Immobile Publicado 27 Agosto 2020 Citação de w0, Agora: É sim e ganhamos a qualquer um. Devíamos ganhar, sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Che, há 3 minutos: Javi, Witsel, Aimar. Triângulo invertido. Ou Ramires, Aimar e Javi. Mas o @Almeno tem razão. O JJ nunca foi de usar um trio declarado no meio campo. Era sempre esbatido, com um dos membros a ocupar mais uma faixa ou mais em zonas de avançado. No entanto a defender, posicionalmente nesse ano (14/15) apresentávamos, ainda que nominalmente um trio, Samaris, Pizzi sobre o interior esquerdo e Talisca sob o interior dto. E por isso é que a adpatação do Pizzi àquela zona correu bem. Mas quando o Rui Vitória decidiu colocar um meio campo apenas com Pizzi e Fejsa aquilo era penoso. Nunca mais me vou esquecer de uma primeira parte em Santa Maria da Feira em que não conseguimos fazer um único passe para a frente. Era Pizzi a lateralizar para o Fejsa e Fejsa a dar para trás para o Luisão. Citação de w0, há 2 minutos: É sim e ganhamos a qualquer um. teoricamente...mas eu desde que levei 5 do Basileia passei a duvidar seriamente do estofo europeu do Benfica... Estou sempre de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Ou Ramires, Aimar e Javi. Mas o @Almeno tem razão. O JJ nunca foi de usar um trio declarado no meio campo. Era sempre esbatido, com um dos membros a ocupar mais uma faixa ou mais em zonas de avançado. No entanto a defender, posicionalmente nesse ano (14/15) apresentávamos, ainda que nominalmente um trio, Samaris, Pizzi sobre o interior esquerdo e Talisca sob o interior dto. E por isso é que a adpatação do Pizzi àquela zona correu bem. Mas quando o Rui Vitória decidiu colocar um meio campo apenas com Pizzi e Fejsa aquilo era penoso. Nunca mais me vou esquecer de uma primeira parte em Santa Maria da Feira em que não conseguimos fazer um único passe para a frente. Era Pizzi a lateralizar para o Fejsa e Fejsa a dar para trás para o Luisão. teoricamente...mas eu desde que levei 5 do Basileia passei a duvidar seriamente do estofo europeu do Benfica... Estou sempre de pé atrás. O Ramires jogava a interior direito, se bem me recordo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: teoricamente...mas eu desde que levei 5 do Basileia passei a duvidar seriamente do estofo europeu do Benfica... Estou sempre de pé atrás. Aqui é diferente. Jogam-de uma eleições. Nem que não Vieira fazer o 0-1 aos 90+3. Não tenho dúvida nenhuma que estaremos na Champions e que se não apanharmos nenhum dos grandes ganhamos os 10 primeiros jogos oficiais com grande cocas. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Agosto 2020 @IlidioMA Tenho ideia de não ter sido bem assim em 14/15. O Talisca jogou na frente até o Jonas chegar e depois foi jogando no meio-campo ora com o Samaris, ora com o Enzo. Quando o Enzo saiu, perdeu o lugar para o Pizzi e passou a 2ª metade a ser opção de recurso. Ele e o Pizzi nem devem ter coincidido assim tantas vezes em campo, porque foi precisamente quando o Talisca perdeu o lugar que o Pizzi começou a jogar mais. O Lima e o Jonas eram titularíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Agosto 2020 (editado) Citação de w0, há 18 minutos: cocas E oh @HIM bom mito esse do JJ ser o único a conseguir espremer o Seferovic. Até podia ser verdade não tivesse ele marcado mais de 20 golos na época do Lage. E eu sou hater do Merdovic mas come on, vamos ser honestos. No Sapo Desporto diz que jogámos contra com o Farense com Vlachodimos, Gilberto, Cervi, Rúben Dias, Vertonghen, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Valdo Smith e Vinicius. Jogaram ainda Svilar, AA, Nuno Tavares, Samaris, Ferro, Tino, Weigl, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Taraabt e Seferovic. Editado 27 Agosto 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2020 O Ramires era médio direito. Ia muitas vezes para terrenos interiores para compensar o Di Maria e o Maxi dava profundidade total ao corredor. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Agosto 2020 Aleluia, @Ruas, alguém que se lembra dos 20 e tal golos do Seferovic com o Lage quando tinha o João Félix ao seu lado. Com um jogador parecido ao seu lado, e um caudal ofensivo como naquela metade de época, facilmente repete os números. Agora, jogar solto na frente, o Vinícius talvez seja "melhor", contudo, a ideia do JJ pode ser numa dupla na frente. Citação de Almeno, há 3 minutos: O Ramires era médio direito. Ia muitas vezes para terrenos interiores para compensar o Di Maria e o Maxi dava profundidade total ao corredor. Algo que o Pizzi poderia fazer caso tivesse um Maxi nesse lado, e não um AA. