Mister Master Publicado 24 Agosto 2020 Krovinovic e o Pedro Pereira estão em Lisboa e vão fazer exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Agosto 2020 O Pedro foi inclusivamente chamado aos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Mister Master, há 4 horas: Krovinovic e o Pedro Pereira estão em Lisboa e vão fazer exames médicos. para o quê? para ficarem no Benfica?????? Se a resposta for sim, a primeira pergunta repristina-se automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Agosto 2020 Acredito que tentem aproveitar a valorização de ambos, com mais ou menos evidência. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2020 Engraçado, o Krovi nunca me deslumbrou. Era um Nuno Assis sem aditivos. E o Pedro Pereira, do que vi, não nos serve. Se conseguirmos fazer negócio com ambos tanto melhor, preferencialmente a título definitivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Agosto 2020 Eu gostei do Krovinovic quando apareceu como sendo a referência ofensiva do meio-campo do Vitória. Agora, das duas uma: ou tem efetivamente qualidade ou simplesmente o padrão de qualidade naquele momento era definido pelo Filipe Augusto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos: Eu gostei do Krovinovic quando apareceu como sendo a referência ofensiva do meio-campo do Vitória. Agora, das duas uma: ou tem efetivamente qualidade ou simplesmente o padrão de qualidade naquele momento era definido pelo Filipe Augusto. Ele tem qualidade. Falta-lhe é cabedal e a não ser que sejas um Iniesta ou um Thiago Alcântara dificilmente ganhas lugar no meio campo de uma equipa com ambições. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2020 Estava a ter um bom rendimento, mas até gostei mais do Ziv a fazer esse lugar do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Agosto 2020 Citação de John Bonifácio, Agora: Ele tem qualidade. Falta-lhe é cabedal e a não ser que sejas um Iniesta ou um Thiago Alcântara dificilmente ganhas lugar no meio campo de uma equipa com ambições. Aceito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2020 Citação de Almeno, há 1 minuto: Estava a ter um bom rendimento, mas até gostei mais do Ziv a fazer esse lugar do que ele. Weigl Ziv - Krovi Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Agosto 2020 "Florentino polido na construção: Jorge Jesus acredita no potencial do médio". A ser verdade é bom sinal 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Agosto 2020 Tem tudo para crescer imenso com o Jesus; normalmente os gajos de meio-campo são dos que mais se destacam com ele. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Agosto 2020 O Luca foi convocado para a seleção alemã. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2020 Mauzito o Morato. Ou hoje está com muito azar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Agosto 2020 Citação de w0, há 2 minutos: Mauzito o Morato. Ou hoje está com muito azar. Ele esteve bastante bem contra o Ajax, hoje não estou a ver a partida (infelizmente) para opinar. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 25 Agosto 2020 Citação de w0, há 3 minutos: Mauzito o Morato. Ou hoje está com muito azar. Concordo. É sempre ultrapassado e no primeiro golo estava a recuperar a passo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: Ele esteve bastante bem contra o Ajax, hoje não estou a ver a partida (infelizmente) para opinar. Anda perdido. Completamente fora de posição, não sabe ae deve seguir o gajo, largar, fazer uma linha decente, nada. Fds está a deixar-me tiltado p crl. Ele e o Dantas, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de w0, há 8 minutos: Mauzito o Morato. Ou hoje está com muito azar. É mau mesmo. O mesmo se aplica ao outro central. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Duda34, Agora: É mau mesmo. O mesmo se aplica ao outro central. O outro é pior que a fome, fds! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Agosto 2020 Citação de w0, há 2 minutos: Anda perdido. Completamente fora de posição, não sabe ae deve seguir o gajo, largar, fazer uma linha decente, nada. Fds está a deixar-me tiltado p crl. Ele e o Dantas, pqp. Também confesso que foi sempre essa a impressão com que fiquei dele sempre que o vi jogar mas surpreendeu-me pela positiva no sábado passado. Afinal... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2020 E o Dantas a esconder-se atrás dos adversários e a equipa a jogar sem meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Mayday, há 31 minutos: E o Dantas a esconder-se atrás dos adversários e a equipa a jogar sem meio-campo. Pode ser que com a malta a ver a Youth League acabe o mito de que o Dantas tem qualidade para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Unzaree Publicado 25 Agosto 2020 O amigável de hoje dá na TV? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Duda34, há 7 minutos: Pode ser que com a malta a ver a Youth League acabe o mito de que o Dantas tem qualidade para a equipa principal. Tem mais do que qualidade. Mas não num meio campo a 2. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Unzaree, há 15 minutos: O amigável de hoje dá na TV? https://redditts.soccerstreams.net/event/benfica-farense-live-stream/513031 Compartilhar este post Link para o post