HIM Publicado 30 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Sorry. Não tenho acesso a isso, Him. Thanks na mesma! Alguma alma que me safe isso 😊 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Julho 2021 (editado) Vou começar a adicionar os jogos de preparação ao primeiro post, com datas e tal. Benfica x Benfica B Benfica x Covilhã Benfica x Farense Benfica x Belenenses SAD Benfica x Gent Benfica x Boavista Benfica x Lille Benfica x TBA Editado 2 Julho 2021 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2021 at 08:38: O Benfica vai continuar com o patrocínio da Emirates (as condições do contrato são semelhantes) Citação de Diogo_CFB, Em 23/06/2021 at 09:42: O Darwin só vai estar apto a competir em Setembro. E tal como já tinha postado aqui, o Benfica e a Emirates vão renovar o parceria. As condições devem ser as mesmas, mas vai haver uma cláusula de exclusão por causa da Covid 19. Se as competições voltassem a parar por causa da pandemia, os pagamentos por parte da Emirates são também suspensos. E também está para breve a renovação com a Adidas. Parceria entre Benfica e Emirates prolonga-se até 2024: saiba quanto vai render à SAD - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Julho 2021 Temos pouco mais de 100M a receber da NOS quando ainda faltam 6 (!!) anos de contrato para acabar. Isto é gestão danosa. É conversa de quem vier a seguir que feche a porta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2021 Citação de Duda34, há 1 hora: Temos pouco mais de 100M a receber da NOS quando ainda faltam 6 (!!) anos de contrato para acabar. Isto é gestão danosa. É conversa de quem vier a seguir que feche a porta. Vamos andar mais uma porrada de anos a chorar por dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2021 Citação de HIM, há 23 horas: Vamos andar mais uma porrada de anos a chorar por dinheiro... Vendes a criançada do Seixal. Dez anos à frente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2021 Citação de Vaart10, há 2 horas: Vendes a criançada do Seixal. Dez anos à frente. Tenho dúvidas que alguém “coma” gajos made in Seixal por um valor decente. Agora com o COVID e com o Táxi mais virado para Alvalade do que para aqui, não vais conseguir vender ninguém. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Julho 2021 Citação de Vaart10, há 3 horas: Vendes a criançada do Seixal. Dez anos à frente. é mais antecipar receitas outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2021 Citação de HIM, há 2 horas: Tenho dúvidas que alguém “coma” gajos made in Seixal por um valor decente. Agora com o COVID e com o Táxi mais virado para Alvalade do que para aqui, não vais conseguir vender ninguém. LOOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Julho 2021 Citação de pedropb13, Em 02/07/2021 at 12:16: Benfica x Benfica B 0-1 Benfica x Covilhã Benfica x Farense Benfica x Belenenses SAD Benfica x Gent Benfica x Boavista Benfica x Lille uma derrota já cá canta. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Julho 2021 Já agora. A Eusébio Cup já é uma coisa do passado, não é? Já nem tentam. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Julho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 41 minutos: Já agora. A Eusébio Cup já é uma coisa do passado, não é? Já nem tentam. ainda bem. Deixem o Eusébio em paz e não conspurquem o seu nome com o Benfica 03 FC actual Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Julho 2021 (editado) Era um jogo para gerar dinheiro, vender material alusivo ao clube, ao jogo em si e ao Eusébio. Não há publico, já não interessa. Editado 5 Julho 2021 por JP_ 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 horas: ainda bem. Deixem o Eusébio em paz e não conspurquem o seu nome com o Benfica 03 FC actual Vigadeira Cup - quem ganhar, recebe uma restruturação bancária sem qualquer string attached, 1 jantar com o Rei dos Frangos, o Calado por uma noite e uma Imosteps. 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Julho 2021 Citação de HIM, há 2 horas: Vigadeira Cup - quem ganhar, recebe uma restruturação bancária sem qualquer string attached, 1 jantar com o Rei dos Frangos, o Calado por uma noite e uma Imosteps. não me fale de Imosteps, shôra deputada, que eu ainda estou muito traumatizado 7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Julho 2021 Citação de JP_, há 10 horas: Era um jogo para gerar dinheiro, vender material alusivo ao clube, ao jogo em si e ao Eusébio. Não há publico, já não interessa. Isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Julho 2021 Não sei se deram por ela mas um adjunto chamado Marco Pedroso foi agora dispensado depois de ter entrado para o Benfica com o JJ, já tinha trabalhado com ele no Belenenses e no Braga. Sucede que aquando da saída do mestre da tática para o Sporting foi o único que não o quis acompanhar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: Não sei se deram por ela mas um adjunto chamado Marco Pedroso foi agora dispensado depois de ter entrado para o Benfica com o JJ, já tinha trabalhado com ele no Belenenses e no Braga. Sucede que aquando da saída do mestre da tática para o Sporting foi o único que não o quis acompanhar... Li sobre isso hoje de manhã. E quando o JJ regressou o Pedroso foi para a B. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Julho 2021 Relativamente ao Cervi, que tenha muito sucesso no resto da carreira. Foi um gajo que se fica com a ideia que jogou quando merecia ficar de fora e ficou de fora em alturas que merecia jogar. Não tem muita qualidade mas pelo menos pareceu sempre um bom profissional. 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Julho 2021 Muita sorte para o Cervi, só tenho a agradecer toda a dedicação e acho que nenhum benfiquista tem algo a apontar dele. Mesmo quando deixou de ser opção, a entrega foi sempre a mesma. Que seja feliz no Celta e possa voltar à seleção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Julho 2021 chamem-me o que quiserem, mas eu não sinto que tenha nada que agradecer ao Cervi. Foi flop. Isso é indesmentível. Veio por 8M, sai 5 anos depois pela porta pequena, por menos que o comprámos. Parece que enquanto cá esteve evoluiu pouco ou nada, após os meses iniciais. Não nos deu grande coisa, seja em rendimento, seja em verba de transferência. Suou a camisola? Sim, mas ele é extremo. Vinha como o novo Di Maria mas recebe elogios como o novo Fernando Aguiar. Eu prefiro Di Marias. E a extremo então, abomino Fernandos Aguiares. Acima de tudo o Cervi também é um símbolo do declínio do Benfica. Marca a transição, se quisermos, de um Benfica que ia sacar Di Marias que depois revendia para um colosso europeu por 30M, para este Benfica inerte e incapaz que já não descobre ninguém, que já compra caro e que se pela para vender quem quer que seja para break even. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Julho 2021 Totalmente de acordo. Ele não tem é culpa disso, apenas. 2 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Julho 2021 quem vos lê até fica a pensar que na altura dos "Di Marias" não havia flops.. 🙃 toda a sorte do mundo para ele, deixou tudo em campo e foi importante em alguns jogos. tenho pena que não tenha cumprido todo o seu o potencial (que estava lá) Compartilhar este post Link para o post