Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2020 Alguma confirmação da suposta lesão do Vertonghen ou foi só encher chouriços por parte do pasquim do costume? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Setembro 2020 O gajo ficou com a cara amassada, mas só se vai saber quando sair a convocatória. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Outubro 2020 Estamos no grupo D com Standard Liege até agora. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Evitar Lille e Nice no pote 4 BENFICA, Standard Liege, Rangers e Lech BRAGA, Leicester, AEK e Zorya Editado 2 Outubro 2020 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Outubro 2020 Lech Poznan. Bom grupo para vocês Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Outubro 2020 Obrigação de ganhar todos os jogos no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Finn Balor, Agora: Obrigação de ganhar todos os jogos no grupo. Isto. Não deverá ser tarefa complicada para o supra-sumo da América do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Outubro 2020 O morelos vai-nos lixar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2020 Morelos a armar a p*ta com o Otamendi 😂 🍿 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Outubro 2020 Vai ser interessante ver um duelo Jesus x Gerrard. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2020 O Gerrard para já conta com 2 banhos tácticos dados a treinadores tugas - Conceição e Amorim, na época passada. Vamos ver se o catedrático do JJ tem o prazer de se juntar a essa ilustre lista... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Outubro 2020 E está a fazer um fantástico trabalho lá. Penso que será um natural sucessor do Klopp no Liverpool. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Outubro 2020 O Rangers é o adversário mais difícil do grupo, mas temos obrigação de passar em 1º. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2020 O Rangers é o adversário mais difícil do grupo, mas creio que me estou cagando para a Euroliga B. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2020 Honestamente queria o grupo mais difícil possível. Benfica, Real Sociedad/Leicester, Milán, Nice. Já que estamos nisto e estamos, ao menos que tivéssemos um desafio mais à homem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: O Rangers é o adversário mais difícil do grupo, mas creio que me estou cagando para a Euroliga B. Depois se não passarmos os grupos vens chorar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Mister Master, há 23 minutos: Depois se não passarmos os grupos vens chorar. evidentemente. estou cagando ao nivel do potencial de excitação que uma fase de grupos de uma Euroliga B pode provocar, em jogos contra os Skenderbeus deste continente. Mas um fracasso do Benfica, seja em que competição for, contra que adversário for não deixa sempre de me chatear. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Outubro 2020 O Benfica tem francas aspirações na Liga Europa, por isso tudo o que nos poder ajudar para chegarmos à final é bem vindo. Por mim até podíamos jogar sempre contra os Skenderbeus até à final. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Outubro 2020 E lá vamos nós todos confiantes para mais uma desilusão europeia. Não se aprende mesmo nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2020 Citação de JonasThern, há 4 horas: O Benfica tem francas aspirações na Liga Europa, por isso tudo o que nos poder ajudar para chegarmos à final é bem vindo. Por mim até podíamos jogar sempre contra os Skenderbeus até à final. quando apanhares um Dinamo de Kiev nos 16 avos de final já te borras que nem um rinoceronte... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Outubro 2020 1.ª jornada (22 outubro): Lech Poznan – Benfica (17.55 horas) 2.ª jornada (29 outubro): Benfica – Standard (20 horas) 3.ª jornada (5 novembro): Benfica – Rangers (17.55 horas) 4.ª jornada (26 novembro): Rangers – Benfica (20 horas) 5.ª jornada (3 dezembro): Benfica – Lech Poznan (20 horas) 6.ª jornada (10 dezembro): Standard – Benfica (17.55 horas) 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 3 Outubro 2020 Parece que vamos ter Jardel e Otamendi no jogo de amanha, palavras do JJ. Compartilhar este post Link para o post