Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taciotenorio8

FIFA 21

Publicações recomendadas

Alguém joga FIFA na Xbox por aqui? Estou a organizar uma equipa de Pro Clubs com pessoal conhecido daqui e de outros lados para competir minimamente a sério numa liga e precisamos de malta. Se não curtem o @pedrituh_9 por ser do Porto ou dos Nets escusam de vir que ele está cá 🙁 qualquer coisa mandem MP, nem que seja para virem experimentar só um dia destes 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Alguém joga FIFA na Xbox por aqui? Estou a organizar uma equipa de Pro Clubs com pessoal conhecido daqui e de outros lados para competir minimamente a sério numa liga e precisamos de malta. Se não curtem o @pedrituh_9 por ser do Porto ou dos Nets escusam de vir que ele está cá 🙁 qualquer coisa mandem MP, nem que seja para virem experimentar só um dia destes 😎

Atenção que esse @pedrituh_9 pode muito bem abandonar o barco a qualquer momento e assinar pelo clube rival.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já não jogava FIFA desde o 13. O ano passado voltei a comprar o jogo para a PS4 e comecei a jogar UT. 

Não conhecia o modo de jogo, só jogava épocas (lol) e fui aconselhado por diversos amigos a experimentar. Experimentei e adorei. A parte engraçada era eu indo descobrir as coisas por mim. No primeiro sbc que fiz entreguei a minha equipa toda para ter um equipamento preto do Dortmund! Achando eu que a equipa não era enviada, bastava montar a equipa para ter o objectivo. Ainda hoje brincamos com isso 😂 

Entretanto fui jogando, vendo alguns vídeos e streams e tenho melhorado o meu jogo. Não jogo nada de especial, faço apenas umas 4 ou 5 skills e por norma faço 14/15 vitórias na WL. Não sei os rankings. 

C0967-D57-8-E2-F-41-D1-8702-AAAF3-AEC03-

Actualmente esta é a minha equipa, na humildade. Se alguém quiser PS4: Balonnei.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 26 minutos:

Bem, já não jogava FIFA desde o 13. O ano passado voltei a comprar o jogo para a PS4 e comecei a jogar UT. 

Não conhecia o modo de jogo, só jogava épocas (lol) e fui aconselhado por diversos amigos a experimentar. Experimentei e adorei. A parte engraçada era eu indo descobrir as coisas por mim. No primeiro sbc que fiz entreguei a minha equipa toda para ter um equipamento preto do Dortmund! Achando eu que a equipa não era enviada, bastava montar a equipa para ter o objectivo. Ainda hoje brincamos com isso 😂 

Entretanto fui jogando, vendo alguns vídeos e streams e tenho melhorado o meu jogo. Não jogo nada de especial, faço apenas umas 4 ou 5 skills e por norma faço 14/15 vitórias na WL. Não sei os rankings. 

C0967-D57-8-E2-F-41-D1-8702-AAAF3-AEC03-

Actualmente esta é a minha equipa, na humildade. Se alguém quiser PS4: Balonnei.

Tens bela equipa.

Tenta é mudar a tática para dar max chem ao Ronaldo. Se calhar com 4-3-3 chegas lá. Deposi in game mudas para a tátitca que preferes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 minutos:

Tens bela equipa.

Tenta é mudar a tática para dar max chem ao Ronaldo. Se calhar com 4-3-3 chegas lá. Deposi in game mudas para a tátitca que preferes.

Não dá, a única solução era meter ali o Dalot FutureStar que dava green link com ele mas já experimentei e não gostei. Antes tinha o Gomez e o Cancelo. Eu troco em jogo e jogo com o Ronaldo na frente e o Felix a 10. Não tenho sentido muita diferença de jogar com ele a 8.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA.jpg

Talvez o FIFA que tenho levado mais "a sério", muito por culpa do confinamento. Até ao momento está assim, Road To Glory.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Já li por aí que vão por o estádios do Porto e do Benfica

Não sei se é verdade

Já têm a tecnologia para pôr, amigo?

Ainda me lembro do jogo do euro 2004 ter os estádios todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 36 minutos:

Já têm a tecnologia para pôr, amigo?

Ainda me lembro do jogo do euro 2004 ter os estádios todos.

Não percebi, craque. 

Precisam de "tecnologia" nos próprios estádios? Posso ter interpretado mal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Já li por aí que vão por o estádios do Porto e do Benfica.

Os códigos relativos aos dois estádios surgiram na primeira versão do jogo a que alguns tiveram acesso. Veremos se fica na versão final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 17 minutos:

Os códigos relativos aos dois estádios surgiram na primeira versão do jogo a que alguns tiveram acesso. Veremos se fica na versão final.

Estarem nos códigos significa 0 no fifa, visto que 90% do código é utilizado dos anos anteriores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Estarem nos códigos significa 0 no fifa, visto que 90% do código é utilizado dos anos anteriores.

Isso não é bem assim. Todos os anos tens várias coisas adicionadas ao código fonte do jogo. Ainda do 20 para o 21 tiveste várias ligas adicionadas, bem como vários estádios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Isso não é bem assim. Todos os anos tens várias coisas adicionadas ao código fonte do jogo. Ainda do 20 para o 21 tiveste várias ligas adicionadas, bem como vários estádios.

O Estádio da Luz já está no código há 3 anos pelo menos. 

Tudo é adicionado ao código fonte do jogo e alias tens lá mecanicas que nunca sequer vieram ao jogo, estádios, clubes, e tudo mais. 

Alias no código fonte ainda no ano passado tinha os jogadores e clubes brasileiros todos completos e em ordem e no entanto no jogo não acontece isso,

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado andavam a dizer que o Dragão e Luz iam estar no jogo e depois na versão final não meteram. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Estádio da Luz até chegou a aparecer no trailer do FIFA 21

Quando o EuroTruck tem o Estádio do Dragão mas o FIFA não 😐 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

O Estádio da Luz já está no código há 3 anos pelo menos. 

Tudo é adicionado ao código fonte do jogo e alias tens lá mecanicas que nunca sequer vieram ao jogo, estádios, clubes, e tudo mais. 

Alias no código fonte ainda no ano passado tinha os jogadores e clubes brasileiros todos completos e em ordem e no entanto no jogo não acontece isso. 

👍

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o trailer, mostraram m*rda nenhuma. Um trailer inútil como tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...