Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Veríssimo - Otamendi - Vert

Diogo/Rafa - João Mário - Weigl - Meite - Grimaldo

Lukas - Vinícius

Neste sistema já se monta uma equipa engraçada e equilibrada. Está tudo dependente do saber do cavalo branco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 33 minutos:

Veríssimo - Otamendi - Vert

Diogo/Rafa - João Mário - Weigl - Meite - Grimaldo

Lukas - Vinícius

Neste sistema já se monta uma equipa engraçada e equilibrada. Está tudo dependente do saber do cavalo branco. 

So fica a faltar um redes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um GK

diogo lucas otamendi grimaldo

joaomario weigl everton

luca darwin/ramos

Meita ou Rafa no meio campo, conforme desejem, joao mario na direita ou centro respetivamente. Qualquer coisa que não tenha aqueles 7 na defesa e meio campo vai-me causar desconforto.

Mas é capaz de ser essa do che, e depois vamos ficar supreendidos quando formos 95% dependentes do diogo e do grimaldo para criar perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

A contratação mais épica quando estava no Sporting deve ter sido aquele Douglas ex-Twente. Toda gente via que estava ali um trambolho menos o Mestre da Táctica.

O Ciani não chegou a assinar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 9 horas:

Eu considero que o nosso maior problema o ano passado foi o meio-campo, muito "passarinhos" Weigl/Gabriel, Weigl/Pizzi, Weigl/Taarabt, basicamente não funcionou e se o Weigl brilhou mais a época passada é graças aos falhanços dos outros médios.

Não consigo concordar nada com isto. O Weigl brilhou porque é muito melhor que os outros médios que temos, especialmente na relação e decisões com bola.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Ciani não chegou a assinar?

Sim. Durou uma semana e o JJ meteu-o a andar. O Douglas podia dar alguma coisa, estava ali um internacional holandês, afinal. O doping deu cabo da esperança que podia haver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meité já está em Lisboa para assinar pelo Benfica (ojogo.pt)

Citação de Diogo_CFB, há 19 horas:

Pedro Pereira vai rumar aos italianos do Monza por empréstimo com uma opção de compra obrigatória no final da época, fixada no valor de três milhões de euros. O lateral-direito, que se encontrava a trabalhar com a equipa B das águias, já não trabalhou os últimos dias no Seixal e prepara-se para viajar para Itália, onde terá à sua espera, no clube liderado por Sílvio Berlusconi, um contrato válido até 2025. Saiba mais AQUI

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Sim. Durou uma semana e o JJ meteu-o a andar. O Douglas podia dar alguma coisa, estava ali um internacional holandês, afinal. O doping deu cabo da esperança que podia haver. 

Pois, então acho que o Ciani foi 20x pior que o Douglas 😂

E o ano passado íamos dar 15M pelo Cabrera …

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o PP ja tinha assinado pela udinese ou o que era. A ver se essa cláusula é mesmo obrigatória, que com italianos nunca se sabe.

Ainda assim, menos um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

A imprensa inglesa aponta o André Gomes ao Benfica 

tambem vi, mas tinha escolhido ignorar. É que faz 0 sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sonho, só de imaginar um meio campo de pastelões com João Mário e André Gomes. Com jeitinho ainda dava para se lhes juntar o Gedson e dormiam todos uma bela sesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu prefiro Pizzi e Taarabt no meio-campo mais uma época. Só os troco se for de Kanté para cima. Um ex-Barcelona não chega para mim.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia poupar o dinheirinho para quando a anta sair do clube. Porque venha quem vier não estou a ver jogarmos muito melhor que ano passado.

Editado por kareca
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 27 minutos:

Cá eu prefiro Pizzi e Taarabt no meio-campo mais uma época. Só os troco se for de Kanté para cima. Um ex-Barcelona não chega para mim.

