Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 6 horas:

Dou de barato as laterais, já que vamos andar até janeiro (ou até final da época) completamente mancos no meio-campo. 

Com tanto investimento, tanto dinheiro, tanta compra e não se contrata um 8 é algo que me ultrapassa. 

Há que justificar o ordenado obsceno oferecido ao Pizzi . O Taarabt lesiona-se, a equipa ressente-se logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo declarações do NGL na casa do Benfica de Santarém, o Dantas foi com uma cláusula de 7,5M€ e ficamos com 25% do passe. 

Também diz que foi o Dantas a pedir para ir e leu as mensagens que o Dantas lhe mandou.

Adeus Dantas, foi um prazer ver os teus 0 jogos no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar também se devia questionar o treinador da B, para saber porque é que o Dantas não jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou em condições de adiantar que o Dantas me mandou mensagens a dizer que o seu sonho era jogar na equipa principal, mas que com esta "política desportiva" só em sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dantas não jogava? Jogou nos 5 jogos da equipa B esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Se calhar também se devia questionar o treinador da B, para saber porque é que o Dantas não jogava.

Porque temos 3 médios na B melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é muito mau e supostamente o Tiago Dantas tem um potencial tremendo mas sempre que o vi a jogar (não mais de dez jogos) ele teve sempre uma exibição muito apagada. O Diogo Nascimento, p.e., parece-me que está a dar o salto para sénior com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou o Benfica não soube ver o real potencial do Dantas e vendemos super mal o jogador, ou existem 3 médios na B melhores do que ele e por isso o Dantas dificilmente chegaria à equipa principal. Sendo assim, não vejo grande problema na venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Das duas uma, ou o Benfica não soube ver o real potencial do Dantas e vendemos super mal o jogador, ou existem 3 médios na B melhores do que ele e por isso o Dantas dificilmente chegaria à equipa principal. Sendo assim, não vejo grande problema na venda.

Neste momento, quer o Paulo Bernardo, quer o Vukotic, quer o Ronaldo têm mais possibilidades de chegar ao plantel principal que o Dantas. Principalmente com o esquema que o JJ está a executar.

Neste momento, meteres o Dantas como 8 não funciona pelo que a posição pede, meteres como 9,5 idem, a única posição onde ele poderia ser utilizado seria a cair numa das linhas, onde, novamente, tens outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando de parte o potencial do Dantas, o Maffu explicou bem a situação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dantas na B já estava a começar a jogar como médio ala. Mas também pareceu-me que o Paiva andava a testar opções porque durante o jogo substituía o meio campo todo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 horas:

Neste momento, quer o Paulo Bernardo, quer o Vukotic, quer o Ronaldo têm mais possibilidades de chegar ao plantel principal que o Dantas. Principalmente com o esquema que o JJ está a executar.

Plantel principal de onde? Do Wolves?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 horas:

O Vukotic é um excelente exemplo de como o JJ não olha para a B sequer. O tipo tem Matic escrito nas entrelinhas mas nem sequer tem feito parte dos que saltam entre a B e a A.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Isso. E trazer alguém interessante de lá.

Vai o Ferreyra vem o Pepê #negociadorimplacavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Negoceia-se a mais valia do Everton.

Duvido que caiam nessa. O Ferreyra nunca na vida vale os 20 e tal porcento da mais valia do Everton. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...