Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Quillbeast, Agora:

Falta de confiança, talvez. Aquele balneário já devia estar minado já dessa altura.

Não digo que não, mas desiludiu-me mesmo muito. Até acho que tenha sido mais uma situação de pressão a mais do que falta de confiança, porque passou-se o verão a dizer que ele era o próximo menino 100 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Não digo que não, mas desiludiu-me mesmo muito. Até acho que tenha sido mais uma situação de pressão a mais do que falta de confiança, porque passou-se o verão a dizer que ele era o próximo menino 100 milhões.

Verdade seja dita, quem é que não desiludiu? O único que até surpreendeu foi o Adel

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record o 11 vai ser:

Vlach, AA, Ruben, Vertonghen, Grimaldo, Rafa, Gabriel, Pizzi, Cebolinha, Waldschmidt, Darwin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 2 minutos:

Verdade seja dita, quem é que não desiludiu? O único que até surpreendeu foi o Adel

É verdade, não quero estar a crucificar o Florentino, mas faz-me confusão esta corrente actual de fazer do Florentino um grande injustiçado quando ele teve mais do que oportunidades e com continuidade. Se ele voltar e me surpreender pela positiva, venha ele, fico muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 32 minutos:

Falta de confiança, talvez. Aquele balneário já devia estar minado já dessa altura.

Isso ou, como já se falou por aqui, ter-se metido em seitas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Darwin e Lukas. 

Quando escrevi, nem pensei no Waldshmidt como aquele "avançado".

Citação de Genzo, há 1 hora:

@JonasThern o Darwin é o "Bruno Henrique" que o JJ menciona quando fala nas características do avançado. Precisa de ser trabalhado.

O "Gerson" interno é capaz de demorar mais algum tempo a surgir. Quanto ao "Arão", é tentar o Weigl ou dar a oportunidade ao Florentino e tentar o Weigl fazer de "Gerson". 

Não sei o que esperar do Darwin, muito sinceramente. Espero que me surprenda. Gostei de ver a vontade com que ele entrou na Grécia. 

Citação de Quillbeast, há 1 hora:

A quantidade de "golos" oferecidos que passaram por aquela cabeça foi por demais...

Acredita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Segundo o Record o 11 vai ser:

Vlach, AA, Ruben, Vertonghen, Grimaldo, Rafa, Gabriel, Pizzi, Cebolinha, Waldschmidt, Darwin. 

Mete o Adel Taarabt e está ai o 11 oficial.

Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 24 minutos:

O Gabriel hoje dá chocolate e passa a ser o MD titular

Se ele quiser agarra o lugar facilmente. Eu continuo a acreditar que ele é uma boa solução para 8, só não sei se ele- o Gabriel- pensa o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este bocado de pano preto pode ser mais bonito ou mais feio de acordo com as opiniões. Só há uma coisa q não é. Benfica. Isto não é nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de alex81, há 55 minutos:

Mete o Adel Taarabt e está ai o 11 oficial.

Mas olha que eu ontem só falhei no Pedrinho Weigl 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Boa resposta face ao jogo de terça-feira. E o Jesus falou do Diogo para lateral direito durante a flash.

Editado por Chazzy Chazz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos:

Boa resposta face ao jogo de terça-feira. E o Jesus falou do Diogo para lateral direito durante a flash.

Ofensivamente oferece bem mais do que o AA.

E gostei do Nuno Tavares com bola. Não pareceu tar nervoso como na época passada ou mesmo na pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

Wald vai ser um caso sério. O Cebolinha nem é preciso dizer nada, se continuar assim, encaixa em qualquer tubarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que meter um segundo avançado no lugar do segundo avançado iria ajudar a melhorar as coisas. Estou chocado, não estava nada à espera.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei deste jogo.

Era bom ter jogado assim, especialmente os da frente, na Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

Sério? Era interessante ser já na próxima jornada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Duas assistências para o Darwin, bom jogo de todos no geral. Mas o Luca ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Quem diria que meter um segundo avançado no lugar do segundo avançado iria ajudar a melhorar as coisas. Estou chocado, não estava nada à espera.

Eu 😅 Oferece mais dinâmica. Puxa, está a ver que nunca mais o JJ me ouvia 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa e Waldo marcaram, o que é bom. Por aí o Pizzi não entra. 

Taarabt em bom plano. Mas... O Jesus já foi campeão com o Pizzi a jogar a 8, na reta final já era um autêntico passador mas acrescentava na construção. Não tanto quanto o marroquino mas é esperar para ver se o velho arrisca a pô-lo lá.

Até ver, Pizzi no banco. 😊 Oxalá amue e peça para sair para ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 8 horas:

bom jogo do gajo que já não entra para as contas do jesus

Ok, enfiei o barrete. E ainda bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...