Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Primeiro post atualizado com os resultados do dia.

Sexta Feira, 21 de Agosto

22745782016.gif117 - 92hsuff5m3dgiv20kovde422r1f.gif

22989262019.gif87 - 124 23467492017.gif

slhg02hbef3j1ov4lsnwyol5o.gif102 - 9421870342016.gif

23654622016.gif 130 - 12222834632018.gif

Cinco Estrelas do Dia:

Kawhi Leonard (LAC) - 36 pontos, 9 ressaltos, 8 assistências, 9/10 FT

Rudy Gobert (UTA) - 24 pontos, 14 ressaltos, 11/15 FG

Serge Ibaka (TOR) - 20 pontos, 13 ressaltos, 8/12 FG, 3/3 de triplos

Pascal Siakam (TOR) - 26 pontos, 8 ressaltos, 5 assistências

Kristaps Porzingis (DAL) - 34 pontos, 13 ressaltos, 11/18 FG

VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA

Resultados da Votação de 20/08/2020:

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 5 Votos (50%)

Duncan Robinson (MIA) - 2 Votos (20%)

Anthony Davis (LAL) - 2 Votos (20%)

James Harden (HOU) - 1 Voto (10%)

Compartilhar este post

Link para o post

mó, tava a ser um bom jogo entre LAC x DAL e na segunda parte caiu tudo. Dass. O Kawhi foi do crl. A lesão do Doncic foi infeliz, vi 1 replay e não consegui ver mais nenhum. Como vítima de entorses daquelas...aquela m*rda é f*dida demais para eu ver. Os meus tornozelos sentem logo. Mas o gajo é rijo, teve ali a saltitar o mais rápido possível para voltar ao jogo.

O Morris só sabe armar a p*ta lol sempre o mesmo.
O Paulo Jorge é que anda mal pá
https://streamable.com/dt8etj
roflol O dude andou a reclamar na social media "ai porque é que vocês não param de pensar em mim" mas na verdade o gajo é que tá super afectado. Ele que fique contente que a equipa tem o Kawhi.

https://streamable.com/w5tkrj
"stop flopping big man" e a dizer "that's bullshit" e a dizer "soft" haha
https://streamable.com/9kavvj
"bitch ass white boy" tava a gostar do Trez mas ele que acalme a patareca.

este dude nunca será  visto como top por causa disto:
https://streamable.com/l1vkhn

honestamente é pior que o Chris Paul.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

era engraçado a final ser Raptors X Kawhi.

É a minha aposta também como disse no meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram três os grandes fatores, para mim: o Hinkie sair; o facto do Fultz ter sido bust (e o capital perdemos associado à troca), o facto de termos mudado de GM duas vezes sem haver um período sério de escolha do novo GM e que acabou por resultar na brilhante offseason desta época, em que acharam que Tobias merecia mais o max que o Jimmy e que era melhor ter Tobias, Al Horford e J-Rich do que ter Tobias, Jimmy e JJ Redick.

Compartilhar este post

Link para o post

o Fultz não foi bust, cum crl. Ele até anda a melhorar imenso nos Magic. Os Sixers é que a) não lhe deram hipótese b) tiveram azar com a situação de shooting dele ter mudado.

Os Sixers são uma equipa que luta forte para ir aos POs. Isso faz com que certos jovens não joguem nem tenham tantas hipóteses porque há mais pressão e outros mais experientes tomam o lugar. O melhor exemplo disso é o caso do Milicic, que era um jogador 100% pronto para ter sucesso na NBA com treino e orientação correta, mas o dude acabou numa equipa que não queria saber dele porque já tinham o core montado para atacarem o anel.

O problema dos Sixers é o Elton Brand ser mau como GM. Contratos absurdos. E o prazo do Brett Brown já expirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os sixers com um treinador bom eram uma equipa muito diferente, principalmente o tobias e o al. Agora também estão sem o ben, que para mim é o melhor jogador deles, apesar de não lançar. Foram buscar o horford porque era bom lançador e tinha range, lançou 3 vezes no total em 3 jogos dos playoffs, quando andava em 4 3pta por jogo na regular season, não consigo entender. Com o jimi o spacing também ia ser péssimo, fizeram o que fazia sentido, tirando exagerar nos contratos do tobias e do al. Simmon, rich, tobias, al, embiid é um 5 do crl mesmo, não consigo achar que foi má decisão, só que os valores...

