Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Se o Todibo sempre for devolvido, e da forma em que o Otamendi está, o Lucas passar a ser prioritário. Custa muito pagar 5 milhões (?) a pronto depois de ter gasto uma carrada de dinheiro para agradar àquele tosco? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 16 minutos:

Se o Todibo sempre for devolvido, e da forma em que o Otamendi está, o Lucas passar a ser prioritário. Custa muito pagar 5 milhões (?) a pronto depois de ter gasto uma carrada de dinheiro para agradar àquele tosco? 

Custa, principalmente porque o "teu presidente" decide usar a velha máxima "o jogador prefere o Benfica" para não aceitar a proposta do Al Nassr.

O que o "presidente" se esquece é que esse Al Nassr vai pagar bem mais que o Benfica paga.

Que seja entalado neste negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 30/11/2020 at 14:52:

Eu também pedia para sair se fosse o melhor GR do Benfica à coisa de duas épocas e continuasse a ser emprestado.

Nem só ser emprestado, ser visto como o 3º GR pelo treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 41 minutos:

Custa claro. O LFV andou a congratular-se que fez grandes negócios em que o Benfica só vai começar a pagar o jogador para o ano. Ele considera isto uma coisa boa, mas também podemos interpretar que o Benfica não consegue é pagar agora e por isso é que também paga mais pelos jogadores. Não sei se o Darwin não é um exemplo desta "excelente" gestão.

O Benfica não deve ter condições para pagar o que eles pedem pelo Verissimo agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 3 horas:

Custa muito pagar 5 milhões (?) a pronto depois de ter gasto uma carrada de dinheiro para agradar àquele tosco? 

a mim custa-me que se invista sequer mais um euro. Se o cavalo branco não consegue ser campeão com 100M de investimento, é o fim da picada. Prefiro perder o campeonato do que viver refém do treinador que sorve todos os recursos para esconder a sua incompetência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma opinião semelhante. Temos um plantelzorro e estamos a meter água por incompetência e vai ser o São Lucas Veríssimo que me salvar e colocar competência na equipa? 

Quase há 3 meses a chorar o jogador em tudo que é conferência de imprensa como se o que tivéssemos em casa não fosse suficiente pra não levar 3 balas do Boavista, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois chega cá e é um flop do caralhão e o JJ chora é pelo Rúben Semedo, que entretanto assina pelo Benfica, faz dupla a titular com o Veríssimo e acaba expulso duas vezes, é apanhado pela policia e encostado pelo clube. Benfica acaba a época com uma dupla de Ota e Vert.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 7 horas:

Eu também tenho uma opinião semelhante. Temos um plantelzorro e estamos a meter água por incompetência e vai ser o São Lucas Veríssimo que me salvar e colocar competência na equipa? 

Quase há 3 meses a chorar o jogador em tudo que é conferência de imprensa como se o que tivéssemos em casa não fosse suficiente pra não levar 3 balas do Boavista, por exemplo. 

Completamente de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Podiam, e há coisa de mês e meio atrás davas só 5 e eles aceitavam. O futebol é o momento.

5 é exagero mas os 15 do Otamendi chegavam que o Palmeiras é dos poucos clubes no Brasil que não tem a corda ao pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Com o Abel duvido que facilite a transferência neste momento.

O Abel ser o treinador é irrelevante. Ele agora já não é para o nosso bico, quando falei nele aqui na altura do estadual quando o Jesus ainda estava lá pintava, agora é tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

O Abel ser o treinador é irrelevante. Ele agora já não é para o nosso bico, quando falei nele aqui na altura do estadual quando o Jesus ainda estava lá pintava, agora é tarde.

Pois, para o mestre da táctica só os Gilbertos é que servem.

Estava na cara. Jovem promissor + Mercado que mais exploramos + Posição deficitária. É claro que nem tentamos, para o mestre ou era o Gerson ou nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a eliminação do Flamengo na Libertadores e taça do Brasil, o dinheiro vai ficar escasso por aqueles lados. Ainda por cima querem contratar o Pedro.

Notícias incoming

Compartilhar este post

Link para o post

O WC era precisamente o jogador que precisávamos. Como a falta de velocidade do Gabriel e do Pizzi no momento defensivo, um gajo como o WC encaixava que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do William começou com algum comentador (já não me lembro qual) a atirar para o ar. Não passa de um rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

E na CMTV.

Foi o Futre acho, mas apenas disse que encaixava bem no meio campo do Benfica e que gostava de ver o William numa equipa de mais destaque.

2 minutos depois, ALERTA CM WILLIAM NA ROTA DO BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl que vá que é melhor que estar aqui. Apesar de rendar mais num meio campo a 3, já muito vai fazendo ele. Mas se não o valorizam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...