HIM Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas: E nós temos o Gilberto Carlos e o futuro Coentrão. Qual é o problema? Nenhum. Ainda vamos ver o Gilberto a secar o Messi este ano, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Agosto 2021 A única coisa que ele seca é a minha vontade de ver o Benfica a jogar. 4 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Agosto 2021 sai mais um abracinho de apoio do BOCE para o ex-presidente. qual é o mal? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Seferogol, Em 04/08/2021 at 17:44: Discordo de ti sobre o Verissimo. Foi o primeiro jogo que vi dele que não me pareceu uma reencarnação do Ronaldo. Ainda é muito “brasileirao”. Entradas sem nexo, falha muito quando é que deve acompanhar/deixar o homem que está a marcar, alguns cortes fáceis falhados, pareceu-me ainda “pesado” a arrancar, etc. Ainda não tive um jogo que me fizesse gostar dele. Não será um Ronaldo ou um Paulo Madeira. Agora vamos ver o que será. Mas para já ainda não vi nada de especial. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2021 Citação de w0, há 11 minutos: Ainda é muito “brasileirao”. Entradas sem nexo, falha muito quando é que deve acompanhar/deixar o homem que está a marcar, alguns cortes fáceis falhados, pareceu-me ainda “pesado” a arrancar, etc. Ainda não tive um jogo que me fizesse gostar dele. Não será um Ronaldo ou um Paulo Madeira. Agora vamos ver o que será. Mas para já ainda não vi nada de especial. Concordo na totalidade contigo. Só discordei referente ao jogo com o Spartak que, diga-se a verdade, teve pouco trabalho do seu lado. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Agosto 2021 O Lucas Veríssimo com um árbitro português podia muito bem ter vindo para a rua. Faz aquela entrada super agressiva sobre o Airton, tem um lance em que sofre falta e ao cair faz aquele rebolar que agora está na moda em que esticas as pernas enquanto rebolas para acertar em que te mandou ao chão e ainda dá lá uma cotoveladazinha. Parece ter o cérebro do tamanho de uma ervilha mas espero que melhore. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Agosto 2021 Citação de HIM, há 17 horas: Sim, mas acabava por ser obvio para todos que viria acrescentar qualidade. Agora já era óbvio para todos que o jogador banal, sobrevalorizado, que não tinha intensidade, que só fazia passes para o lado e para trás, viria acrescentar qualidade. Epá, menos. A forma como se propagou a ideia - baseada, sejamos claros, em coisa nenhuma - de que o João Mário era um jogador que andava ali entre o sofrível e o banal, sem nenhuma característica que o distinguisse e sem nada de relevante para acrescentar ao futebol do Benfica, dava um bom caso de estudo de como é que as pessoas formam as suas opiniões. As pessoas que andavam a papaguear a inutilidade do futebol do João Mário - simplesmente porque era essa a opinião do vizinho do lado (às tantas, era o mesmo vizinho que dizia que o Weigl era um flop) - são as mesmas que agora ou estão a dar o dito por não dito ou estão muito surpreendidas porque "o João Mário afinal até é bom jogador". Mas qual é a surpresa? Sempre foi. Não, não é o De Bruyne, mas mete quase todos os médios a jogar em Portugal no bolso e ainda sai a jogar. Foi uma ótima contratação e que vos torna mais candidatos ao título. Não percebo mesmo como é que, de repente, se tinha tornado um dado adquirido que a contratação do João Mário tinha sido um tiro ao lado. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2021 (editado) Citação de Refutador, há 26 minutos: Agora já era óbvio para todos que o jogador banal, sobrevalorizado, que não tinha intensidade, que só fazia passes para o lado e para trás, viria acrescentar qualidade. Epá, menos. A forma como se propagou a ideia - baseada, sejamos claros, em coisa nenhuma - de que o João Mário era um jogador que andava ali entre o sofrível e o banal, sem nenhuma característica que o distinguisse e sem nada de relevante para acrescentar ao futebol do Benfica, dava um bom caso de estudo de como é que as pessoas formam as suas opiniões. As pessoas que andavam a papaguear a inutilidade do futebol do João Mário - simplesmente porque era essa a opinião do vizinho do lado (às tantas, era o mesmo vizinho que dizia que o Weigl era um flop) - são as mesmas que agora ou