vidz Publicado 30 Agosto 2020 Alguém tem outra stream além daquela que o Ruas disponibilizou? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 o Pizzi às vezes parece jogador de distrital.... que m*rda foi esta? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2020 Citação de vidz, há 2 minutos: Alguém tem outra stream além daquela que o Ruas disponibilizou? Aquela brekou. Tou a ver nesta https://ladsnbastands.com/lads1.html Olha empataram. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Rafa bem que pode pedir para cagar e sair Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2020 Rafa ali tava de férias ainda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2020 Mais um golaço... Cebolinha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2020 jesus cebolinha, calma irmão 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2020 O Everton não engana. Craque todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Este Cebolinha é uma tesão do crl! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Agosto 2020 O vosso lado direito está super mal em jogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Este Arnaut está a espalhar chocolate. Belo jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2020 O Rafa se não abre os olhos vai comer banco a época toda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Citação de vidz, há 1 minuto: O Rafa se não abre os olhos vai comer banco a época toda. Está completamente horrível hoje. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Agosto 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Está completamente horrível hoje. Até no golo do Bournemouth recupera a passo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2020 Um jogador de futebol no lugar do cepo é que era Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 30 Agosto 2020 O Adel está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Até no golo do Bournemouth recupera a passo. O golo foi culpa dele, na minha opinião. Que m*rda é esta Rafa? f*dasse! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 30 Agosto 2020 O nível e a exigência aumentaram e a cabeça do Rafa já não consegue acompanhar Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Agosto 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: O golo foi culpa dele, na minha opinião. Sim. 2 para 1 no lado direito, o Almeida encosta na ala e o Rafa não recupera. Para já, gostei do Taarabt e do Cebolinha. Muita qualidade nos pés do zuca 😍 O Rafa e o Seferovic não deram 1 para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Agosto 2020 Ainda tive receio que o Jesus não apostasse no Taarabt, estou muito contente por vê-lo a ganhar lugar no plantel e até provavelmente no 11. Para mim, é o melhor 6, 8 e 10 do Benfica, é só escolher. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2020 O Rafa tá horrível, o Seferovic nem se dá por ele em campo e o AA não acrescenta nada. Sinal mais para o Taarabt, Pizzi e Everton. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2020 Como diz o saudoso Hélder conduto SEN SA CIONALL 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Agosto 2020 Taarabt com JJ é cheats Rafa não tem pedalada para isto, curioso para ver o Valdo Smith e o Pedrinho a jogar na direita. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Gostava de ver o Everton mais interventivo no jogo, no lugar do Rafa. Compartilhar este post Link para o post