Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 1 hora:

Bons pezinhos. Anda cá @Alonso.

Citação de pedropb13, há 54 minutos:

Fala aí de quão cepo é o Radonjic, @Alonso.. Se for eu vão pensar que é hate ao OM. 

Ou mudou bastante ou o JJ vai fazer milagres com a cabeça do homem porque senão não vai acrescentar nada demais.

Quando tem confiança é bom jogador pior é que parece sempre que quando vai finalizar ou efetuar o último passe que já sabe que vai falhar.

Mas lá está ele se vier com vontade de trabalhar e confiança do treinador pode ser uma boa opção para o plantel, velocidade, tem bons pés... Pena é não ter consistência 

Por 8M que é o valor que se fala existe sempre risco mas também não me parece um tiro no pé. Pode render 😅

Pior é que não fóruns do OM tem se falado na vinda dele para o Benfica e na negociação do Seferovic... Os adeptos estão todos malucos porque ainda não se esquecerem do flop do Mitroglou 🤣🤣

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que faz o Darwin destacar-se dos outros que é também o seu maior defeito tem sempre aquela tendência de procurar oferecer o golo a um colega do que marcar ele mas isso trabalha-se com tempo de jogo para ele aprender a definir melhor esses momentos é uma boa skill para ter num avançado que ataca o espaço como ele não faz dele um c*na mole oh him!

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton é a prova que não existem no brainers em transferências, que barrete.

Já começava era a levar com o assador da luz, é que já tem mais de 50 jogos não é daqueles a ser queimado logo na primeira semana.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 minutos:

O Everton é a prova que não existem no brainers em transferências, que barrete.

Já começava era a levar com o assador da luz, é que já tem mais de 50 jogos não é daqueles a ser queimado logo na primeira semana.

Foi escolha do mister. É a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Wolfsburg para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Gian-Luca Waldschmidt, pelo montante de € 12.000.000 (doze milhões de euros). Mais se informa que a Benfica SAD não terá qualquer encargo com serviços de intermediação relativos a esta transferência e o Wolfsburg terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador», refere o comunicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perder um internacional alemão (antes de chegar ao Benfica), por um gajo que comia banco no Marselha... sempre para cima.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chego à conclusão que estão a vender quem conseguem. Como o lixo não sai, vendem o que podem.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Chego à conclusão que estão a vender quem conseguem. Como o lixo não sai, vendem o que podem.

Quando colocam o lixo por 20/25M de  €, ou "exigem" 10 pelo Taarabt, é normal que não consigam vender o lixo...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O lixo não quer sair do Benfica. Para melhor não vão. Só quando decidirem ganhar dinheiro nas arábias.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 21/08/2021 at 11:36:

Olha o Scurvy lool 

Olá amigo!

Sobre o Walds, foi um gajo que não se adaptou, notava-se que não estava integrado no grupo, das oportunidades que teve, poucas as vezes se mostrava e sempre com pouca vontade em campo, bastava olhar para ele que se via tristeza no moço, e quando é assim não há nada a fazer. Podem tentar culpar o treinador, o que seja, mas a verdade é que não resultou. E quem diz este diz o Cebolinha, mas vamos lá ver, pode ser que ainda se encontre. Desejar tudo de bom ao Walds e que singre no Wolfsburgo.

Citação de HIM, há 9 horas:

Perder um internacional alemão (antes de chegar ao Benfica), por um gajo que comia banco no Marselha... sempre para cima.

Sabes quem também comia banco no Marselha?

Mitroglou GIFs | Tenor

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ficar com o refugo todo a mamar do belo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Passado tantos anos vocês ainda se surpreendem por saber que só podem jogar os meninos bonitos do catedrático? É óbvio que o Walds ia sair e o Vinícius também já todos percebemos que está a prazo.

Mas para completar o mercado ainda falta a contratação incógnita que ele viu no PFC às 4h e ligou de urgência ao Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 7 horas:

Olá amigo!

Sobre o Walds, foi um gajo que não se adaptou, notava-se que não estava integrado no grupo, das oportunidades que teve, poucas as vezes se mostrava e sempre com pouca vontade em campo, bastava olhar para ele que se via tristeza no moço, e quando é assim não há nada a fazer. Podem tentar culpar o treinador, o que seja, mas a verdade é que não resultou. E quem diz este diz o Cebolinha, mas vamos lá ver, pode ser que ainda se encontre. Desejar tudo de bom ao Walds e que singre no Wolfsburgo.

Sabes quem também comia banco no Marselha?

Mitroglou GIFs | Tenor

Circunstâncias diferentes e jogadores diferentes. Acho que não se pode comparar o Mitro com nenhum jogador que tivemos aqui nos últimos 20 anos 

Compartilhar este post

Link para o post

O radonjic vindo por empréstimo não deve chatear muito.... nao me parece que depois vamos estoirar 8 milhões nele a menos que do nada se torne uma peça fulcral no onze.

Agora convinha olhar lá para trás... precisamos de reforços aí 

Compartilhar este post

Link para o post

Lázaro e Arana são os nomes mais comentados, mas também não descartava um GR, um central e um médio centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

O radonjic vindo por empréstimo não deve chatear muito.... nao me parece que depois vamos estoirar 8 milhões nele a menos que do nada se torne uma peça fulcral no onze.

Pelo que percebi a cláusula é obrigatória mediante a concretização de alguns objetivos (é o que está no Record pelo menos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Pelo que percebi a cláusula é obrigatória mediante a concretização de alguns objetivos (é o que está no Record pelo menos).

Mas se esses objetivos forem concretizados, à partida é sinal que está a ser aposta e a corresponder

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Ojogo diz que não é.

Pagam 1M pela cedência e a opção seria de 7M. ABola também acho que diz que é.

Vale o que vale  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 29 minutos:

Lázaro e Arana são os nomes mais comentados, mas também não descartava um GR, um central e um médio centro.

E o Grimaldo vai para onde?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

E o Grimaldo vai para onde?!

Sai. Ou então, sobem ele no terreno. Acho que se iria dar bem a pisar somente terrenos mais avançados, como possível backup ao Rafa Messias.

Não me importava nada de ter o Lazaro + Arana.... mas mesmo nada.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas depois o Lázaro não seria um dispensado do Inter? Ou esse rótulo só serve para alguns? 

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar "dispensados" de um campeão italiano com o 7o lugar da Ligue 1... para não falar do excelente Euro feito pelo Lázaro...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Sai. Ou então, sobem ele no terreno. Acho que se iria dar bem a pisar somente terrenos mais avançados, como possível backup ao Rafa Messias.

Não me importava nada de ter o Lazaro + Arana.... mas mesmo nada.

Não sei, parece-me difícil nesta altura alguém chegar aos valores pretendidos pelo Benfica e por isso acho que vai continuar no plantel. O Arana também é um alvo complicado porque já pertence ao At. Mineiro e eles continuam em todas as frentes, logo dificilmente vão abrir mão dele nesta fase decisiva da época.

O Lázaro é capaz de ser mais viável, embora haja alguma concorrência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...