estão a dar o dito por não dito ou estão muito surpreendidas porque "o João Mário afinal até é bom jogador". Mas qual é a surpresa? Sempre foi. Não, não é o De Bruyne, mas mete quase todos os médios a jogar em Portugal no bolso e ainda sai a jogar. Foi uma ótima contratação e que vos torna mais candidatos ao título. Não percebo mesmo como é que, de repente, se tinha tornado um dado adquirido que a contratação do João Mário tinha sido um tiro ao lado. Certo, é isso tudo. Se for aos fóruns do Barcelona também acho trengos que dizem que a saída do Messi é boa porque o gajo é sobrevalorizado, ou coisa que o valha. Acabava por ser obvio para todos que o JM iria trazer qualidade ao Benfica, mas tb era óbvio que o Benfica tinha posições que requeriam igualmente de contratar jogadores. Não percebo esta necessidade de superioridade que malta daqui precisa de sentir.... juro que não percebo. Editado 6 Agosto 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Agosto 2021 Superioridade o quê? tas maluco oh Him escusas de vir com essa do "era obvio pra todos que o JM iria trazer qualidade" o que não falta é posts da malta regular daqui a dizer que o soneca JM não vinha acrescentar nada ao Benfica, que iria penar no meio campo a 2, que só foi contratado para picar o Sporting etc etc A malta gosta é fazer juízos de valor sobre malta que ainda nem se estreou quando era obvio (para alguns pelo menos) que ele iria trazer qualidade a circulação de bola que tanto faltava e iria tratar bem a redondinha coisa que não acontece neste plantel desde a saída do Félix portanto não é superioridade é gozo por ver alguma malta morder a língua. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Agosto 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Certo, é isso tudo. Se for aos fóruns do Barcelona também acho trengos que dizem que a saída do Messi é boa porque o gajo é sobrevalorizado, ou coisa que o valha. Acabava por ser obvio para todos que o JM iria trazer qualidade ao Benfica, mas tb era óbvio que o Benfica tinha posições que requeriam igualmente de contratar jogadores. Não percebo esta necessidade de superioridade que malta daqui precisa de sentir.... juro que não percebo. f*da-se, andamos a chorar durante 2 épocas porque tinhamos o Gabriel e o Adel a titulares e o João Mário não era preciso? A grande falha no ano passado foi não se ter ido buscar um médio de qualidade semelhante à do Weigl e o João Mário não era preciso? Sim, precisamos de um DD, isso é verdade à 5 ou 6 anos. Mas era preciso um gajo de qualidade para o meio campo e foste busca-lo 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2021 O João Mário vale todo o dinheiro gasto na transferência. Compra do ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2021 (editado) Citação de El Colosso, há 8 minutos: f*da-se, andamos a chorar durante 2 épocas porque tinhamos o Gabriel e o Adel a titulares e o João Mário não era preciso? A grande falha no ano passado foi não se ter ido buscar um médio de qualidade semelhante à do Weigl e o João Mário não era preciso? Sim, precisamos de um DD, isso é verdade à 5 ou 6 anos. Mas era preciso um gajo de qualidade para o meio campo e foste busca-lo Não bro, o que quis dizer é que se calhar tínhamos igualmente posições que necessitavam de reforço. Claro que o João Mário é bem vindo, e vai distribuir chocolate. Editado 6 Agosto 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Casual 1904, há 22 horas: A grande maioria dos comentários eram de que ele não era uma vedeta. Era mais um e que havia outros problemas por resolver. Citação de Casual 1904, Em 22/07/2021 at 21:21: O João Mário não engana ninguém. Já no Sporting era isto, muito hype para o pouco que faz. 5 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Agosto 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Não bro, o que quis dizer é que se calhar tínhamos igualmente posições que necessitavam de reforço. Claro que o João Mário é bem vindo, e vai distribuir chocolate. E precisavas de um médio centro. Ponto. Não é por teres ido buscar o João Mário que não vais buscar um lateral direito ou um GR. Resolvemos um dos grandes problemas que tinhamos o ano passado, ainda resolvemos a "dobrar" com o Meite (esse sim, é que era desnecessário). Agora o pessoal andava a falar aqui do João Mário como