me_and_no_more_ Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Quillbeast, Agora: Falta de confiança, talvez. Aquele balneário já devia estar minado já dessa altura. Não digo que não, mas desiludiu-me mesmo muito. Até acho que tenha sido mais uma situação de pressão a mais do que falta de confiança, porque passou-se o verão a dizer que ele era o próximo menino 100 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Setembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Não digo que não, mas desiludiu-me mesmo muito. Até acho que tenha sido mais uma situação de pressão a mais do que falta de confiança, porque passou-se o verão a dizer que ele era o próximo menino 100 milhões. Verdade seja dita, quem é que não desiludiu? O único que até surpreendeu foi o Adel Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Setembro 2020 Segundo o Record o 11 vai ser: Vlach, AA, Ruben, Vertonghen, Grimaldo, Rafa, Gabriel, Pizzi, Cebolinha, Waldschmidt, Darwin. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Quillbeast, há 2 minutos: Verdade seja dita, quem é que não desiludiu? O único que até surpreendeu foi o Adel É verdade, não quero estar a crucificar o Florentino, mas faz-me confusão esta corrente actual de fazer do Florentino um grande injustiçado quando ele teve mais do que oportunidades e com continuidade. Se ele voltar e me surpreender pela positiva, venha ele, fico muito contente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Quillbeast, há 32 minutos: Falta de confiança, talvez. Aquele balneário já devia estar minado já dessa altura. Isso ou, como já se falou por aqui, ter-se metido em seitas... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Che, há 2 horas: Darwin e Lukas. Quando escrevi, nem pensei no Waldshmidt como aquele "avançado". Citação de Genzo, há 1 hora: @JonasThern o Darwin é o "Bruno Henrique" que o JJ menciona quando fala nas características do avançado. Precisa de ser trabalhado. O "Gerson" interno é capaz de demorar mais algum tempo a surgir. Quanto ao "Arão", é tentar o Weigl ou dar a oportunidade ao Florentino e tentar o Weigl fazer de "Gerson". Não sei o que esperar do Darwin, muito sinceramente. Espero que me surprenda. Gostei de ver a vontade com que ele entrou na Grécia. Citação de Quillbeast, há 1 hora: A quantidade de "golos" oferecidos que passaram por aquela cabeça foi por demais... Acredita. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Setembro 2020 O Gabriel hoje dá chocolate e passa a ser o MD titular Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Citação de Genzo, há 2 horas: Segundo o Record o 11 vai ser: Vlach, AA, Ruben, Vertonghen, Grimaldo, Rafa, Gabriel, Pizzi, Cebolinha, Waldschmidt, Darwin. Mete o Adel Taarabt e está ai o 11 oficial. Editado 18 Setembro 2020 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2020 Citação de paladino77, há 24 minutos: O Gabriel hoje dá chocolate e passa a ser o MD titular Se ele quiser agarra o lugar facilmente. Eu continuo a acreditar que ele é uma boa solução para 8, só não sei se ele- o Gabriel- pensa o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Setembro 2020 Este bocado de pano preto pode ser mais bonito ou mais feio de acordo com as opiniões. Só há uma coisa q não é. Benfica. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Setembro 2020 Citação de alex81, há 55 minutos: Mete o Adel Taarabt e está ai o 11 oficial. Mas olha que eu ontem só falhei no Pedrinho Weigl 😅 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Boa resposta face ao jogo de terça-feira. E o Jesus falou do Diogo para lateral direito durante a flash. Editado 18 Setembro 2020 por Chazzy Chazz 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos: Boa resposta face ao jogo de terça-feira. E o Jesus falou do Diogo para lateral direito durante a flash. Ofensivamente oferece bem mais do que o AA. E gostei do Nuno Tavares com bola. Não pareceu tar nervoso como na época passada ou mesmo na pré época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2020 Wald vai ser um caso sério. O Cebolinha nem é preciso dizer nada, se continuar assim, encaixa em qualquer tubarão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Setembro 2020 Excelente resposta. Vai ficar tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Setembro 2020 Belo movimento do Wald no quinto golo. Rapidíssimo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2020 Quem diria que meter um segundo avançado no lugar do segundo avançado iria ajudar a melhorar as coisas. Estou chocado, não estava nada à espera. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2020 Gostei deste jogo. Era bom ter jogado assim, especialmente os da frente, na Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas: Boa resposta face ao jogo de terça-feira. E o Jesus falou do Diogo para lateral direito durante a flash. Sério? Era interessante ser já na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Setembro 2020 Duas assistências para o Darwin, bom jogo de todos no geral. Mas o Luca ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Quem diria que meter um segundo avançado no lugar do segundo avançado iria ajudar a melhorar as coisas. Estou chocado, não estava nada à espera. Eu 😅 Oferece mais dinâmica. Puxa, está a ver que nunca mais o JJ me ouvia 😂 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Setembro 2020 bom jogo do gajo que já não entra para as contas do jesus Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Setembro 2020 Rafa e Waldo marcaram, o que é bom. Por aí o Pizzi não entra. Taarabt em bom plano. Mas... O Jesus já foi campeão com o Pizzi a jogar a 8, na reta final já era um autêntico passador mas acrescentava na construção. Não tanto quanto o marroquino mas é esperar para ver se o velho arrisca a pô-lo lá. Até ver, Pizzi no banco. 😊 Oxalá amue e peça para sair para ter minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2020 Pizzi no banco deve ter sido teste para ver como se comporta a equipa sem ele. Please go away, we fine, muchas gracias. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Setembro 2020 Citação de F_Tex, há 8 horas: bom jogo do gajo que já não entra para as contas do jesus Ok, enfiei o barrete. E ainda bem. 1 Compartilhar este post Link para o post