toze2 Publicado 2 Setembro 2020 Citação de JackBauerPT, Agora: Heat muito mais equipa. E os refs estão com os Bucks. Overreaction, muita calma. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Setembro 2020 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Heat muito mais equipa. E os refs estão com os Bucks. Já ontem se passou o mesmo com os Raptors, é para forçar o equilibrio nas séries. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2020 Óbvio que os refs não iam dar a quarta falta ao Giannis. Isto é tão idiota.. Se isto é uma blocking foul parem de defender na NBA.. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Setembro 2020 7 minutos para o fim com os bucks a perder por 10 e ele tira o giannis ahahahahah Agora é o Middleton a ir, incrível. Viva o Wes matthews Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2020 Que choke. Não acredito que não chamámos timeout no trap ao Jimmy. Isto é inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2020 E btw, não há falta nenhuma não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2020 eu nao me acredito q vi esta falta ser marcada 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2020 FALTA CRL!!!!!! Não há falta nenhuma LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2020 ay lmao q fiesta é esta Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2020 que shitshow vamos butler, falha isso que isto tá bom Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2020 Fds, marcar uma falta nesta situação quando a bola já saiu das mãos do Jimmy. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Setembro 2020 em 95% dos jogos não apitam estas m*rdas a acabar o jogo, hoje lembraram-se Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2020 YESSSS!!! Que shitshow. Pá, NBA refs... Wtf. Só não fico chateado porque a do Middleton foi a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2020 fodase q riso perdi o jogo quase todo mas ainda apanhei o melhor Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2020 Surreal como se marcam estas duas faltas. Mas ao menos houve justiça. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Setembro 2020 E eu que caguei no jogo e fui para os Rockets porque faltava 19s e estava mais que ganho lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Setembro 2020 (editado) O Dort está a jogar pa crl fds, estou mais aziado do que devia. houve alguns momentos em que se podia fazer melhor. tipo pedir timeout depois da steal do adams; ou não ter o adams na última posse de bola, não tinha lógica; no geral não houve a mesma qualidade no clutch que no resto da época. Ainda assim a equipa bateu-se muito bem contra uns Rockets que no geral são melhores e claramente com o objetivo de ganhar o título. Para uma época de rebuild foi excelente. Editado 3 Setembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Rafinha, há 5 horas: 7 minutos para o fim com os bucks a perder por 10 e ele tira o giannis ahahahahah Agora é o Middleton a ir, incrível. Viva o Wes matthews Ele deve se esquecer que tá nos PO's por isso é que o record dele nos PO'S é para lá de mau. É inconcebível o Giannis andar a jogar 35mins. Continuar com estas rotaçoes da piç* vamos levar sweep muito fácil. Nem sequer devia haver momentos em que estamos sem Giannis ou Middleton em campo e ele consegue tirar os dois e ainda tirar o Bled, ficando com 0 criadores em campo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2020 O Donovan merecia ser despedido por este final de jogo. Que p*ta de incompetência. Não chama o timeout, tudo bem, CP3 é um gajo experiente e confia nele. A partir do momento em que há o fumble e o Shai apanha a bola e parece uma barata tonta não me para a m*rda do jogo? Para tirar o Dort e o Adams? E depois a última jogada mostra só a incompetência dele. Não conseguem sequer fazer o inbound da bola. Muito mau mesmo. Harden a borrar a cueca como habitual quando interessa though. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2020 Citação de toze2, há 2 minutos: O Donovan merecia ser despedido por este final de jogo. Que p*ta de incompetência. Não chama o timeout, tudo bem, CP3 é um gajo experiente e confia nele. A partir do momento em que há o fumble e o Shai apanha a bola e parece uma barata tonta não me para a m*rda do jogo? Para tirar o Dort e o Adams? E depois a última jogada mostra só a incompetência dele. Não conseguem sequer fazer o inbound da bola. Muito mau mesmo. Harden a borrar a cueca como habitual quando interessa though. Compartilhar este post Link para o post