se fosse, sei lá, um Gabriel da vida, que era soneca, que tinha pouca intensidade, que não precisávamos dele Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Agosto 2021 Resolvemos um problema, faltam os restantes. Porém, já vi janelas de transferências bem mais disparatadas até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Rain Dog, há 1 hora: Obrigado por confirmares o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2021 Citação de El Colosso, há 1 hora: E precisavas de um médio centro. Ponto. Não é por teres ido buscar o João Mário que não vais buscar um lateral direito ou um GR. Resolvemos um dos grandes problemas que tinhamos o ano passado, ainda resolvemos a "dobrar" com o Meite (esse sim, é que era desnecessário). Agora o pessoal andava a falar aqui do João Mário como se fosse, sei lá, um Gabriel da vida, que era soneca, que tinha pouca intensidade, que não precisávamos dele Acho que o sentimento generalizado do pessoal é que o João Mário era uma boa adição, mas que teríamos problemas mais graves para resolver. E atenção - foi só um jogo. O Spartak está a passar por uma crise daquelas, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Agosto 2021 Citação de HIM, há 5 horas: Acho que o sentimento generalizado do pessoal é que o João Mário era uma boa adição, mas que teríamos problemas mais graves para resolver. E atenção - foi só um jogo. O Spartak está a passar por uma crise daquelas, pelos vistos. Não tem nada a ver com crise. O onze do Spartak juntando ao seu treinador ser o Rui Vitória faz com que sejam provavelmente a equipa, fora taças, mais fácil que vamos defrontar este ano. Basicamente é uma equipa sem qualidade a tentar fazer de conta que a tem. A quantidade de espaço que tivemos no último terço no último jogo não vamos ter em nenhum dos 34 jogos do campeonato. O golo do Gilberto é uma jogada que acontece duas vezes no mesmo lance em que um central consegue isolar alguém. Acho que fica tudo dito Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Agosto 2021 Citação de me_and_no_more_, há 6 horas: O golo do Gilberto é uma jogada que acontece duas vezes no mesmo lance em que um central consegue isolar alguém. Acho que fica tudo dito Eu não vi o jogo mas esse lance é absurdo, se me acontecesse isso na distrital eu ia ficar embaraçado. O Rui Vitória tem de meter pão na sopa, aquilo é mau demais. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2021 Citação de me_and_no_more_, há 8 horas: Não tem nada a ver com crise. O onze do Spartak juntando ao seu treinador ser o Rui Vitória faz com que sejam provavelmente a equipa, fora taças, mais fácil que vamos defrontar este ano. Basicamente é uma equipa sem qualidade a tentar fazer de conta que a tem. A quantidade de espaço que tivemos no último terço no último jogo não vamos ter em nenhum dos 34 jogos do campeonato. O golo do Gilberto é uma jogada que acontece duas vezes no mesmo lance em que um central consegue isolar alguém. Acho que fica tudo dito Têm la alguns jogadores com valor. O Hendricks não me pareceu nada mau. Mas ya, os russos deles são todos fraquinhos que doem… Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Agosto 2021 @HIM depois arranja stream se faz favor 😛 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2021 Citação de HIM, há 4 horas: Têm la alguns jogadores com valor. O Hendricks não me pareceu nada mau. Mas ya, os russos deles são todos fraquinhos que doem… E enquanto equipa... Credo. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 7 Agosto 2021 Querem stream de Discord? Tem é de ser rápidos porque a sala só tem 50 slots e por vezes enche logo. Fica aqui ( se houver problema, digam para apagar o discord: https://discord.gg/yPAB9beC Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Agosto 2021 Vlacho, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Meite, Taarabt, Waldschmidt, Gonçalo e Everton. Onze para o jogo de hoje a contar para a Taça da Liga 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Agosto 2021 Citação de NunoC89, há 1 hora: Querem stream de Discord? Tem é de ser rápidos porque a sala só tem 50 slots e por vezes enche logo. Fica aqui ( se houver problema, digam para apagar o discord: https://discord.gg/yPAB9beC Já não fui a tempo 😔 se souberes de mais algum avisa 👍 Compartilhar este post Link para o post