O problema não está no João Mário nem no André Gomes, o problema é vir o João Mário e continuar lá o Taarabt e o Gabriel, é vir o Gil Dias para ser o suplente do Grimaldo, é estares a duas semanas de começar a época e ontem teres 3 PL's no banco e nenhum central quando supostamente ainda lá temos o Ferro e o Morato, é andares a jogar com o Paulo Bernardo a DD como alternativa ao Gilberto, é andares a jogar 45m com o Vlacho e 45m com o Leite e nenhum servir.

O problema é o planeamento de época ser atroz e contratarmos segundo os caprichos do JJ, o problema é que parece que ainda nem o próprio JJ sabe em que sistema tático quer jogar.

Na verdade o problema é que parece que ninguém sabe para onde quer ir nem como e andarmos a construir plantéis sem antes perceber quais são as reais necessidades.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 44 minutos:

Ah, que belo critério para defender o André Gomes: ser ex-Barcelona! Curiosamente, o Pizzi é um ex-Atlético, atual campeão de Espanha, e o Taarabt é um ex-Milan e ex-Tottenham.

Saudades Balboa ex-Real Madrid...

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 44 minutos:

Douglas foi alvo de gozação de torcedores do Barcelona na sua estreia no  Camp Nou

Samuel Gbenga Okunowo, Barcelona News Photo - Getty Images

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se tiverem dois pingos de inteligência conseguem perceber que existe uma linha que separa jogar no Barcelona, de "jogar" no Barcelona. Da próxima vez tratarei de fazer alusão à importância do André Gomes no Barcelona da altura em comparação com a importância do Douglas no Barcelona. Não deveria ser necessário, mas como pelo burgo qualquer coisa serve para argumentar, eu terei mais atenção a esses detalhes 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogar no Barcelona é sinónimo de alguma coisa?

O André Gomes é um pastelão de primeira que não mete o pé numa dividida. Sempre o foi, mesmo quando brilhou. Quando entrou na equipa do Benfica era para fazer a posição do Enzo e era uma dor de alma vê-lo jogar. Mesmo no jogo em que marca aquele golaço ao Porto, passei o jogo inteiro a reclamar com ele por jogar de pantufas e passar completamente ao lado do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

Mas jogar no Barcelona é sinónimo de alguma coisa?

O André Gomes é um pastelão de primeira que não mete o pé numa dividida. Sempre o foi, mesmo quando brilhou. Quando entrou na equipa do Benfica era para fazer a posição do Enzo e era uma dor de alma vê-lo jogar. Mesmo no jogo em que marca aquele golaço ao Porto, passei o jogo inteiro a reclamar com ele por jogar de pantufas e passar completamente ao lado do jogo.

O André Gomes dessa altura tinha que idade a menos em comparação com o André Gomes de agora. Tens acompanhado a carreira dele no que se seguiu no Valência, Barcelona e em Inglaterra, ou a tua imagem do André Gomes está enviesada pelo que na altura dava no Benfica com 20 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 45 minutos:

Tens acompanhado a carreira dele no que se seguiu no Valência, Barcelona e em Inglaterra, 

Tem sido fulgurante!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

Tem sido fulgurante!

Exato, por isso é que se fala que pode vir para o Benfica, que passou à frente do PSG, City e Real Madrid na corrida por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Não deveria ser necessário, mas como pelo burgo qualquer coisa serve para argumentar, eu terei mais atenção a esses detalhes 😉

Exato. Como colocar o André Gomes num pedestal por ser ex-Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 28 minutos:

Exato. Como colocar o André Gomes num pedestal por ser ex-Barcelona.

ok, mas tb ir ao outro extremo e falar dele como se fosse um ex- Trofense, Moreirense e AEK Larnaka...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

ok, mas tb ir ao outro extremo e falar dele como se fosse um ex- Trofense, Moreirense e AEK Larnaka...

E onde é que alguém chegou a esse extremo? O que estou a contestar é o argumento "ex-Barcelona".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...