Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 4 horas:

Krovinovic e o Pedro Pereira estão em Lisboa e vão fazer exames médicos.

para o quê? para ficarem no Benfica?????? Se a resposta for sim, a primeira pergunta repristina-se automaticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, o Krovi nunca me deslumbrou. Era um Nuno Assis sem aditivos. E o Pedro Pereira, do que vi, não nos serve. Se conseguirmos fazer negócio com ambos tanto melhor, preferencialmente a título definitivo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Krovinovic quando apareceu como sendo a referência ofensiva do meio-campo do Vitória. Agora, das duas uma: ou tem efetivamente qualidade ou simplesmente o padrão de qualidade naquele momento era definido pelo Filipe Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Eu gostei do Krovinovic quando apareceu como sendo a referência ofensiva do meio-campo do Vitória. Agora, das duas uma: ou tem efetivamente qualidade ou simplesmente o padrão de qualidade naquele momento era definido pelo Filipe Augusto.

Ele tem qualidade. Falta-lhe é cabedal e a não ser que sejas um Iniesta ou um Thiago Alcântara dificilmente ganhas lugar no meio campo de uma equipa com ambições.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ter um bom rendimento, mas até gostei mais do Ziv a fazer esse lugar do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Ele tem qualidade. Falta-lhe é cabedal e a não ser que sejas um Iniesta ou um Thiago Alcântara dificilmente ganhas lugar no meio campo de uma equipa com ambições.

Aceito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Estava a ter um bom rendimento, mas até gostei mais do Ziv a fazer esse lugar do que ele.

Weigl
Ziv - Krovi

Compartilhar este post

Link para o post

"Florentino polido na construção: Jorge Jesus acredita no potencial do médio". A ser verdade é bom sinal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para crescer imenso com o Jesus; normalmente os gajos de meio-campo são dos que mais se destacam com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mauzito o Morato. Ou hoje está com muito azar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Ele esteve bastante bem contra o Ajax, hoje não estou a ver a partida (infelizmente) para opinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Concordo. É sempre ultrapassado e no primeiro golo estava a recuperar a passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Ele esteve bastante bem contra o Ajax, hoje não estou a ver a partida (infelizmente) para opinar.

Anda perdido. Completamente fora de posição, não sabe ae deve seguir o gajo, largar, fazer uma linha decente, nada. Fds está a deixar-me tiltado p crl. Ele e o Dantas, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 8 minutos:

É mau mesmo. O mesmo se aplica ao outro central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

É mau mesmo. O mesmo se aplica ao outro central.

O outro é pior que a fome, fds! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Anda perdido. Completamente fora de posição, não sabe ae deve seguir o gajo, largar, fazer uma linha decente, nada. Fds está a deixar-me tiltado p crl. Ele e o Dantas, pqp.

Também confesso que foi sempre essa a impressão com que fiquei dele sempre que o vi jogar mas surpreendeu-me pela positiva no sábado passado. Afinal... 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dantas a esconder-se atrás dos adversários e a equipa a jogar sem meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 31 minutos:

E o Dantas a esconder-se atrás dos adversários e a equipa a jogar sem meio-campo.

Pode ser que com a malta a ver a Youth League acabe o mito de que o Dantas tem qualidade para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Pode ser que com a malta a ver a Youth League acabe o mito de que o Dantas tem qualidade para a equipa principal.

Tem mais do que qualidade. Mas não num meio campo a 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...