Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 4 horas:

Se o meu patrão me dissesse que tinha de lhe apanhar o sabonete para andar a comer a gaja toda grossa do escritório também batia com a porta e ia comer outras.

O Modric precisou dessas duas. 😂

Não acertaste nem na primeira nem na segunda no que eu estava a falar. 👍Mas tranquilo

Citação de paladino77, há 8 horas:

Eu gostava de saber é se já viste algum treino do Bernardo @rvdrc

Um gajo que vê que não vai jogar, bate a porta do clube onde cresceu e sempre sonhou jogar à procura de oportunidades para crescer e a conclusão que chegas é a de que lhe falta ambição.. 

Aliás, basta ver os comentários de pessoas como o Kompany ou do Guardiola para perceber o profissionalismo do Bernardo. O Kompany queria-o a ser o seu sucessor como capitão do Man City, só naquela

Eu não falei em profissionalismo sequer em relação ao Bernardo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 horas:

Fdx lol

Bernardo tens que provar o teu valor

Ok mister há o gaitan e o salvio, tem logica

Sim, mas também há o candeias e o bebe eheheheh tens que provar o teu valor pá 

Impecabel, não haja duvida.

Precisa de nascer 10x...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

recordar.

Não consegui ouvir tudo. Que nojo. E isto já foi há seis anos... "Estão vendidos? Não, nenhum jogador está vendido. Cláusulas? Sim, os jogadores têm cláusulas" rua! Sai daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de janeiro, o NGL dirá que rejeitou 120M pelo Darwin. No verão é emprestado com uma taxa de 10 a 20M e com um clausula de compra obrigatória na casa dos 60M. 😎 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Por último, o brasileiro, Gilberto, que transporta para a ala direita bastante criatividade, assim como a distinta capacidade de desarme.

Já desconfiava que esse TransferMarkt se tivesse tornado uma m*rda nos últimos anos mas agora confirmei.

Compartilhar este post

Link para o post

Este benfiquinha até desperdiçar o Weigl vai conseguir. Não merecemos mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi + Vertonghen + Jardel + Ferro + Todibo e agora querem ir buscar o Lucas no Inverno? Para quê tanto central? E Laterais decentes, não? E um 6 que consiga segurar do meio campo? Um 8 que não funcione à base de humores? 

SuPeR eStruTuRa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem estamos em Dezembro e já se diz que o Jesus já pediu mais um latelar direito brasileiro. Todos os pedidos especificamente para as laterais defensivas, por parte do JJ, deveriam ser ignoradas. É que só sai cagada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Ainda nem estamos em Dezembro e já se diz que o Jesus já pediu mais um latelar direito brasileiro. Todos os pedidos especificamente para as laterais defensivas, por parte do JJ, deveriam ser ignoradas. É que só sai cagada.

Não conheço nada do Guga e até posso estar redondamente enganado, mas dos vídeos que passaram hoje parece ser melhor do que os que cá temos. 

Vale o que vale, mas no programa da CMTV de hoje disseram que o Gilberto foi contratado contra as indicações do scouting do Benfica, ao contrário deste Guga que já está no radar desde o ano passado.

Não ficarei surpreendido se a esta altura do campeonato o JJ já tiver riscado o Diogo por causa do jogo com o Rangers. Só fico parvo é como o catedrático não vê que o único sector que não reforçou é o que precisa urgentemente de ser reforçado, o meio-campo, uma vez que na defesa temos alguns projetos que ainda não se sabe se vão resultar ou não (DD temos o Diogo, DC temos o Todibo).

EDIT: Esqueçam os elogios ao Guga, é isto:

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Então hoje, segundo a CMTV, temos:

- William Carvalho alvo n°1 e prioridade máxima

- Veríssimo para ser integrado no plantel antes de Janeiro

- Benfica brinca aos laterais (interesse no Guga) 

- Regresso de Gedson para breve 

- Médio que joga no campeonato alemão e que é alternativa ao William 

- Weigl é para sair, não conta com ele o JJ

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 30/10/2020 at 09:44:

Fdx lol

Bernardo tens que provar o teu valor

Ok mister há o gaitan e o salvio, tem logica

Sim, mas também há o candeias e o bebe eheheheh tens que provar o teu valor pá 

Impecabel, não haja duvida.

Olha tu és um excelente ponta de lança pa muita fixe mas como ainda não és ninguem e tens de suar e demonstrar o teu valor onde eu quero para ganhares espaço e coiso vou te meter a central ta abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...