Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

PAOK - Benfica, para a 3ª Pré-Eliminatória da UCL.

Aquele comentário «Se isto fosse fácil não era para nós...» em 3,2,1... JJBoçe style 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Não estou nada confiante para o jogo com o PAOK.

Porquê? Ainda estamos no inicio. Ontem vi pela 1ª vez o Benfica e gostei. A tendência é só para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Porquê? Ainda estamos no inicio. Ontem vi pela 1ª vez o Benfica e gostei. A tendência é só para melhorar.

O PAOK já está com mais umas semanas em cima, já tem jogos oficiais (já eliminou o Besiktas da Champions), tem uma equipa jeitosa, e o Abel é um treinador com valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivemos grande sorte no sorteio, porque defrontamos a equipa teoricamente mais forte daquelas que nos podiam calhar e ainda por cima no seu terreno. Mas se andamos a apregoar que queremos crédito europeu, etc. não podemos ter falta de ambição e receio de um PAOK da vida.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

f*da se o que mais faltava agora era termos medo do paok. Temos melhor equipa, mais qualidade colectiva e individual do que eles e só temos a obrigação de vencer. Não entrar na fase de grupos da Champions será (mais) uma vergonha e humilhação.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

f*da se o que mais faltava agora era termos medo do paok. Temos melhor equipa, mais qualidade colectiva e individual do que eles e só temos a obrigação de vencer. Não entrar na fase de grupos da Champions será (mais) uma vergonha e humilhação.

Disto é que eu tenho medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 16 horas:

E atrair os defesas adversários para abrir espaços a outros. 

Isso parece um treinador que tivemos lá no campeonato de inatel, metia um gajo muita grande e rápido no final dos jogos para os defesas ficarem cheios de medo dele porque era grande e corria muito, e os outros jogadores com algum jeito para a bola ficavam com mais espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-nos o adversário mais difícil. O meu único receio é o PAOK ser treinado pelo Abel, que de todos os possíveis adversários é o que conhece melhor a forma de jogar do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 51 minutos:

Não estou nada confiante para o jogo com o PAOK.

Estamos no mesmo barco. E parece que deram show contra o Besiktas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão confiantes para um jogo com o PAOK? Suponho que as vossas expectativas para a fase de grupos por essa lógica seja terminar em quarto no grupo atrás de um Metalist da vida, se por puro milagre passarmos o colosso PAOK. Que con*s moles, fds. 

Somos o Benfica! E temos um plantel bem mais forte que o ano passado, treinado por um gajo que sonha com futebol. Deixem se de merd*s.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

Não estão confiantes para um jogo com o PAOK? Suponho que as vossas expectativas para a fase de grupos por essa lógica seja terminar em quarto no grupo atrás de um Metalist da vida, se por puro milagre passarmos o colosso PAOK. Que con*s moles, fds. 

Somos o Benfica! E temos um plantel bem mais forte que o ano passado, treinado por um gajo que sonha com futebol. Deixem se de merd*s.

Por sermos o Benfica, é que nos ultimos anos a Champions é para levar no cu, seja de que equipa for.

É essa a mentalidade que está instituída no clube, infelizmente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Isso parece um treinador que tivemos lá no campeonato de inatel, metia um gajo muita grande e rápido no final dos jogos para os defesas ficarem cheios de medo dele porque era grande e corria muito, e os outros jogadores com algum jeito para a bola ficavam com mais espaço.

"Escola" antiga xD Mas eu sou mais apologista do GR é o primeiro atacante e o avançado é o primeiro defesa. 

Mas aquilo foi mais na intenção de eles procurarem onde estava o Seferovic, pois diziam que estava "desaparecido". 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se guiem pela vitória contra o Besiktas, aquilo é uma casa a arder.

Mas se até o Rui Vitória ganhou ao Paok, com pior plantel, isto deveria ser peaners. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Estamos no mesmo barco. E parece que deram show contra o Besiktas.

O Besiktas tem andado com problemas, já não é aquela equipa dominadora de outros tempos. 

Tinha mais receio do Krasnodar do que do PAOK :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é ser só um jogo e nós ainda não termos grande objectividade no ataque. Espero bem que não tenhamos de marcar na parte final do jogo senão vai ser um desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os 11 do PAOK-Besiktas e o ponta de lança do Besiktas é o Taylor Boyd que jogou no Tondela ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 38 minutos:

Estive a ver os 11 do PAOK-Besiktas e o ponta de lança do Besiktas é o Taylor Boyd que jogou no Tondela ou algo assim?

Joga na ponta. É o Larin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Tenho de subscrever isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tb sou de acordo que o Paok é o adversário mais difícil. Até preferia uma equipa mais ofensiva mas como isto é só um jogo, tudo pode acontecer e acho que eles tb sabem disso, ainda por cima jogando em casa, no entanto, temos mais que obrigação de lá ir ganhar, acho que nem nos pode passar outra coisa pela cabeça só para não agoirar. A única coisa que eu alterava neste formato nesta eliminatória, seria a questão do local do jogo, isto por uma questão de justiça deveria ser jogado em campo neutro e não na Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

Esteve a dar o jogo do PAOK v Besiktas no canal 11 à bocado.

@Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...