Colateral Publicado 13 Setembro 2020 O Calado a disser que o Benfica vai tentar o Cavani se passar a eliminatória.. Ou seja se forem para a fase de grupos vao tentar contratar.. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Setembro 2020 @p.silva já tinha dito. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Casual 1904, há 9 horas: @p.silva já tinha dito. pois disse. e quando o disse estava tudo encaminhado para que tal acontecesse Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Setembro 2020 Citação de p.silva, há 13 minutos: pois disse. e quando o disse estava tudo encaminhado para que tal acontecesse Então e entretanto, que passou-se?! 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Setembro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Então e entretanto, que passou-se?! 🤔 Nunca mais ninguem o viu! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Bazuka, há 1 minuto: Nunca mais ninguem o viu! Pera lá, ainda há uns dias o vi numas aulinhas de ballet. Deve fazer parte do plano de treino dos preparadores físicos. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Setembro 2020 Citação de TariboWest, Agora: Pera lá, ainda há uns dias o vi numas aulinhas de ballet. Deve fazer parte do plano de treino dos preparadores físicos. 🙄 Tambem estava a fazer a aula? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Bazuka, há 10 minutos: Tambem estava a fazer a aula? Cavani troca a bola pelas sapatilhas de ballet em anúncio Delicia-te com o momento... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Setembro 2020 Citação de p.silva, há 2 horas: pois disse. e quando o disse estava tudo encaminhado para que tal acontecesse E também disseste que na hipótese de não vir, cá estarias para assumir que erraste... Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Duda34, há 3 minutos: E também disseste que na hipótese de não vir, cá estarias para assumir que erraste... sim, e?? o mercado já fechou? estou aqui como sempre estive rapazinho, não sei qual o teu problema para até MP mandares Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Setembro 2020 Já temos o novo Cavani, rapazes. Para quê o velho? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Duda34, há 17 minutos: E também disseste que na hipótese de não vir, cá estarias para assumir que erraste... Oh, até parece que não ouviste ontem o Calado na CMTV. 🤨 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2020 Eu acredito que se passarmos à fase de grupos da champions e dependendo da acusação do processo LEX, ele vem. As datas até coincidem com as eleições de outubro. Se ainda não assinou por ninguém, é porque ainda não tem nenhuma proposta irrecusável. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2020 O Cavani que vá para o crl. Já chateia essa conversa. Investimos +20M no Darwin para ainda irmos buscar o Cavani por mais não sei quantos milhões. Se ele quisesse vir já cá estava. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Setembro 2020 Também estou nessa fase, que vá bugiar. Já anda, supostamente, a ligar para clubes para se oferecer. Por mim pode acabar num Bolton da vida. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Donnie, há 2 horas: Também estou nessa fase, que vá bugiar. Já anda, supostamente, a ligar para clubes para se oferecer. Por mim pode acabar num Bolton da vida. Ninguém, a não ser os mais próximos do Cavani, pode afirmar isso. Isso vem das mesmas fontes que afirmavam que o Cavani ia ser jogador do Benfica... Há 2 meses atrás. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Ruas, há 5 horas: O Cavani que vá para o crl. Já chateia essa conversa. Investimos +20M no Darwin para ainda irmos buscar o Cavani por mais não sei quantos milhões. Se ele quisesse vir já cá estava. isso depois mete-se o vinicius no carrossel outra vez. Até se lambem Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Setembro 2020 Finalmente uma camisola branca mas vai levar com a aberração dourada 😢 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2020 Alternativo das competições europeias? Esse consegue ser tão mau como o principal. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Setembro 2020 Que cancro. Vermelho e branco nem vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2020 Citação de pedropb13, há 1 hora: Finalmente uma camisola branca mas vai levar com a aberração dourada 😢 Eu vejo azul e preto. 3 1 Compartilhar este post Link para o post