Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 1 minuto:

O problema é que a contestação dos sócios está a ficar insustentável. E para já são os malucos de sempre. Mas com estes resultados, até o Vieirista da central estava a mandar o JJ para o crl e o Vieira idem. Antes de serem Vieiristas, este povo também já foi só Benfiquista e quando a bola não faz a rede balançar perde-se um pouco da noção do Vieirismo. E é isto mesmo que o preocupa. Isso e o dinheiro que foi f*dido sem qualquer potencial retorno. Eu acho mesmo que na cabeça dos condutores do carrossel, o JJ ia potenciar aqui 3-4 jogadores e o Benfica fazia um verão de 100-130M em vendas. Mas agora f*deu muito.

Concordo mas não acho que mandar o Jesus embora seja o caminho para o sucesso, porque apesar de tudo o Jesus é um one-man-show que esconde grandes debilidades que temos na nossa organização. Em pouquíssimo tempo ficámos sem Shéu e sem director desportivo. Temos lá o Luisão a passear o papel das substituições e o Rui Costa a protestar com os árbitros.

E isto sou eu a encarnar o Vieira, porque por mim saía treinador, presidente e uns quantos jogadores - mas não tantos como tem sido aqui sugerido.

Compartilhar este post

Link para o post

A BOLA - Benfica: um destes 7 clubes será o adversário na 3.ª pré eliminatória da Champions (Benfica)

O Benfica vai participar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de ter terminado no terceiro lugar o último campeonato.

Os encarnados são a segunda equipa com melhor coeficiente (58.000) na rota dos não-campeões, logo atrás do Shakhtar (79.000) e à frente de Mónaco (36.000) e Celtic (34.000), todos estes também cabeças de série e, como tal, fora da lista de possíveis adversários nesta eliminatória.

Só que os escoceses ainda terão de garantir presença, via segunda-pré-eliminatória, e o Mónaco poderá apurar-se diretamente para a fase de grupos sem jogar, se o Manchester United vencer a Liga Europa. Nesse cenário, o quinto emblema com melhor coeficiente, o Genk (30.000), subiria a cabeça de série e deixaria de poder ser rival dos encarnados. Este cenário será confirmado ou desmentido já esta quarta-feira com a relização da final, em Gdansk, na Polónia.

Os belgas podem tornar-se cabeças de série se o Villarreal ganhar a Liga Europa - o que não tem influência direta no seu estatuto - e se o Celtic foi eliminado na fase anterior. Se, por exemplo, o Manchester United vencer a Liga Europa e o Celtic cair, abrem-se duas vagas entre os cabeças de série, com o Genk a assumir a primeira e a equipa que tiver o ranking mais próximo a outra: será o PSV se passar a 2.ª pré-eliminatória ou o Spartak de Rui Vitória, evitando-se assim o reencontro com os benfiquistas.

Neste momento, o cenário ainda é alargado e o Benfica vai então ter pela frente um dos seguintes sete clubes:

Genk (Bélgica, 30.000),

PSV (Holanda, via 2.ª pré-eliminatória, 29.000),

Spartak Moscovo (Rússia, 18.500),

Sparta Praga (Rep. Checa, via 2.ª pré-eliminatória, 17.500),

Rapid Viena (Áustria, via 2.ª pré-eliminatória, 17.900),

Galatasaray (Turquia, via 2.ª pré-eliminatória, 17.000),

Midtjylland (Dinamarca, via 2.ª pré-eliminatória, 13.500).

Como se viu acima, três das seis equipas que podem chegar via segunda pré-eliminatória (não esquecer o Celtic que é cabeça de série e não possível adversário) vão ficar pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

Mas com estes resultados, até o Vieirista da central estava a mandar o JJ para o crl e o Vieira idem

Isto é muito verdade. Antes das eleições andei praticamente ao "insulto virtual" no Facebook com um conhecido meu que é Vieirista acérrimo. Após a final da Taça sou surpreendido com um comentário dessa mesma pessoa a exigir a demissão da direção...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é agora, começa a temporada e já está tudo bem. Gente que apoia o Vieira não passa de um atrasado mental, não se iludam.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu é ao contrário. Ainda tenho de ouvir um amigo no Facebook a dizer que "temos de apoiar o clube" e que "não é altura de criticar mas de apoiar".

