Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 1 minuto:

É bom ver as pessoas contentes, é o que se quer 

Eu estou, sou um anti-Jesus primário, quero mais é que se enterrem todos até Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos.

Estamos juntos neste SL Titanic.

Ter uns 50M em avançados no banco e jogar com o Seferovic.

Gastar milhões em avançados para ter no banco e meter o Adel a 8 titular.

Coisas que não mudam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu estou, sou um anti-Jesus primário, quero mais é que se enterrem todos até Outubro.

É esse o espírito! Que se f*da o Benfica! 🦅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

É esse o espírito! Que se f*da o Benfica! 🦅 

Batam palmas, correu mal hoje mas para a semana daremos a volta à situação!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Batam palmas, correu mal hoje mas para a semana daremos a volta à situação!

Não, não. Por mim era fechar já o clube! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

melhor mesmo só se o cavani tivesse vindo 

Essa era a cartada final do Vieira, mas agora secou a fonte.

Citação de paladino77, há 1 minuto:

Entre Florentino e Grimaldo, um deles não vai estar esta época por cá. Alguém tem de arranjar 40M

Ninguém vai dar esse dinheiro por eles.

Do Grimaldo nem se fala, do Tino tudo o que se fala é empréstimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Vinicius e estivesse a aquecer o banco para ver um cepo suíço falhar golos atrás de golos, jogo atrás de jogo, treinador atrás de treinador também não entrava com grande vontade.
Ainda por cima a saber que já tem uma placa de vende-se ao pescoço e o treinador quer mais 300 avançados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

Entre Florentino e Grimaldo, um deles não vai estar esta época por cá. Alguém tem de arranjar 40M

Por mim podem ir os dois. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava confiante na passagem, principalmente depois da primeira parte, apesar de não ter sido nada de fenomenal, demos bons indicadores, bastante intensidade no jogo etc, nada me fazia prever que a segunda parte iria ser o que foi, bastou eles subirem um pouco as linhas e apresentamos novamente dificuldades no meio campo e na linha defensiva, custa-me sofrer um golo como o segundo, um gajo que vem do cu do mundo até a nossa baliza sempre com a bola controlada, ng lhe corta as pernas... As opções do JJ, normal serem criticadas, mas independentemente de quem jogava ou não, teríamos sempre de ter ganho este jogo, aliás, nem sei até que ponto os reforços poderiam ter dado um desfecho diferente a esta eliminatória, os nossos problemas continuam a saltar à vista no centro do terreno e na defesa, todas as equipas nos atacam no espaço do lateral e do central, no meio campo falta qualidade a defender e consistência a atacar,  para não falar da frente de ataque, criticamos o Sefero mas o Vinícius tb já anda ali a meter nojo, era pegar nos dois e manda-los para o crl. Enfim, muito desiludido por mais um ano ver a Champions na Tv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Eu se fosse o Vinicius e estivesse a aquecer o banco para ver um cepo suíço falhar golos atrás de golos, jogo atrás de jogo, treinador atrás de treinador também não entrava com grande vontade.
Ainda por cima a saber que já tem uma placa de vende-se ao pescoço e o treinador quer mais 300 avançados...

Até parece que o Vini fez muito. Espera, por acaso até fez, asneira. Foi duas vezes seguidas à linha fazer toques de calcanhar e perder a bola. 

Uma dessas perdas, foi a correr atrás do jogador do PAOK, que assistiu o Ziv, sem uma falta fazer. 

Ainda apareceu outra vez, desta vez à esquerda, para novamente perder a bola. Puxa, até o Darwin entrou com mais garra. 

Ali não era entrar um 9. O 9 já lá estava - Darwin -, era sim um SA, tipo o Wald. Dois jogadores mais móveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Até parece que o Vini fez muito. Espera, por acaso até fez, asneira. Foi duas vezes seguidas à linha fazer toques de calcanhar e perder a bola. 

