pedropb13 Publicado 14 Setembro 2020 Aqui no branco parece que alguém deixou cair café em cima do emblema, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 20 minutos: Eu vejo azul e preto. Eu vejo o Cavani! 12 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Claudiojp, há 51 minutos: Que cancro. Vermelho e branco nem vê-lo. primeiro é preciso que a Adidas saiba que o vermelho e branco são as cores do Benfica.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2020 O simbolo do Benfica é que nem ve-lo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Setembro 2020 F*da-se, que equipamento horrível. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Setembro 2020 Aqui nunca ha opiniçoes moderadas no CMPT. Dizer que esse equipamento é "horrivel"... nao devem ver os equipamentos que para ai andam Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Homem do Bussaco, há 4 minutos: Aqui nunca ha opiniçoes moderadas no CMPT. Dizer que esse equipamento é "horrivel"... nao devem ver os equipamentos que para ai andam Com os equipamentos dos outros vivo eu bem, já os do Benfica deste ano... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Setembro 2020 (editado) Citação de vakjew, há 16 minutos: Com os equipamentos dos outros vivo eu bem, já os do Benfica deste ano... Sim, mas ha que perceber o contexto. Hoje em dia quem manda são as marcas e o mercado. Seja no Benfica,seja a Juventus ou o Barcelona. As vezes parece que mais 1 pouco e a malta esta a pedir para que se jogue sem publicidade nas camisolas. É a minha opinião - as coisas teem que ser vistas em perspectiva e a importância que se da a estas coisas também tem que ser ajustada.. (opa o equipamento nao é totalmente branco, tem riscas?... epa, siga. O escudo está monocromatico? Epa, nao deixou de ser o Benfica por isso...) Nao acho nenhum equipamento deste ano perfeito mas também nenhum deles é horrivel (longe disso). Editado 14 Setembro 2020 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos: Sim, mas ha que perceber o contexto. Hoje em dia quem manda são as marcas e o mercado. Seja no Benfica,seja a Juventus ou o Barcelona. As vezes parece que mais 1 pouco e a malta esta a pedir para que se jogue sem publicidade nas camisolas. É a minha opinião - as coisas teem que ser vistas em perspectiva e a importância que se da a estas coisas também tem que ser ajustada.. (opa o equipamento nao é totalmente branco, tem riscas?... epa, siga. O escudo está monocromatico? Epa, nao deixou de ser o Benfica por isso...) Nao acho nenhum equipamento deste ano perfeito mas também nenhum deles é horrivel (longe disso). Lol Os equipamentos estão todos péssimos mas com os outros posso eu bem. Claro que o "escudo" (emblema!!!) monocromático faz com que deixe de ser o do Benfica. É ridículo. Nem concordante entre gr e jogadores de campo é. Há estatutos e regulamentos, isto não é o cascalheira. Aquilo é muita coisa independentemente dos gostos de cada um. Só não é uma coisa garantidamente: Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2020 No Milan os estatutos têm que ser cumpridos. Mas ya, é o Milan. Os equipamentos têm sempre a mesma cor. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Red Prince, há 9 horas: Lol Os equipamentos estão todos péssimos mas com os outros posso eu bem. Claro que o "escudo" (emblema!!!) monocromático faz com que deixe de ser o do Benfica. É ridículo. Nem concordante entre gr e jogadores de campo é. Há estatutos e regulamentos, isto não é o cascalheira. Aquilo é muita coisa independentemente dos gostos de cada um. Só não é uma coisa garantidamente: Benfica. Também não percebo isto. Qual é a lógica do equipamento de GR ter o símbolo normal e nos restantes termos de levar com isto? Que aberração. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2020 Que se f*dam os estatutos né? Sport Lisboa e Adidas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2020 No terceiro nem me choca o dourado, o símbolo é que nunca vou papar assim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Setembro 2020 eu o emblema monocromático não me chateia de sobremaneira, DESDE QUE NÃO SEJA NO EQUIPAMENTO PRINCIPAL! Até percebo que se a marca quiser lançar um terceiro equipamento mais edgy, amarelo fluorescente ou assim, as cores do emblema não façam pendant com as cores escolhidas para esse equipamento, e do ponto de vista do design fique melhor uma interpretação monocromática do emblema. Ok, consigo viver com isso. Mas no primeiro equipamento é injustificável. Como se poderá arguir que as cores do emblema do Benfica não combinam com as cores do primeiro equipamento? