos em que faltou qualidade, algo que não costuma acontecer. O Everton também me pareceu um pouco preso e o Gilberto se lhe tapassem a boca acho que se ficava já ali. Mesmo assim, deixa-me já um bocado de pé atrás, teve alguns momentos mesmo muito maus. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Setembro 2020 Seria muito pouco típico do Jesus deixar cair o Taarabt assim depois de estar claramente há umas duas semanas a preparar o meio campo com Weigl-Taarabt. Estamos a cerca de 10 dias do primeiro jogo da época, não é hora de "estragar" o trabalho que tem sido feito até agora. O que acredito é que o vai meter no lugar já hoje, se é que não o fez ontem. E também acredito que ainda possa chegar um 8 para titular mas quase de certeza que com o PAOK vai ser o mesmo meio-campo que tem sido trabalhado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Setembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Seria muito pouco típico do Jesus deixar cair o Taarabt assim depois de estar claramente há umas duas semanas a preparar o meio campo com Weigl-Taarabt. Estamos a cerca de 10 dias do primeiro jogo da época, não é hora de "estragar" o trabalho que tem sido feito até agora. O que acredito é que o vai meter no lugar já hoje, se é que não o fez ontem. E também acredito que ainda possa chegar um 8 para titular mas quase de certeza que com o PAOK vai ser o mesmo meio-campo que tem sido trabalhado. Isto. Se o JJ não fez cair o Cardozo depois da mítica final da taça contra o Vitória, não vai ser por uma expulsão no amigável que vai deixar cair um dos elementos do meio-campo que contam para ele. O meio-campo para o jogo com o PAOK já está decidido - Weigl + Taarabt. O Gabriel pelos poucos minutos que tem tido, não conta para o totobola. Depois, deve vir o tal 8 para titular. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Setembro 2020 F*da-se, o Gabriel é dos jogadores que mais impressão me faz em campo. Principalmente agora que os outros todos decidiram começar a correr e a pressionar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Setembro 2020 RIP Dito. Em relação ao meio campo para o PAOK, não tenho assim tanta certeza que será Weigl-Taarabt. Ontem o Adel queimou o circuito e não podemos ter jogadores instáveis. Gostei de ver a equipa a responder bem com 10 unidades e curiosamente gostei de ver o Pizzi recuado, até criou logo aquele lance para o Nuno Tavares isolado. Concordo com o @migalhasn1, alguns jogadores bastante desgastados, o Gilberto e o próprio Taarabt. A defesa foi um terror, o Ferro não tem andamento, sempre longe da marcação e sempre a fazer faltas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Setembro 2020 O Taarabt não aguenta 90 minutos naquela posição (ou em qualquer outra) muito menos uma época consecutiva. Pode ser útil como banco, mas para titular não chega. 1 Compartilhar este post Link para o post