Uma dessas perdas, foi a correr atrás do jogador do PAOK, que assistiu o Ziv, sem uma falta fazer. 

Ainda apareceu outra vez, desta vez à esquerda, para novamente perder a bola. Puxa, até o Darwin entrou com mais garra. 

Ali não era entrar um 9. O 9 já lá estava - Darwin -, era sim um SA, tipo o Wald. Dois jogadores mais móveis. 

E?
Esse arroz todo não invalidada nada do que eu disse. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 24 minutos:

Tadinho do Vinicius, a culpa nunca é do jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

E?
Esse arroz todo não invalidada nada do que eu disse. 🙄

Porque mesmo se fosse o Vinícius, as chances de falhar seriam as mesmas. 

Contudo, eu vi o Sef a fazer algo que o Vinícius não fez. Tentar ganhar a bola. Algo que até o Darwin fez e conseguiu. 

Por esse factor é que o Vini foi preterido. O jogo do Braga deu para ver que ele ia passar um pouco mal com o JJ. Marcou dois golos, mas o último foi uma oferta monumental. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Ah, eu bem sabia que ainda iamos levar com as tretas que o seferovic nao desiste e arrasta os defesas. Quanta paciência. 

3 epocas deste, mais nao sei quantas de pizzi e de almeidinhos devia ser suficiente para perceber que tinham os três que ser recambiados

.

Vou andar a epoca toda a bater nestes 3. Ja chega f*da se.

E espero que em outubro o orelhas caia, também ja chega

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só um atrasado mental é que, por esta altura, não percebe que o problema principal nunca esteve nos treinadores ou no plantel. 

Simplesmente não existe liderança no clube, ponto. Não existe comprometimento, dedicação e devoção. Há profissionalismo. Estão lá todos a cumprir contrato e receber o seu no fim do mês. O Benfica que se f*da.

Podem mandar vir o Klopp, o Lewa, o Ronaldo e o Messi. Vamos continuar a ser um clube sem alma nenhuma. Uma camisola vazia. Um emblema monocromático.

Editado por John Bonifácio
  • Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 28 minutos:

Isto só um atrasado mental é que, por esta altura, não percebe que o problema principal nunca esteve nos treinadores ou no plantel. 

Simplesmente não existe liderança no clube, ponto. Não existe comprometimento, dedicação e devoção. Há profissionalismo. Estão lá todos a cumprir contrato e receber o seu no fim do mês. O Benfica que se f*da.

Podem mandar vir o Klopp, o Lewa, o Ronaldo e o Messi. Vamos continuar a ser um clube sem alma nenhuma. Uma camisola vazia. Um emblema monocromático.

E isso é que f*de tudo. Voltar a ver aquela apatia na segunda parte, a falta de vontade para darem a volta ao jogo. Saudades de ver o Benfica comer a relva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Porque mesmo se fosse o Vinícius, as chances de falhar seriam as mesmas. 

Contudo, eu vi o Sef a fazer algo que o Vinícius não fez. Tentar ganhar a bola. Algo que até o Darwin fez e conseguiu. 

Por esse factor é que o Vini foi preterido. O jogo do Braga deu para ver que ele ia passar um pouco mal com o JJ. Marcou dois golos, mas o último foi uma oferta monumental. 

O Darwin não fez um crl, esteve tão em jogo como o Vinicius.

De um lado o rei dos calcanhares, do outro o Sr. Trapalhão. Não percebo esta obsessão agora do Jesus com a pressão alta, constante e absurda do ponta de lança nas suas equipas, fez com o Slimani e agora delira com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

O Darwin não fez um crl, esteve tão em jogo como o Vinicius.

De um lado o rei dos calcanhares, do outro o Sr. Trapalhão. Não percebo esta obsessão agora do Jesus com a pressão alta, constante e absurda do ponta de lança nas suas equipas, fez com o Slimani e agora delira com isso.

Já eu não percebo o que é que o Rei e Senhor do Brasil veio fazer para Portugal. Mas pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...