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Ruas, há 26 minutos: E oh @HIM bom mito esse do JJ ser o único a conseguir espremer o Seferovic. Até podia ser verdade não tivesse ele marcado mais de 20 golos na época do Lage. E eu sou hater do Merdovic mas come on, vamos ser honestos. No Sapo Desporto diz que jogámos contra com o Farense com Vlachodimos, Gilberto, Cervi, Rúben Dias, Vertonghen, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Valdo Smith e Vinicius. Jogaram ainda Svilar, AA, Nuno Tavares, Samaris, Ferro, Tino, Weigl, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Taraabt e Seferovic. Considerei essa época atípica do Seferovic. Mas a ver vamos. Pode ser que o gajo ainda vir um PLC decente com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 27 Agosto 2020 O Seferovic parece que renasce de 6 em 6 meses, só se percebe que é o mesmo cepo de sempre quando tiver de as meter lá dentro em momentos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Agosto 2020 Seleções pouco antes da Champions. Not cool, not cool. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Genzo, há 1 hora: Aleluia, @Ruas, alguém que se lembra dos 20 e tal golos do Seferovic com o Lage quando tinha o João Félix ao seu lado. Com um jogador parecido ao seu lado, e um caudal ofensivo como naquela metade de época, facilmente repete os números. As estatísticas do Seferovic nessa época são boas, mas é preciso ter noção que mesmo com a motivação em alta e com um miúdo que lhe servia as bolas de bandeja, sempre foi um típico avançado que precisa de 10 bolas na cara do redes para marcar 1 golo. Quando os jogos ficarem apertados, tipo contra o Porto ou na champions, dá jeito ter um PL em condições. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Agosto 2020 O amigável com o Bournemouth é às 19h de domingo e dá na BTV. 3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2020 Ta perfeito para um choke no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2020 15-16/09 - 3ª pré-eliminatória 20/09 - Famalicão Vs Benfica 22/09 - Playoff LC 27/09 - Benfica Vs Moreirense 30/09 - Playoff LC 04/10 - Benfica Vs Farense 18/10 - Rio Ave Vs Benfica 20-21/10 - 1ª jornada LC 25/10 - Benfica Vs Belenenses SAD 01/11 - Boavista Vs Benfica 08/11 - Benfica Vs Braga 29/11 - Marítimo Vs Benfica 06/12 - Benfica Vs Paços 20/12 - Gil Vicente Vs Benfica 23/12 - Porto Vs Benfica - Supertaça 27/12 - Benfica Vs Portimonense 03/01 - Santa Clara Vs Benfica 10/01 - Benfica Vs Tondela 17/01 - Porto Vs Benfica 24/01 - Benfica Vs Nacional 31/01 - Sporting Vs Benfica 03/02 - Benfica Vs. Vitória SC 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2020 Óptima recta final de campeonato para darmos kel choke Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Agosto 2020 Ca está. Ganhamos os 10 primeiros jogos oficiais e Vieira é reeleito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2020 @pedropb13 , podes acrescentar o amigável com o Rennes. É dia 5 de Setembro (Luz) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2020 Citação de w0, há 3 horas: Ca está. Ganhamos os 10 primeiros jogos oficiais e Vieira é reeleito. Ele vai ser reeleito de qualquer forma. A não ser que a justiça lhe dê pena de prisão, é certinho... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Agosto 2020 Citação de HIM, há 34 minutos: Ele vai ser reeleito de qualquer forma. A não ser que a justiça lhe dê pena de prisão, é certinho... O ideal será ele sair de lá a bem e não através de processos judiciais. Caso contrário, há um sério risco de nos tornarmos no novo Sporting com todas as suas facções. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2020 Se ele sair de lá por problemas na justiça os Vieiristas também desaparecem todos. Vai ser como o Vale e Azevedo, foi nosso presidente mas ninguém hoje admite que tenha votado nele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Se ele sair de lá por problemas na justiça os Vieiristas também desaparecem todos. Vai ser como o Vale e Azevedo, foi nosso presidente mas ninguém hoje admite que tenha votado nele. O que não significa que não voltem a votar noutro aldrabão. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Casual 1904, há 16 minutos: Se ele sair de lá por problemas na justiça os Vieiristas também desaparecem todos. Vai ser como o Vale e Azevedo, foi nosso presidente mas ninguém hoje admite que tenha votado nele. Alguém já perguntou aos NN em quem votarão nas eleições? Eu diria que muitos deles no Vieira. Por isso é que digo que corremos o risco de ter um caso semelhante ao do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Alguém já perguntou aos NN em quem votarão nas eleições? Eu diria que muitos deles no Vieira. Por isso é que digo que corremos o risco de ter um caso semelhante ao do Sporting. 😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Alguém já perguntou aos NN em quem votarão nas eleições? Eu diria que muitos deles no Vieira. Por isso é que digo que corremos o risco de ter um caso semelhante ao do Sporting. Eu posso responder por mim, vou votar RGS. Do meu grupo também posso dizer que ninguém vota Vieira. Claro que num universo de cerca de 5000 pessoas deve haver Vieiristas, mas arrisco a dizer que são a minoria. Compartilhar este post Link para o post