0 sentido critico.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Como dizia o Pimenta Machado “O que hoje é verdade, amanhã é mentira”.

Deixa o barulho aumentar e vais ver quem vai ser atirado aos lobos... e só não vai o Cão de Loiça Rei das Bananas porque o Vieira precisa dele...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de HIM, há 12 minutos:

Como dizia o Pimenta Machado “O que hoje é verdade, amanhã é mentira”.

Deixa o barulho aumentar e vais ver quem vai ser atirado aos lobos... e só não vai o Cão de Loiça Rei das Bananas porque o Vieira precisa dele...

Sei que estou a ver a coisa de fora mas vendo de fora acho difícil sinceramente. 

A mim parece-me que a contestação atingiu o pico na altura antes das eleições e ele não caiu. Desde lá tem existido mas não naquele nível. Isto para dizer que o barulho ainda tem de aumentar de forma considerável para isso acontecer. E quando digo barulho refiro-me à contestação naturalmente.

Curioso para perceber o desfecho da AG que vão ter, penso que será um ponto importante na vossa caminhada contra o Vieira.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o que o Viera disse foi "nós não o mandamos embora, mas esperamos que vá"...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estes jornalistas não são nada simpáticos. Um gajo já não pode ir comer um leitão com os amigos sem ter de responder a perguntas difíceis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 horas:

Quais são as vossas opções para treinador caso saía o JJ? Num ano sem LC garantida e sem grande investimento aparente.

As opções lógicas seriam: Vítor Pereira, o Leonardo Jardim ou o Klopp português aka Paulo Fonseca. 

As opções à tuga vieirista serão: Marco Silva, tem mais boa imprensa que o José Sócrates. O NES, porque o Benfica é franchise do Jorge Mendes. Um qualquer badameco português estilo Ivo Vieira ou o Pedro Martins.

Não é preciso falar no Abel. Goat que não merece vir para este Benfica do Vieira. Talvez daqui a 5 ou 10 anos, quando isto esteja melhor ele possa vir levantar uns canecos. Será um prazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Sei que estou a ver a coisa de fora mas vendo de fora acho difícil sinceramente. 

A mim parece-me que a contestação atingiu o pico na altura antes das eleições e ele não caiu. Desde lá tem existido mas não naquele nível. Isto para dizer que o barulho ainda tem de aumentar de forma considerável para isso acontecer. E quando digo barulho refiro-me à contestação naturalmente.

Curioso para perceber o desfecho da AG que vão ter, penso que será um ponto importante na vossa caminhada contra o Vieira.

É porque estás a ver de fora. A contestação subiu, mas como não existe uma pessoa da oposição a marcar passo, as pessoas não se apercebem de como isto está. Existe uma clara divisão entre os Vieiristas e o resto da massa associativa, bem à imagem dos Brunistas e do restante pessoal.

A diferença é que o BdC exercia 0 influência na CS, enquanto que o Vieira exerce influência na CS, na policia e na política.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Haja alguém a falar.

Citação de HIM, há 5 horas:

Existe uma clara divisão entre os Vieiristas e o resto da massa associativa, bem à imagem dos Brunistas e do restante pessoal.

Não concordo. No Sporting o culto da personalidade do Bruno era extrema, no Benfica isso não acontece. Há uma clivagem, sim, mas de opiniões, não de idiologias. 

A comparar com o Sporting, seria com o da altura dos "croquetes".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 34 minutos:

É mais grave ou agravou-se, parecendo que não, há diferenças e a responsabilidade é maior para o dep. clínico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 horas:

Haja alguém a falar.

Não concordo. No Sporting o culto da personalidade do Bruno era extrema, no Benfica isso não acontece. Há uma clivagem, sim, mas de opiniões, não de idiologias. 

A comparar com o Sporting, seria com o da altura dos "croquetes".

Sinceramente, acho que estás errado. A clivagem entre quem apoia o Vieira e quem não apoia é cada vez maior. Claro que o Bruno de Carvalho era um autêntico Kamikaze, mas a nível de apoiantes, são até bastante parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus já teve alturas que parecia estar evoluído ou algo evoluído em certas coisas e certas formas de ver e estar na vida. Depois tem alturas que parece um primata. Parece aquele discurso dos pais que atravessavam matos, guerras, apanhavam 2 comboios e 3 metros antes de lutar com 3 leões pra chegar à escola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...