HIM Publicado 27 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: Did you just compare o Otamendi ao Pizzi? Está tudo doido já? Ou o Otamendi é o Edcarlos sem eu saber? Só disse que vamos dar 15M por um jogador de 32 anos, central, nada mais. Não comparei com ninguém. Indirectamente quis dizer que se damos 15M para dar pelo Otamendi, certamente arranjamos alguém que pague 10M pelo Pizzi.... mas como a comissão não interessa ao vendedor do costume, não o vendes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2020 (editado) Citação de HIM, Em 27/09/2020 at 17:03: Só disse que vamos dar 15M por um jogador de 32 anos, central, nada mais. Não comparei com ninguém. Indirectamente quis dizer que se damos 15M para dar pelo Otamendi, certamente arranjamos alguém que pague 10M pelo Pizzi.... mas como a comissão não interessa ao vendedor do costume, não o vendes. a comissão interessa sempre não é por aí. eu acho que não se vende pq não é vendável. Pq o Vieira não quer aparecer (em ano eleitoral) a dizer "vendi ao desbarato o jogador mais fulcral da equipa dos ultimos anos". é que aquilo que tu e muitos aqui escrevem e pensam sobre o Pizzi não apaga dois factos: essa opinião não é universal entre os Benfiquistas todos; e ele de facto (para o bem e para o mal) é o jogador mais consistente, a centerpiece, da equipa nos ultimos, sei lá, 5 anos. ora vender um jogador desses por 10M para o Zenit pode cair mal entre os adeptos que gostem dele. Eventualmente ele vai sair para a China ou Arábias, mas tem de ter mais um ano ou dois, para se poder jogar a cartada do "epá, está velho e quer ir fazer o ultimo grande contrato". Acho que ainda não dá para jogar essa cartada este ano (depois de ele ter sido o melhor marcador/maior assistente do campeonato, não dá para vender aos adeptos que não se conseguia dinheiro por um jogador com esses números) Editado 29 Setembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: a comissão interessa sempre não é por aí. eu acho que não se vende pq não é vendável. Pq o Vieira não quer aparecer (em ano eleitoral) a dizer "vendi ao desbarato o julgador mais fulcral da equipa dos ultimos anos". é que aquilo que tu e muitos aqui escrevem e pensam sobre o Pizzi não apaga dois factos: essa opinião não é universal entre os Benfiquistas todos; e ele de facto (para o bem e para o mal) é o jogador mais consistente, a centerpiece, da equipa nos ultimos, sei lá, 5 anos. ora vender um jogador desses por 10M para o Zenit pode cair mal entre os adeptos que gostem dele. Eventualmente ele vai sair para a China ou Arábias, mas tem de ter mais um ano ou dois, para se poder jogar a cartada do "epá, está velho e quer ir fazer o ultimo grande contrato". Acho que ainda não dá para jogar essa cartada este ano (depois de ele ter sido o melhor marcador/maior assistente do campeonato, não dá para vender aos adeptos que não se conseguia dinheiro por um jogador com esses números) Até porque o Pizzi é dos jogadores mais amados do clube da última decada.... O Pizzi pode ter marcado muito golo e feito muita assistência, mas está BEM longe de ser consensual pelos adeptos, e duvido MUITO que existissem ondas pela sua venda... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Setembro 2020 Não há duvidas de que o Pizzi tem sido o jogador com melhores números desde, sei lá, o Jonas ainda jogar com regularidade? No entanto, isso se deve e muito à equipa nos últimos anos estar nivelada por baixo. Não tenho duvidas que no final desta época, muitos do que acham o Pizzi um fora de série vão perceber que se trata de um jogador sobrevalorizado. Vai jogar menos e tenho a certeza que o Everton vai ser o campeão das estatísticas porque é de longe o nosso melhor jogador. Até sou capaz de apostar que o Waldschmidt e o Darwin vão ser mais decisivos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Setembro 2020 Próximo jogo, o Ferro deve ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 21 horas: Não há duvidas de que o Pizzi tem sido o jogador com melhores números desde, sei lá, o Jonas ainda jogar com regularidade? No entanto, isso se deve e muito à equipa nos últimos anos estar nivelada por baixo. Não tenho duvidas que no final desta época, muitos do que acham o Pizzi um fora de série vão perceber que se trata de um jogador sobrevalorizado. Vai jogar menos e tenho a certeza que o Everton vai ser o campeão das estatísticas porque é de longe o nosso melhor jogador. Até sou capaz de apostar que o Waldschmidt e o Darwin vão ser mais decisivos. Também acho que, este ano, apaga-se e fica sentado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2020 Citação de JonasThern, há 4 horas: Próximo jogo, o Ferro deve ser titular. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos: Porquê? Porque é o único central disponível, para além do Vertonghen. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2020 Citação de JonasThern, há 4 horas: Próximo jogo, o Ferro deve ser titular. Segundo os dois jogos em que o JJ não teve o RD durante a pré-época, AA. Com Gilberto/Diogo à direita. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Genzo, há 1 minuto: Segundo os dois jogos em que o JJ não teve o RD durante a pré-época, AA. Com Gilberto/Diogo à direita. Não tinha o Rúben, tal como não tinha o Vertonghen. Não é propriamente grande indicativo, tendo em conta que o Ferro era o único central disponível para esses jogos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2020 Citação de migalhasn1, há 15 minutos: Não tinha o Rúben, tal como não tinha o Vertonghen. Não é propriamente grande indicativo, tendo em conta que o Ferro era o único central disponível para esses jogos. Tinha Samaris que podia adaptar, ou o Morato que, creio, esteve no banco. Contudo, a opção para os 2 jogos foi o AA a central, mantendo o Ferro na esquerda. E o Ferro, exceto no jogo com o Marítimo em que o RD esteve castigado, sempre jogou na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Setembro 2020 Se o Ferro não for titular, é um autêntico atestado de incompetência passado pelo JJ. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Genzo, há 20 minutos: Tinha Samaris que podia adaptar, ou o Morato que, creio, esteve no banco. Contudo, a opção para os 2 jogos foi o AA a central, mantendo o Ferro na esquerda. E o Ferro, exceto no jogo com o Marítimo em que o RD esteve castigado, sempre jogou na esquerda. O Samaris estava lesionado. Também acho que vai jogar o Ferro. É o Farense, fds, se não jogar aqui mais vale despachar o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2020 Só de pensar no Ferro a titular fico logo com calafrios. Que jogue o AA e o Diogo a DD, pode ser que assim lhe roube o lugar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Genzo, há 1 hora: Tinha Samaris que podia adaptar, ou o Morato que, creio, esteve no banco. Contudo, a opção para os 2 jogos foi o AA a central, mantendo o Ferro na esquerda. E o Ferro, exceto no jogo com o Marítimo em que o RD esteve castigado, sempre jogou na esquerda. Estou só a dizer que a tua premissa está errada. O JJ não utilizou o AA a central devido à ausência do Rúben, mas sim devido à ausência dos dois centrais titulares. Não houve nenhuma situação em que ele tenha tido necessidade de escolher um parceiro para o Vertonghen, e tenha optado pelo André em detrimento do Ferro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, Em 27/09/2020 at 19:22: Não há duvidas de que o Pizzi tem sido o jogador com melhores números desde, sei lá, o Jonas ainda jogar com regularidade? No entanto, isso se deve e muito à equipa nos últimos anos estar nivelada por baixo. Não tenho duvidas que no final desta época, muitos do que acham o Pizzi um fora de série vão perceber que se trata de um jogador sobrevalorizado. Vai jogar menos e tenho a certeza que o Everton vai ser o campeão das estatísticas porque é de longe o nosso melhor jogador. Até sou capaz de apostar que o Waldschmidt e o Darwin vão ser mais decisivos. estás completamente errado. Ng acha o Pizzi um fora de série. E com propriedade falo pq aqui deve ser o maior defensor dele. O que alguns/muitos acham é que ele é um monte de m*rda e é contra essa opinião que eu e poucos como eu nos insurgimos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: estás completamente errado. Ng acha o Pizzi um fora de série. E com propriedade falo pq aqui deve ser o maior defensor dele. O que alguns/muitos acham é que ele é um monte de m*rda e é contra essa opinião que eu e poucos como eu nos insurgimos. Eu nunca disse que tu ou outro qualquer user do fórum disseram que ele é um fora de série. No entanto, há benfiquistas que o consideram um fora de série, isso é um facto. Basta percorreres as redes sociais do clube e vês a discussão que por vezes se gera à volta dele sobre esse tema. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Setembro 2020 Citação de migalhasn1, Em 28/09/2020 at 17:57: Não tinha o Rúben, tal como não tinha o Vertonghen. Não é propriamente grande indicativo, tendo em conta que o Ferro era o único central disponível para esses jogos. E há quem diga que será novamente o único central disponível para o próximo jogo, porque nesta tarde começou a sair uns zumbidos de que o Vertonghen pode estar com alguma mazela do último jogo. É esperar pelo boletim clínico... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Genzo, há 20 minutos: E há quem diga que será novamente o único central disponível para o próximo jogo, porque nesta tarde começou a sair uns zumbidos de que o Vertonghen pode estar com alguma mazela do último jogo. É esperar pelo boletim clínico... A notícia já está no CM. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos: A notícia já está no CM. Daí ter falado em "zumbidos". Pelo menos às 16h apenas estava aí a informação. Até agora, ainda não ouvi em mais lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Setembro 2020 "o meu maior desejo é que vocês rebentem com esta m*rda toda" fds Ruben ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2020 (editado) F*da-se, à Benfica. Que aqueles que hoje estão por lá voltem todos um dia. Editado 30 Setembro 2020 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Setembro 2020 (editado) Custa a engolir esta venda. É de jogadores destes que são feitos os bons clubes, sejam eles grandes ou não. Que seja feliz e tenha a sorte do clube ainda ter espaço para ele quando decidir que é altura de voltar a casa. Rúben ❤️💪 Editado 30 Setembro 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post