Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

O Van Vleet não pode ter esta importância toda nos Raptors. Ele tem decisões que não se percebe no cruch time. Por mim, não devia ser mais que o 6th man nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 horas:

@Victarion não vejo nenhum guard a ganhar o premio nos proximos tempos infelizmente. O verdadeiro escandalo é ele so ter 2 defensive teams (esta e a ultima) quando ele ja merecia antes disso. Pedir o DPOY ja é mais complicado.

ainda por cima agora que isto é um jogo de guards, a NBA vai querer dar os parabéns a big dudes que ajudam na defesa.

Citação de lastdance, há 59 minutos:

Felizmente para os raptors ele tem um contrato justo, não é overpaid como o jaylen.

Agora é darem um igual ao fvv.

u not bein serious, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Giannis foi um justo vencedor do DPOY e vai ser um justo vencedor do MVP. São prémios da regular season, e na regular season eles merecem.

Isso não retira nada à performance do Smart.

Compartilhar este post

Link para o post

"For the first time in NBA history, the Eastern Conference Finals will not feature a No. 1 or No. 2 seed"

edit:
"Marcus Morris Sr. will Leave NBA Bubble in September for the Birth of his Son"

boas notícias para os Nuggies.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 horas:

Epa, o Giannis foi um justo vencedor do DPOY e vai ser um justo vencedor do MVP. São prémios da regular season, e na regular season eles merecem.

Isso não retira nada à performance do Smart.

e vdd se diga aquilo foi dito no calor da noite, antes do Smart dava o prémio a 3 jogadores pelo menos e 1 deles guard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 10 minutos:

"For the first time in NBA history, the Eastern Conference Finals will not feature a No. 1 or No. 2 seed"

O que só demonstra a falta de paridade na NBA, na realidade. Na NHL, que tem um formato bastante idêntico, aconteceu cinco vezes no Este e quatro no Oeste, só nos últimos dez anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

O que só demonstra a falta de paridade na NBA, na realidade. Na NHL, que tem um formato bastante idêntico, aconteceu cinco vezes no Este e quatro no Oeste, só nos últimos dez anos.

já o ditado é antigo mas há muito correto: East is poverty.

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver este game na sporttv mas estes imbecis tao a discutir quem vai ser finals mvp, lebron ou anthony davis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos:

tava a ver este game na sporttv mas estes imbecis tao a discutir quem vai ser finals mvp, lebron ou anthony davis

Diria que dadas as circunstancias deste ano e a qualidade das arbitragens, a duvida é só essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

já o ditado é antigo mas há muito correto: East is poverty.

The Eastern Conference has provided the most champions, with 38 wins from 10 franchises; the Western Conference has 32, from 9 franchises.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

The Eastern Conference has provided the most champions, with 38 wins from 10 franchises; the Western Conference has 32, from 9 franchises.

onde é que isso desvaloriza ou invalida o que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 16 minutos:

onde é que isso desvaloriza ou invalida o que disse?

tinha escrito um psot mas a gata carregou no botao pela segunda vez e foi-se. basicamente mais diversidade e mais titulos historicamente, e se vires as ultimas finais da conf estão lá 5 equipas diferentes em 6 possiveis, e vão sair 3 finalistas diferentes.

A 7 e 8ª seed são mais fraquinhas, e os outros tão basicamente todos a tankar, mas pelo menos ali o top4 costuma ser decente. Para o ano já há nets com durant e kyrie também. Olha a competitividade no west que ja se sabe que a final vai ser la vs la desde o inicio da epoca (a menos que aconteça um milagre e os nuggets passem, mas é super improvavel, só se se lesionar o kawhi ou assim), e no ano passado não foi gsw vs rockets porque foi na semi, e depois os warriors la foram varrer os blazers na "final".

Mesmo assim as primeiras picks e improves vão quase sempre cair no west, também não tem ajudado a ter mais equipas a querer ir aos playoffs, mas nas ultimas 4 epocas cairam 2 titulos no este e 2 no oeste, e 4-6 nas ultimas 10, com 3 equipas diferentes. Nos ultimos 20 anos devem ter ganho umas 4 diferentes pelo west, passámos a vida a ver lakers/spurs/warriors de tão equilibrado que é.

