Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Vai-se a ver e o Braga sai melhor servido no negócio.

Continuo sem entender o hype à volta do Al Musrati. Para o tugão serve, mas é curto. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Al Musrati encheu-me o olho por acaso. Também achava que estava a ser sobrevalorizado mas há dois ou três jogos do Braga que vejo em que ele domina o meio campo. E mostrou também qualidade técnica que não estava à espera

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 horas:

Rodar até acabar o contrato

E depois renova.

Compartilhar este post

Link para o post

O Musrati não faz nada que o Florentino não possa fazer. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

O Florentino merece ser aposta, parece ter muito potencial, a experiêcia e a regularidade também faz com que melhore a concentração e o foco durante o jogo todo...mas neste modelo do JJ, os médios ficam mais expostos, tal como do SC, e um erro defensivo torna-se logo num buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário confirmado. Um gajo banal, caro, desncessário. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

É como o clube neste momento. Banal, caro (em termos de gastos) e com muita gente desnecessária.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a desvalorizar o João Mário. Enfim, bom jogador, ficam mais fortes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

confirmado por quem e aonde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 minuto:

confirmado por quem e aonde?

Quill. Tem ligação de alguma forma ao Fire. Até agora nunca falhou e confirmou todos os negócios no ano passado antes de saírem para a imprensa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Dá comissões e o Florentino não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nuno claro, há 9 horas:

Eu gosto do João Mário. Para jogar contra Tondelas, é luxo. Só não sei onde possa encaixar. Especialmente, se formos para a frente com os 3 centrais. 

Depende se o Weigl sair e se o Musrati chegar. A principio acho que é para jogar na direita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 16 minutos:

Dá comissões e o Florentino não.

Olha que aquele empréstimo ao Mónaco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Não digo que seja banal, mas não me parece que vá acrescentar muito mais que o Pizzi dá, aliás em termos de golos e de assistências vai dar menos. O Benfica precisa mais de um médio de alta rotação e qualidade para jogar a 8.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 horas:

Vocês estão a desvalorizar o João Mário. Enfim, bom jogador, ficam mais fortes. 

Não é um jogador fraco mas não vale o dinheiro que vão rebentar nele, é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Quill. Tem ligação de alguma forma ao Fire. Até agora nunca falhou e confirmou todos os negócios no ano passado antes de saírem para a imprensa.

É filho dele

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do João Mário é que, mantendo o sistema de três centrais, das duas uma: ou jogará na direita descaído para o meio tal e qual o Pizzi ou jogará no centro junto ao Weigl e não creio que seja o jogador ideal para tal, com a intensidade para tal. Eu não desgosto do rapaz mas não acho que seja um fora de série como alguns o estão a pintar na euforia bairrista de "tirar" um jogador ao rival atual campeão.

Mas, no fundo, quem ganha é o Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu semprei achei o João Mário sobrevalorizado. Um dos negócios da China do Brunão

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a ideia é jogar pelo meio com 3 centrais, 1 trinco, 1 "8" soneca e um 2º avançado?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...