Até acaba por ser cagativo o do horford porque se iam dar max ao tobias ficavam logo com o cap preenchido com ele, embiid e simmons, portanto aproveitaram para ir buscar um gajo sólido como o horford ainda que overpay, mas também não iam ter cap tão depressa por causa dos outros 3, so what.

E o fultz foi claramente bust, já está na terceira época e está mesmo muito longe do que se previa dele. Pode ser que ainda dê em alguma coisa nos magic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Foram três os grandes fatores, para mim: o Hinkie sair; o facto do Fultz ter sido bust (e o capital perdemos associado à troca), o facto de termos mudado de GM duas vezes sem haver um período sério de escolha do novo GM e que acabou por resultar na brilhante offseason desta época, em que acharam que Tobias merecia mais o max que o Jimmy e que era melhor ter Tobias, Al Horford e J-Rich do que ter Tobias, Jimmy e JJ Redick.

E mesmo o JRich foi porque Miami precisava de ajuda e o Butler quis ir para Miami. Caso tivesse escolhido outro lugar nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora no assunto:

what is doing, bruh

ui Magic tão com dificuldade pa crl contra os Bucks. A defesa tá rija pa crl.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Ennis devia ser eject aquela m*rda ia ser um soco tava era o Ham no meio.

Adoro intensidade de playoffs

Estamos a jogar bem hoje, estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

O Ennis devia ser eject aquela m*rda ia ser um soco tava era o Ham no meio.

Adoro intensidade de playoffs

Estamos a jogar bem hoje, estou a gostar.

dude pls. ele mexeu o braço para o outro largá-lo. Não ia ser soco nenhum.
não deixam os dois de serem idiotas. O Marvin ali a agarrar a camisola...wtf dude.

edit: double ejection wtf. REFS R SOFT

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Double ejection LOL mais valia ter dado só as techs

Compartilhar este post

Link para o post

mereceram ser expulsos

não se pode ter um jogador a agarrar outro pelo 'colarinho' e o outro a ter uma reacção daquelas quando chega até a tocar no árbitro

a idiotice tem que ser punida

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis tá a jogar tanto nossa sra, acho que dava para jogar 1vs5 tranquilo, monstro nos dois lados do campo é bom que ganhe o DPOY vou ficar bem f*dido se for roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Khris marcou 17 pts. Os Magic chegam aos 5 jogos graças àquele primeiro jogo, mas os próximos dois devem ser mais do mesmo que este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 16 minutos:

O Giannis tá a jogar tanto nossa sra, acho que dava para jogar 1vs5 tranquilo, monstro nos dois lados do campo é bom que ganhe o DPOY vou ficar bem f*dido se for roubado.

Deve ganhar, toda a gente dá isso como certo na cs. E mvp também.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos vão dar na sport TV? As streams não estão a funfar.

Só vi no yt os dois estarolas a pegarem-se é a levarem eject. Pelo score os bucks devem de estar a atropelar os magic e pelos comentários de aqui também. 

Compartilhar este post

Link para o post

McMillan confirmou que o Sabonis vai entrar na bubble e fazer quarentena de uns dias. Resta aos Pacers aguentarem-se a ver se ele se consegue juntar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 31 minutos:

McMillan confirmou que o Sabonis vai entrar na bubble e fazer quarentena de uns dias. Resta aos Pacers aguentarem-se a ver se ele se consegue juntar ou não.

só se for pela experiência de ir lá,  segunda-feira já vão de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai só lavar a loiça e arrumar uns pratos, e quando volta o jogo ta quase empatado, wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

Um gajo vai só lavar a loiça e arrumar uns pratos, e quando volta o jogo ta quase empatado, wtf

quase.

Mas não vai mudar nada. Os Pacers só "cometem" faltas. Não sabem que é proibido tocar em jogadores dos Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...