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Casual 1904, há 4 horas: No terceiro nem me choca o dourado, o símbolo é que nunca vou papar assim. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2020 Amigo Hugo @Slade não falhamos por muito 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de HIM, há 17 minutos: Amigo Hugo @Slade não falhamos por muito 😂 O que não falhamos? Estou meio perdido LOL Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Setembro 2020 Quando o comentador da TVI, a dada altura da 1ª parte, disse que o Taarabt e o Cebolinha estavam em síncope, eu adivinhei logo o que aí viria. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Setembro 2020 Tou cansado de se gastar milhões e milhões e continuar a ver o pizzi, andre almeida e seferovic como titulares. Cansado mesmo. O vinicius com aquela atitude espero que baze para o carrossel, que se f*da, menos vontade de dar ao cabedal que eu. Sai o lage, mas continuamos a passar 45 minutos a cruzar sem sucesso, poupem-me um bocadinho. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Slade, há 8 minutos: O que não falhamos? Estou meio perdido LOL Estou errado na pessoa? Tenho na cabeça que ambos dissemos que iríamos perder vs PAOK.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 11 minutos: Estou errado na pessoa? Tenho na cabeça que ambos dissemos que iríamos perder vs PAOK.. Ah sim, eu sou positivo por natureza, mas este jogo tinha tudo para correr mal e, infelizmente, eu tinha razão. Citação de Slade, Em 14/09/2020 at 15:31: Além disso, o facto do PAOK já ter jogos oficiais nas pernas, o Benfica ter que fazer uma viagem ao estrangeiro, a pressão que os cagões do Benfica vão sentir que, se falharem, vão jogar a Liga Europa, etc. Na minha cabeça, vejo tudo para correr mal. Citação de Slade, Em 14/09/2020 at 14:31: Tenho a horrível sensação que vai correr mal. Editado 15 Setembro 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Citação de Slade, há 2 minutos: Ah sim, eu sou positivo por natureza, mas este jogo tinha tudo para correr mal e, infelizmente, eu tinha razão. Sou otimista na vida, mas em relação a este Benfica sou completamente pessimista. E serei enquanto o Orelhas lá tiver. Editado 15 Setembro 2020 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Setembro 2020 80M gastos e continuamos entregues a Almeidas, Seferovics e Pizzis. Farto disto, espero que seja a gota de água e que os sócios abram os olhos para o que aí vem. Vamos ter de vender. Agora é chamar o amigo Mendes e tentar vender o Vinicius (atitude de m*rda e falta de inteligência no 2º golo, por mim pode ir embora). Depois deste falhanço tentava despachar os maiores problemas deste plantel - Almeida, Pizzi e Seferovic, tentava encontrar um bom DD e obrigava o JJ a olhar para dentro de casa - Dantas e Gonçalo Ramos. Há dúvidas que o Dantas e o Gonçalo Ramos trabalhados podem dar mais do que este Pizzi e este Seferovic? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Quase 40M no Darwin e no Waldschmidt para se jogar com o Seferovic? E ainda vem com a conversa que precisa de outro avançado? O mestre da táctica a fazer das suas. Primeiro achou que o alemão era bom era a extremo, mas entretanto já não deve servir porque hoje até o Pedrinho lhe passou à frente e nem sequer jogou na primeira final da época. E investir onde realmente interessa tá quieto. Pede o Gilberto e depois joga com o AA? E agora lá vai o NGL investir o dinheiro que o Benfica (não) tem para dar mais um avançado ao mestre. Entretanto que se f*dam as posições onde é realmente preciso investir. E os que já vieram ficam a aquecer o banco ou a bancada. Como queimar dinheiro 101 by LFV. Po crl com esta m*rda. Era por m*rda destas que não tinha saudades nenhumas do JJ. Editado 15 Setembro 2020 por Ruas 1 Compartilhar este post Link para o post