Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 51 minutos:

Que cancro. Vermelho e branco nem vê-lo.

primeiro é preciso que a Adidas saiba que o vermelho e branco são as cores do Benfica..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 4 minutos:

Aqui nunca ha opiniçoes moderadas no CMPT. Dizer que esse equipamento é "horrivel"... nao devem ver os equipamentos que para ai andam

Com os equipamentos dos outros vivo eu bem, já os do Benfica deste ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 16 minutos:

Com os equipamentos dos outros vivo eu bem, já os do Benfica deste ano...

Sim, mas ha que perceber o contexto. Hoje em dia quem manda são as marcas e o mercado. Seja no Benfica,seja a Juventus ou o Barcelona. As vezes parece que mais 1 pouco e a malta esta a pedir para que se jogue sem publicidade nas camisolas. É a minha opinião - as coisas teem que ser vistas em perspectiva e a importância que se da a estas coisas também tem que ser ajustada.. (opa o equipamento nao é totalmente branco, tem riscas?... epa, siga. O escudo está monocromatico? Epa, nao deixou de ser o  Benfica por isso...)

Nao acho nenhum equipamento deste ano perfeito mas também nenhum deles é horrivel (longe disso).

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos:

Sim, mas ha que perceber o contexto. Hoje em dia quem manda são as marcas e o mercado. Seja no Benfica,seja a Juventus ou o Barcelona. As vezes parece que mais 1 pouco e a malta esta a pedir para que se jogue sem publicidade nas camisolas. É a minha opinião - as coisas teem que ser vistas em perspectiva e a importância que se da a estas coisas também tem que ser ajustada.. (opa o equipamento nao é totalmente branco, tem riscas?... epa, siga. O escudo está monocromatico? Epa, nao deixou de ser o  Benfica por isso...)

Nao acho nenhum equipamento deste ano perfeito mas também nenhum deles é horrivel (longe disso).

Lol

Os equipamentos estão todos péssimos mas com os outros posso eu bem. 

Claro que o "escudo" (emblema!!!) monocromático faz com que deixe de ser o do Benfica. É ridículo. Nem concordante entre gr e jogadores de campo é. 

Há estatutos e regulamentos, isto não é o cascalheira. Aquilo é muita coisa independentemente dos gostos de cada um.

Só não é uma coisa garantidamente: Benfica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Milan os estatutos têm que ser cumpridos. Mas ya, é o Milan. Os equipamentos têm sempre a mesma cor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 9 horas:

Lol

Os equipamentos estão todos péssimos mas com os outros posso eu bem. 

Claro que o "escudo" (emblema!!!) monocromático faz com que deixe de ser o do Benfica. É ridículo. Nem concordante entre gr e jogadores de campo é. 

Há estatutos e regulamentos, isto não é o cascalheira. Aquilo é muita coisa independentemente dos gostos de cada um.

Só não é uma coisa garantidamente: Benfica. 

Também não percebo isto. Qual é a lógica do equipamento de GR ter o símbolo normal e nos restantes termos de levar com isto? Que aberração.

Compartilhar este post

Link para o post

eu o emblema monocromático não me chateia de sobremaneira, DESDE QUE NÃO SEJA NO EQUIPAMENTO PRINCIPAL!

Até percebo que se a marca quiser lançar um terceiro equipamento mais edgy, amarelo fluorescente ou assim, as cores do emblema não façam pendant com as cores escolhidas para esse equipamento, e do ponto de vista do design fique melhor uma interpretação monocromática do emblema. Ok, consigo viver com isso. Mas no primeiro equipamento é injustificável. Como se poderá arguir que as cores do emblema do Benfica não combinam com as cores do primeiro equipamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 horas:

No terceiro nem me choca o dourado, o símbolo é que nunca vou papar assim.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Amigo Hugo @Slade não falhamos por muito 😂

O que não falhamos?

Estou meio perdido LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o comentador da TVI, a dada altura da 1ª parte, disse que o Taarabt e o Cebolinha estavam em síncope, eu adivinhei logo o que aí viria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou cansado de se gastar milhões e milhões e continuar a ver o pizzi, andre almeida e seferovic como titulares. Cansado mesmo.

O vinicius com aquela atitude espero que baze para o carrossel, que se f*da, menos vontade de dar ao cabedal que eu.

Sai o lage, mas continuamos a passar 45 minutos a cruzar sem sucesso, poupem-me um bocadinho.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 8 minutos:

O que não falhamos?

Estou meio perdido LOL

Estou errado na pessoa? Tenho na cabeça que ambos dissemos que iríamos perder vs PAOK..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Estou errado na pessoa? Tenho na cabeça que ambos dissemos que iríamos perder vs PAOK..

Ah sim, eu sou positivo por natureza, mas este jogo tinha tudo para correr mal e, infelizmente, eu tinha razão.

Citação de Slade, Em 14/09/2020 at 15:31:

Além disso, o facto do PAOK já ter jogos oficiais nas pernas, o Benfica ter que fazer uma viagem ao estrangeiro, a pressão que os cagões do Benfica vão sentir que, se falharem, vão jogar a Liga Europa, etc.

Na minha cabeça, vejo tudo para correr mal.

Citação de Slade, Em 14/09/2020 at 14:31:

Tenho a horrível sensação que vai correr mal.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Ah sim, eu sou positivo por natureza, mas este jogo tinha tudo para correr mal e, infelizmente, eu tinha razão.

Sou otimista na vida, mas em relação a este Benfica sou completamente pessimista. E serei enquanto o Orelhas lá tiver.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

80M gastos e continuamos entregues a Almeidas, Seferovics e Pizzis. Farto disto, espero que seja a gota de água e que os sócios abram os olhos para o que aí vem.

Vamos ter de vender. Agora é chamar o amigo Mendes e tentar vender o Vinicius (atitude de m*rda e falta de inteligência no 2º golo, por mim pode ir embora).

Depois deste falhanço tentava despachar os maiores problemas deste plantel - Almeida, Pizzi e Seferovic, tentava encontrar um bom DD e obrigava o JJ a olhar para dentro de casa - Dantas e Gonçalo Ramos. Há dúvidas que o Dantas e o Gonçalo Ramos trabalhados podem dar mais do que este Pizzi e este Seferovic?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 40M no Darwin e no Waldschmidt para se jogar com o Seferovic? E ainda vem com a conversa que precisa de outro avançado?

O mestre da táctica a fazer das suas. Primeiro achou que o alemão era bom era a extremo, mas entretanto já não deve servir porque hoje até o Pedrinho lhe passou à frente e nem sequer jogou na primeira final da época.

E investir onde realmente interessa tá quieto. Pede o Gilberto e depois joga com o AA?

E agora lá vai o NGL investir o dinheiro que o Benfica (não) tem para dar mais um avançado ao mestre. Entretanto que se f*dam as posições onde é realmente preciso investir. E os que já vieram ficam a aquecer o banco ou a bancada. 

Como queimar dinheiro 101 by LFV. Po crl com esta m*rda.

Era por m*rda destas que não tinha saudades nenhumas do JJ.

Editado por Ruas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...