Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Osbourne, há 41 minutos:

Tb sou de acordo que o Paok é o adversário mais difícil. Até preferia uma equipa mais ofensiva mas como isto é só um jogo, tudo pode acontecer e acho que eles tb sabem disso, ainda por cima jogando em casa, no entanto, temos mais que obrigação de lá ir ganhar, acho que nem nos pode passar outra coisa pela cabeça só para não agoirar. A única coisa que eu alterava neste formato nesta eliminatória, seria a questão do local do jogo, isto por uma questão de justiça deveria ser jogado em campo neutro e não na Grécia.

Não tem influência nenhuma. Sem público até podia ser PAOK - Benfica no Estádio da Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Não tem influência nenhuma. Sem público até podia ser PAOK - Benfica no Estádio da Luz. 

Concordo de certa forma mas não é assim tão subjectivo, talvez não tenha tanta influência como antes, mas é sempre diferente... Temos uma deslocação e eles não, por muito que os campos de futebol sejam praticamente iguais, o teu campo é sempre o teu campo, desde a relva ou até alguma baliza preferida por algum motivo etc, essas merdinhas tb contam e são pontinhos morais para eles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que em apenas 90 minutos tudo pode acontecer, mas porra, é do PAOK que falamos... Não ganhar é impensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós podíamos contratar uma equipa inteira do nível Cavani que íamos sofrer sempre por antecipação e pôr em causa a vitória contra equipas como o PAOK.

Isto era o que eu mais queria que mudasse no Benfica. Uma mentalidade diferente, mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 25 minutos:

Que foi?

Utilizaste "à" em vez de "há".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 15 minutos:

Tudo bem que em apenas 90 minutos tudo pode acontecer, mas porra, é do PAOK que falamos... Não ganhar é impensável.

O Basileia e mais 2 ou 3 clubes de mancos riram-se.

E o Vieira ainda mais alto se riu.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa maior desvantagem será mesmo a eventual falta de ritmo competitivo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vertonghen e o Ruben Dias só voltam a jogar juntos no jogo contra o Paok. Esta chamada para as seleções é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Que foi?

À bocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há cláusula que permitia não libertar o pessoal pras seleções?  Tenho ideia de ter lido qualquer coisa

Esse caso da dupla de centrais é gritante 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só para amigáveis. Para jogos a doer não há clausula...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveram pelo menos 3 jogos "juntos". Não acho "gritante" e pode dar oportunidade ao treinador para ver se necessita de outro central -o tal 5o - ou não, visto poder chamar algum da B para suprir a ausência dos dois centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter feito muita coisa pelo menos mostrou que técnica não lhe falta. E ainda sofreu um penalty que o arbitro não assinalou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Fds, situação de rabia inversa em 4x2, 4 defesas para 2 atacantes e mesmo assim o Bounemouth consegue deixar a bola rodar para fora da zona de pressão. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 46 minutos:

O Pedrinho nao jogou por estar lesionado?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Jota não jogou por opção e deve tar mesmo de saída. Quando até o Chiquinho te passa à frente o melhor é mesmo tentar a sorte noutro sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...