Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 49 minutos: Que raio faz o Santana Lopes ali? Citação de Seferogol, há 39 minutos: Deve ser a Casa do Benfica da Figueira da Foz. Pelo menos, é a única coisa que faz sentido na minha cabeça estar ali um ex-presidente do Sporting. O Rui Costa foi recebido nos Paços do Concelho Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Deve ser a Casa do Benfica da Figueira da Foz. Pelo menos, é a única coisa que faz sentido na minha cabeça estar ali um ex-presidente do Sporting. Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos: O Rui Costa foi recebido nos Paços do Concelho Percebido. Santa promiscuidade... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 4 horas: Mudam os presidentes, mas todos dizem a mesma m*rda. Aposto que no empate da próxima semana ele vai ao balneário Isso foi basicamente o Janela a usar dinheiro do clube para comprar a capa. A criatividade desta gente é nula, apesar dos 7 ou 8k que lhes caiem na conta. Editado 1 Novembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2021 A casa está a começar a arder: Citação Otamendi estará cansado do “tom” de Jorge Jesus e já terá ameaçado sair do Benfica em janeiro se não houver mudança de comportamento O estilo agressivo do treinador benfiquista estará a virar-se contra ele. Nico Otamendi, um dos pilares da defesa do Benfica e capitão da equipa, já terá feito saber que não está satisfeito e Lucas Veríssimo foi visto a pedir calma a Jesus durante a derrota contra o Bayern, em Munique. De acordo com o jornal "Record", há mais jogadores insatisfeitos Em Munique, entre os golos do Bayern, viu-se o defesa central Lucas Veríssimo a pedir a Jorge Jesus que tivesse calma. O técnico estava a repreender o brasileiro, que não escondeu o mal-estar com a agressividade de Jesus. O jornal “Record” refere que Veríssimo está longe de ser caso único no plantel do Benfica. O seu colega da defesa, Otamendi, um dos capitães da equipa, também está a acusar o desgaste. O argentino terá ido mais longe e, de acordo com a "CMTV", ameaçou bater com a porta em janeiro se o comportamento de Jesus não mudar. Já no empate frente ao Estoril tinha sido possível ver no rosto de alguns jogadores a insatisfação pela maneira como o treinador se lhes dirigia. Rafa e Gilberto não esconderam o mal-estar, segundo o mesmo canal, tal como Darwin já tinha feito em Guimarães. O jornal desportivo lembra que o início da época, mais conseguido, terá conseguido disfarçar a insatisfação de alguns elementos do plantel benfiquista. Após a fase mais positiva, começou a ser difícil esconder o desconforto dos atletas com a forma exaltada e as palavras duras do veterano treinador. Em cerca de duas semanas o Benfica sofreu nove golos do Bayern na Liga dos Campeões, perdeu com o Portimonense e empatou no Estoril. O “Record” diz que os futebolistas querem uma atitude mais positiva, que una o plantel, por oposição ao estilo muito próprio com que Jorge Jesus orienta os treinos e os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Novembro 2021 E podemos trazer o Vítor Pereira como sucessor ou os adeptos ainda têm dói dói duma derrota de quase 10 anos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2021 Os jogadores querem ir ao focinho do Top-3 Mundial? Estou chocado! 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2021 A vantagem de ter o RC a presidente é que o leque de escolhas para treinador abre-se mais. 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Novembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: A vantagem de ter o RC a presidente é que o leque de escolhas para treinador abre-se mais. Só acredito nisso quando vir com os meus próprios olhos 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Novembro 2021 (editado) Os jogadores tão f*did*s por tarem sempre a ser tratado como montes de merd*? Editado 4 Novembro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 3 horas: A vantagem de ter o RC a presidente é que o leque de escolhas para treinador abre-se mais. Se for igual ao leque de jogadores que fomos buscar, ainda levamos com o Quique novamene… Meité style Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 53 minutos: Os jogadores tão f*did*s por tarem sempre a ser tratado como montes de merd*? Por acaso estava para vir comentar isso, vi isso em directo e fiquei parvo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Novembro 2021 E ainda falta o video do Lucas Verissimo. Esse viu-se mesmo que estava fdd com ele. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Novembro 2021 Sdds Cardozo a querer bater no Jesus. 5 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2021 Isto sempre foi assim com o JJ, estarem a sair notícias agora a insistir nisto não deve ser inocente. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Novembro 2021 Jorge Jesus e Mourinho ainda pensam que podem gerir balneários como faziam nos anos 90 e inicio do século. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Novembro 2021 Um jogador falar assim para um treinador é inadmissível. E obviamente que não estou a desculpar o JJ, que é uma besta e faz pior aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2021 Citação de FabioK, há 3 horas: Só acredito nisso quando vir com os meus próprios olhos Citação de HIM, há 1 hora: Se for igual ao leque de jogadores que fomos buscar, ainda levamos com o Quique novamene… Meité style Eu falo na capacidade de atrair melhores treinadores e não escolha em si. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2021 Citação de HIM, há 2 horas: Se for igual ao leque de jogadores que fomos buscar, ainda levamos com o Quique novamene… Meité style O Rui Costa é que foi buscar Deus a Saragoça. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Novembro 2021 Mas o Rui Costa entrou ontem na estrutura do futebol do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Novembro 2021 Claro que sim, foi assim que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Novembro 2021 As conclusões que tiro disto são muito boas: o cavalo branco no fim da época dança daqui para fora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Novembro 2021 Pode ser que o Flamengo venha atras dele antes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Novembro 2021 Ele sempre foi assim...só é assunto quando corre mal. Fica até fim da época e depois deve vir o Pepa, a não ser que o Rui Costa tente um estrangeiro com nome mais chamativo... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Hidden, há 12 minutos: Fica até fim da época e depois deve vir o Pepa, a não ser que o Rui Costa tente um estrangeiro com nome mais chamativo... Também acho que é o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: O Rui Costa é que foi buscar Deus a Saragoça. Um num mundo sem fim deles... Citação de Ibrahimovic_9, há 45 minutos: As conclusões que tiro disto são muito boas: o cavalo branco no fim da época dança daqui para fora. Não sei se aguenta até lá... Compartilhar este post Link para o post