Compartilhar este post

Link para o post

próxima season tens post-injury Kyrie e post-injury Durant. Não sei porque tantas expectativas.

o Este é poverty e isso não tem nada a ver com as equipas de topo do Este, tem a ver com o resto.
Quanto a picks, acho que o Oeste tem sempre top picks a cair do lado deles porque é uma conferência competitiva e isso faz com que as piores equipas joguem contra melhores equipas mais vezes. No Este há maior probabilidade das piores ainda sacarem jogos às algumas melhorzinhas.

O Este há anos que tem tido problemas. Há equipas competitivas mas não tanto quanto o Oeste.

Rockets com o crl num jogo extremamente não competitivo da parte deles. O LeBron não queria um jogo 6.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 26 minutos:

próxima season tens post-injury Kyrie e post-injury Durant. Não sei porque tantas expectativas.

o Este é poverty e isso não tem nada a ver com as equipas de topo do Este, tem a ver com o resto.
Quanto a picks, acho que o Oeste tem sempre top picks a cair do lado deles porque é uma conferência competitiva e isso faz com que as piores equipas joguem contra melhores equipas mais vezes. No Este há maior probabilidade das piores ainda sacarem jogos às algumas melhorzinhas.

O Este há anos que tem tido problemas. Há equipas competitivas mas não tanto quanto o Oeste.

Rockets com o crl num jogo extremamente não competitivo da parte deles. O LeBron não queria um jogo 6.

O FO dos nets tem sido competente, se não cederem a muitos caprichos do kyrie/durant, acredito que continuem a melhorar. Cada vez mais isso faz a diferença e os jogadores já procuram mais ir para essas equipas do que para os knicks por exemplo, veja-se nets e clippers que sacaram bons FA. O lebron é que vai para onde quiser desde que o deixem ser LeGM e acrescente no legacy dele, mas muita malta ja começa a pensar um bocado antes de se meter numa equipa mal gerida. E os nets têm uma equipa razoavel para alem de Kyrie e Durant, não são só eles os 2. Dwindie ou la o qué é fixe, levert é fixe, harris é fixe, allen acho um bocado overrated mas não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só isto que queria. Arrumar a série já no jogo 5 e de forma clara. 

Ficamos agora à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 8 minutos:

Tenho adorado estes Nuggets mas sinceramente agora quero que percas para ver os dois melhores da liga na wcf 

Eu estou dividido. Como adepto dos Lakers, os Nuggets não oferecem tantas dificuldades como os Clippers e era menos complicado chegar à final.

Por outro lado, dava outro gostinho eliminar os Clippers 😎  mesmo que seja muito mais difícil.

btw, hoje o jogo é às 18h

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post atualizado com os resultados do dia.

Sábado, 12 de Setembro

23068302020.gif 96- 119uig7aiht8jnpl1szbi57zzlsh.gif

Cinco Estrelas do Dia:

LeBron James (LAL) - 29 pontos, 11 ressaltos, 7 assistências, 9/18 FG's

James Harden (HOU) - 30 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências, 12/20 FG's

Anthony Davis (LAL) - 13 pontos, 11 ressaltos, 4 assistências, 5/8 FG's

Markieff Morris (LAL) - 16 pontos, 3 ressaltos, 3 assistências, 6/7 FG's, 4/4 3PT's

Danny Green (LAL) - 14 pontos, 4 ressaltos, 4/6 3PT's

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

O FO dos nets tem sido competente, se não cederem a muitos caprichos do kyrie/durant, acredito que continuem a melhorar. Cada vez mais isso faz a diferença e os jogadores já procuram mais ir para essas equipas do que para os knicks por exemplo, veja-se nets e clippers que sacaram bons FA. O lebron é que vai para onde quiser desde que o deixem ser LeGM e acrescente no legacy dele, mas muita malta ja começa a pensar um bocado antes de se meter numa equipa mal gerida. E os nets têm uma equipa razoavel para alem de Kyrie e Durant, não são só eles os 2. Dwindie ou la o qué é fixe, levert é fixe, harris é fixe, allen acho um bocado overrated mas não é mau.

continuo a estar reticente quanto aos Nets. A lesão do Durant é séria, quem sabe como é que ele volta. Acho que o único caso positivo após uma lesão semelhante é do Wilkins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 horas:

Eu estou dividido. Como adepto dos Lakers, os Nuggets não oferecem tantas dificuldades como os Clippers e era menos complicado chegar à final.

Por outro lado, dava outro gostinho eliminar os Clippers 😎  mesmo que seja muito mais difícil.

btw, hoje o jogo é às 18h

Um jogo novamente a horas decentes e eu a trabalhar ffs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...