Ruas Publicado 30 Agosto 2020 Quem é que entrou e saiu? Quem é o Solanki? LOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Quem é que entrou e saiu? Sef e Pizzi CV e Valdo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 O nosso lado direito está tenebroso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Almeno, há 2 minutos: Sef e Pizzi CV e Valdo Thanks. Tirava o Rafa e deixava o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 o Nuno é tão pouco inteligente. Muito trabalho vai ter o JJ com ele... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: o Nuno é tão pouco inteligente. Muito trabalho vai ter o JJ com ele... E não mete uma bola no Everton. Estou a gostar do Wald. Bom toque de bola, nota-se logo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Agosto 2020 É incrível como é preciso vir o JJ para estes gajos começarem a ajudar os atacantes no momento da pressão.. antes tínhamos apenas o ponta de lança a pressionar e quando a bola ia para a lateral lá ia o extremo pressionar. Agora nada disso, pressionam ao mesmo tempo e bloqueiam logo as linhas de passe. Não é nada genial, incrivelmente como não o fazíamos o ano passado Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Agosto 2020 O Nuno já está todo rebentado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Citação de vidz, Agora: E não mete uma bola no Everton. Estou a gostar do Wald. Bom toque de bola, nota-se logo. O meu problema com ele é mesmo aquelas decisões básicas mas rapidas que um jogador precisa de tomar, ele usualmente decide mal. Compensa às vezes com a sua cavalice, mas perde tanta bola de forma burra... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Ruas, há 16 minutos: Quem é que entrou e saiu? Quem é o Solanki? LOL Solanke não? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Solanke não? Eu sei, tava a gozar com a forma como ele diz o nome. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Agosto 2020 (editado) Eu bem que não gosto do Diogo mas claramente o melhor nesta segunda parte, muito diferente de quando veio do Nottingham Editado 30 Agosto 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Agosto 2020 Citação de paladino77, há 1 minuto: Eu bem que não gosto do Diogo mas claramente o melhor nesta segunda parte, muito diferente de quando veio do Nottingham Cresceu muito em Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Agosto 2020 (editado) Citação de paladino77, há 26 minutos: +É incrível como é preciso vir o JJ para estes gajos começarem a ajudar os atacantes no momento da pressão.. antes tínhamos apenas o ponta de lança a pressionar e quando a bola ia para a lateral lá ia o extremo pressionar. Agora nada disso, pressionam ao mesmo tempo e bloqueiam logo as linhas de passe. Não é nada genial, incrivelmente como não o fazíamos o ano passado É crucial numa equipa que se preze e exige comprometimento por parte dos jogadores...O próprio FCP talvez nos tenha ganho os ultimo campeonatos precisamente prq a equipa deles tinha essa características. O Diogo vai meter o Rafa no banquinho. Editado 30 Agosto 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2020 Calma que hoje um meio de comunicação social dizia que o Diogo era moeda de troca para o Darwin Nunez 😎 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Osbourne, há 2 minutos: É crucial numa equipa que se preze e exige comprometimento por parte dos jogadores...O próprio FCP talvez nos tenha ganho os ultimo campeonatos precisamente prq a equipa deles tinha essa características. O Diogo vai meter o Rafa no banquinho. A diferença entre Benfica e Porto, o ano passado, foi o comprometimento da equipa e a (des)crença de jogadores e treinadores. 2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Agosto 2020 Ah, e o Gilberto obviamente não vai por o AA no banco. Ainda consegue arriscar menos que o bigodes Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Agosto 2020 Citação de paladino77, há 2 minutos: Ah, e o Gilberto obviamente não vai por o AA no banco. Ainda consegue arriscar menos que o bigodes É muito cedo para afirmar essas coisas, digo eu Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Agosto 2020 (editado) Talvez por a lateral esquerda estar mais ofensiva.Parece-me que é por isso que ñ está a subir tanto e tb para treinar a parte mais defensiva onde tem mais fragilidades. Editado 30 Agosto 2020 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2020 Metam o Chiquinho no negócio do Darwin. O Diogo Gonçalves não. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Precisamos de um ponta de lança.... Isso é clarinho como água. E o Rafa, se continuar assim, pode ir para a Premier. Aceito 30M. O Chiquinho não serve para estas lides. Enganou-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Agosto 2020 30M pelo Rafa? Quem é que é tolo para oferecer isso? Nem 20 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Citação de trz, Agora: 30M pelo Rafa? Quem é que é tolo para oferecer isso? Nem 20 Talvez o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2020 Boa primeira parte. Afinal aqueles rapazes sabem pressionar em bloco. Compartilhar este post Link para o post