Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 11 minutos:

A novela toda em torno do Cavani demonstra que:

1. O Benfica não tem dinheiro para contratar um jogador deste calibre;

2. Ainda assim, e por estar em ano de eleições, a Direção do Benfica equaciona hipotecar o futuro a médio prazo, de forma a garantir aquela que seria a contratação mais sonante na nossa história;

3. O jogador não tem especial interesse em vir jogar para Portugal, uma liga periférica e fraca. O projeto Europeu é isso, um projeto, e não é suficientemente atrativo para que o jogador morra de amores por essa ideia;

4. Todavia, o interesse e esforço do Benfica são reais e o irmão-empresário, que é uma bela peça, está a jogar com isso para (i) apressar outros clubes e (ii) fazê-los subir a parada;

5. Do ponto de vista eleitoral é de mestre. Se conseguir, é o maior. Não conseguindo, defendeu os interesses do clube, ninguém está acima do clube. Entretanto não se fala de outra coisa, deixando de lado e para trás outros temas fundamentais sobre a vida do nosso Clube. 

Volto a dizer. Onde estava esta vontade toda no ano do penta?

O ponto 2 é precisamente o que eu referia no tópico da contratação do Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que o Cavani não tinha outras propostas em carteira? Claro que tinha. E porque é que supostamente aceitou a do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Vocês acham que o Cavani não tinha outras propostas em carteira? Claro que tinha. E porque é que supostamente aceitou a do Benfica?

Por causa do projeto e da estabilidade que procura nesta fase da sua carreira.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 minutos:

Porque era a menos má para um gajo que estava habituado a ganhar 12M€/ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 15/08/2020 at 21:54:

Quer os dois do Vitor Pereira

Sim, houve erros do JJ, mas parece que há quem se esqueça que o Vitor Pereira perdeu um jogo para a liga em duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 17/08/2020 at 13:29:

PORQUE O BENFICA É O MAIOR, CRL! MAS HÁ DÚVIDAS?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taciotenorio8, há 4 minutos:

Notícias aqui do Brasil dizem que o Pedrinho vem se destacando nos treinos e jogos amistosos. É verdade?

Só houve um jogo e o Pedrinho marcou um golo. Nos treinos não sei, não tenho lido nada sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Só houve um jogo e o Pedrinho marcou um golo. Nos treinos não sei, não tenho lido nada sobre isso

Aqui se fala sobre uma surpresa positiva inclusive do JJ (que outrora disse que o Pedrinho não era isso tudo) e da comissão técnica. Estou na torcida pra que ele cresça de fato e seja titular...

Compartilhar este post

Link para o post

A titularidade dele vai depender muito do que o JJ quiser para quem jogar naquela posição. Se for o Pizzi não é bem um extremo, é mais um interior direito. Se quiser mesmo um extremo então o Pizzi não conta para ali. Depois é ver onde encaixa o Rafa, se no lado direito, se como suplente do Cebolinha ou atrás do ponta de lança.

Mas deve ficar no plantel e acredito que tenha bastantes minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 32 minutos:

Não há novidades sobre a pré-época e datas para o primeiro jogo oficial?

Sábado jogamos com o Estoril. Seguem-se outros cinco adversários que ainda não foram divulgados. 

O primeiro jogo oficial é a meio de Setembro, 16 salvo erro, para a pré-eliminatória da Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 1 minuto:

Estoril Praia, 4-0

Pedrinho, Chiquinho, Cebolinha e Valdo Smith

Esse resultado e marcadores foi contra um misto de equipa b/sub 23 do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 5 minutos:

Estoril Praia, 4-0

Pedrinho, Chiquinho, Cebolinha e Valdo Smith

Isso foi vs B/Sub23.

Jogamos vs Esotirl no próximo Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, não houve jogo nenhum. uma peladinha de colete lá no seixal não conta como jogo.

seja como for, quando é que é a Champions? Estou a leste disso, mas isso é que importa, e de que maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é o JJ e tal, mas... será descabido pensar que o gonçalo ramos possa vir a ter um lugar no plantel?

o rapaz alemão

cavani

sef

e gonçalo ramos

(já a contar com a possível saída do vinicius)

Compartilhar este post

Link para o post

Valdo Smith / Rafa

Cavani (?) / Contratação / Gonçalo

Duvido imenso que qualquer um dos três que esteve lá (ainda contando com o Dyego e esse já levou guia de marcha) continue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

@Mesut Ozil

Este ano prometo que nem começo o meu Excel!

Assim sabes que cumpres. xD

Sabes o que está na primeira página daquele tópico? O @Mister Master a dizer que o Cavani já vinha no ano passado. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...