Petar Musa Publicado 17 Agosto 2020 Citação de w0, há 11 minutos: A novela toda em torno do Cavani demonstra que: 1. O Benfica não tem dinheiro para contratar um jogador deste calibre; 2. Ainda assim, e por estar em ano de eleições, a Direção do Benfica equaciona hipotecar o futuro a médio prazo, de forma a garantir aquela que seria a contratação mais sonante na nossa história; 3. O jogador não tem especial interesse em vir jogar para Portugal, uma liga periférica e fraca. O projeto Europeu é isso, um projeto, e não é suficientemente atrativo para que o jogador morra de amores por essa ideia; 4. Todavia, o interesse e esforço do Benfica são reais e o irmão-empresário, que é uma bela peça, está a jogar com isso para (i) apressar outros clubes e (ii) fazê-los subir a parada; 5. Do ponto de vista eleitoral é de mestre. Se conseguir, é o maior. Não conseguindo, defendeu os interesses do clube, ninguém está acima do clube. Entretanto não se fala de outra coisa, deixando de lado e para trás outros temas fundamentais sobre a vida do nosso Clube. Volto a dizer. Onde estava esta vontade toda no ano do penta? O ponto 2 é precisamente o que eu referia no tópico da contratação do Cavani. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Agosto 2020 Vocês acham que o Cavani não tinha outras propostas em carteira? Claro que tinha. E porque é que supostamente aceitou a do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2020 (editado) Citação de JonasThern, há 1 minuto: Vocês acham que o Cavani não tinha outras propostas em carteira? Claro que tinha. E porque é que supostamente aceitou a do Benfica? Por causa do projeto e da estabilidade que procura nesta fase da sua carreira. Editado 17 Agosto 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2020 Citação de JonasThern, há 7 minutos: Vocês acham que o Cavani não tinha outras propostas em carteira? Claro que tinha. E porque é que supostamente aceitou a do Benfica? Porque era a menos má para um gajo que estava habituado a ganhar 12M€/ano. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Agosto 2020 Não há novidades sobre a pré-época e datas para o primeiro jogo oficial? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, Em 15/08/2020 at 21:54: Quer os dois do Vitor Pereira Sim, houve erros do JJ, mas parece que há quem se esqueça que o Vitor Pereira perdeu um jogo para a liga em duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Taciotenorio8 Publicado 18 Agosto 2020 Notícias aqui do Brasil dizem que o Pedrinho vem se destacando nos treinos e jogos amistosos. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2020 Citação de JonasThern, Em 17/08/2020 at 13:29: Vocês acham que o Cavani não tinha outras propostas em carteira? Claro que tinha. E porque é que supostamente aceitou a do Benfica? PORQUE O BENFICA É O MAIOR, CRL! MAS HÁ DÚVIDAS?! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Taciotenorio8, há 4 minutos: Notícias aqui do Brasil dizem que o Pedrinho vem se destacando nos treinos e jogos amistosos. É verdade? Só houve um jogo e o Pedrinho marcou um golo. Nos treinos não sei, não tenho lido nada sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Taciotenorio8 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Só houve um jogo e o Pedrinho marcou um golo. Nos treinos não sei, não tenho lido nada sobre isso Aqui se fala sobre uma surpresa positiva inclusive do JJ (que outrora disse que o Pedrinho não era isso tudo) e da comissão técnica. Estou na torcida pra que ele cresça de fato e seja titular... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Agosto 2020 A titularidade dele vai depender muito do que o JJ quiser para quem jogar naquela posição. Se for o Pizzi não é bem um extremo, é mais um interior direito. Se quiser mesmo um extremo então o Pizzi não conta para ali. Depois é ver onde encaixa o Rafa, se no lado direito, se como suplente do Cebolinha ou atrás do ponta de lança. Mas deve ficar no plantel e acredito que tenha bastantes minutos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Jan Oblak, há 32 minutos: Não há novidades sobre a pré-época e datas para o primeiro jogo oficial? Sábado jogamos com o Estoril. Seguem-se outros cinco adversários que ainda não foram divulgados. O primeiro jogo oficial é a meio de Setembro, 16 salvo erro, para a pré-eliminatória da Champions. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Agosto 2020 já houve um jogo?? contra quem? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Agosto 2020 Estoril Praia, 4-0 Pedrinho, Chiquinho, Cebolinha e Valdo Smith Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Jan Oblak, há 1 minuto: Estoril Praia, 4-0 Pedrinho, Chiquinho, Cebolinha e Valdo Smith Esse resultado e marcadores foi contra um misto de equipa b/sub 23 do Benfica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Jan Oblak, há 5 minutos: Estoril Praia, 4-0 Pedrinho, Chiquinho, Cebolinha e Valdo Smith Isso foi vs B/Sub23. Jogamos vs Esotirl no próximo Sábado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Agosto 2020 ou seja, não houve jogo nenhum. uma peladinha de colete lá no seixal não conta como jogo. seja como for, quando é que é a Champions? Estou a leste disso, mas isso é que importa, e de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Agosto 2020 Eu sei que é o JJ e tal, mas... será descabido pensar que o gonçalo ramos possa vir a ter um lugar no plantel? o rapaz alemão cavani sef e gonçalo ramos (já a contar com a possível saída do vinicius) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Agosto 2020 Valdo Smith / Rafa Cavani (?) / Contratação / Gonçalo Duvido imenso que qualquer um dos três que esteve lá (ainda contando com o Dyego e esse já levou guia de marcha) continue. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2020 @Mesut Ozil Este ano prometo que nem começo o meu Excel! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Almeno, há 1 hora: @Mesut Ozil Este ano prometo que nem começo o meu Excel! Assim sabes que cumpres. xD Sabes o que está na primeira página daquele tópico? O @Mister Master a dizer que o Cavani já vinha no ano passado. 😂 Compartilhar este post Link para o post