Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Não.

Se for obrigatória o Bayern tem que comprar, se não for o Bayern pode comprar.
O Benfica metendo a clausula fica dependente da vontade dos germânicos.

Portanto, obrigatoriamente ou facultativamente sai em saldos.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 32 minutos:

O infinito agora treina o Estoril B, deve andar por aí.

Oh, não sabia disso.

Os misters do CMPT andam por aí, 'ca fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 1 hora:

Se não for obrigatória, dá para rejeitar certo?

Duvido muito que o Dantas volte a vestir a camisola do Benfica.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota. O projeto do Seixal não acabou nem vai acabar. Eu devo ser o único adepto de Futebol que não se encontra surpreendido pelo JJ querer jogadores já feitos e que tragam rentabilidade no imediato. Colocar a peça e já está, sem ser preciso fazer reset ou dar incremento. Além disso, muita da coisa que alimenta financeiramente as equipas em Portugal é a formação.

Posto isto, novidades do Ferro há? Os forcings espanhóis surtiram efeito?

Outra coisa, fiquei a saber hoje que o Pedro Bouças é observador do Santos - por acaso já me questionava por onde ele andava, a última vez que o tinha visto era no Fofó - e ele, observador do Santos repito, afirma que o Lucas Veríssimo encaixa mais facilmente no 11 do Benfica que o Todibo e, provavelmente, do Otamendi. A tal questão do "imediato".

Descartando o Jardel, que estará mais tempo no estaleiro do que no treino, o Benfica precisa urgentemente de mais um defesa central.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi quase a pica toda que tinha de acompanhar o Benfica graças a esta gestão, esta do Dantas era o que faltava.

Ver o Sefe a marcar no último jogo nem me despertou reação nenhuma, e eu era daqueles que há uns bons anos ficava f*dido com qualquer coisa que não fosse uma vitória do Benfica, agora já nada me aquece nem me arrefece

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que a opção é de 8M€. Os outros dizem que não existe. Porém ambos afirmam que o miúdo renovou antes de sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Facundo Ferreyra continua a ser um caso difícil de resolver, depois de ter caído a hipótese de poder rumar ao Torino. O argentino, de 29 anos, não conta para a nova época e corre o risco de ficar no Benfica sem jogar, isto se não for encontrada qualquer solução. O avançado, que esteve cedido ao Espanyol no último ano e meio, tem um ordenado avultado: 4 milhões de euros por época.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal como ficou o negócio do Dantas? Tem cláusula opcional/ obrigatória e qual o valor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que são 8M, Ojogo diz que foi sem opção.

É esperar pelo comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

ABola tb diz que foi sem cláusula... que confusão 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fire diz que não há cláusula. Acredito me mais nele que em qualquer jornal. Podem ficar descansados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh não ter claúsula não significa que ele volta. Basta acenarem com uns 15M e adeus Dantas.

Adeus Dantas, pode ser que venha cá terminar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz qualquer sentido do ponto de vista do Bayern fazer isto sem "haver para lá umas cláusulas". Vão ocupar um lugar de um jovem deles, possivelmente valorizar o mesmo e não haver qualquer contrapartida? É que se o negócio for assim não há qualquer vantagem para o Bayern, a menos que achem que estão empenhadíssimos em que a equipa B seja campeã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 minutos:

Não faz qualquer sentido do ponto de vista do Bayern fazer isto sem "haver para lá umas cláusulas". Vão ocupar um lugar de um jovem deles, possivelmente valorizar o mesmo e não haver qualquer contrapartida? É que se o negócio for assim não há qualquer vantagem para o Bayern, a menos que achem que estão empenhadíssimos em que a equipa B seja campeã.

Devem salvaguardar algum principio de entendimento. Caso ele corresponda às expectativas, devem ter negociado com o Benfica um ponto de partida negocial ou um direito de preferência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 44 minutos:

Talvez tenham ficado com prioridade em caso de compra, não sei. A ida dele para Munique vai igualmente de servir de operação de charme ao miúdo...

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso operação de charme para um miúdo querer ir do Benfica para o Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 30 minutos:

É preciso operação de charme para um miúdo querer ir do Benfica para o Bayern?

Obvio. Ou achas que se abandona assim a super equipa que vai fazer tremer a europa e onde os jovens são peça fulcral da mesma, não podendo por isso ser emprestados nem vendidos sem primeiro terem rendimento desportivo? É bom que lancem charme mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 13 horas:

Perdi quase a pica toda que tinha de acompanhar o Benfica graças a esta gestão, esta do Dantas era o que faltava.

Ver o Sefe a marcar no último jogo nem me despertou reação nenhuma, e eu era daqueles que há uns bons anos ficava f*dido com qualquer coisa que não fosse uma vitória do Benfica, agora já nada me aquece nem me arrefece

Infelizmente,e digo-o com mágoa e muito a custo,aconteceu comigo exactamente o mesmo!...Como dizes « agora já nada me aquece nem me arrefece» ,é tal e qual como eu me sinto ( e muitos mais acredito )...

Saudades do Pablito Aimar!!...Acredita que cheguei a pensar (ou temer já nem sei!) que 'El Pablo', pudesse entrar nesta estrutura actual do clube.Nem sei como pude enfim,pensar que algo assim (em bom) fosse acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

- Tiago, vais para o Bayern.

- Bayern? Que é isso?

- É um clube na Alemanha, anda que vais gostar daquilo, não tem a grandeza do glorioso, mas vai dar para rodares um bocado e ganhar minutos para voltares ao maior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência, em regime de empréstimo, do futebolista Tiago Dantas.

O contrato de cedência acertado com o clube alemão é válido até ao final da época 2020/21.

Tiago Dantas ingressou no Benfica com apenas quatro anos de idade (2004), proveniente da Escola de Futebol Simão Sabrosa. Numa primeira fase, o médio foi incluído nas seleções da Escola de Futebol do Estádio da Luz. Começou a competir em 2008/09, com a geração de 1999, tinha então sete anos de idade (ou seja, um ano antes do normal naquela altura).

Percorreu todos os escalões de formação no Clube, somando um título nacional de Juniores (2017/18) e quatro distritais (em Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis); começou a alinhar pelo Benfica B em 2018/19 e estreou-se pela equipa principal em 21 de dezembro de 2019, num jogo da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...