Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

Não sei, parece-me difícil nesta altura alguém chegar aos valores pretendidos pelo Benfica e por isso acho que vai continuar no plantel. O Arana também é um alvo complicado porque já pertence ao At. Mineiro e eles continuam em todas as frentes, logo dificilmente vão abrir mão dele nesta fase decisiva da época.

O Lázaro é capaz de ser mais viável, embora haja alguma concorrência.

Sim, dai achar que o Grimaldo pode eventual subir no terreno. Li algures que o Arana tem uma clausula que lhe permite sair para a Europa por 3M, mas não tenho a certeza se efetivamente isso existe ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Comparar "dispensados" de um campeão italiano com o 7o lugar da Ligue 1... para não falar do excelente Euro feito pelo Lázaro...

ele tava a comparar com o milan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

para não falar do excelente Euro feito pelo Lázaro...

?????????? o gajo fez 20 minutos no Euro.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Confundi com alguém, então 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Li algures que o Arana tem uma clausula que lhe permite sair para a Europa por 3M, mas não tenho a certeza se efetivamente isso existe ou não.

Isso seria grande negócio, sem dúvida. O Arana até beneficiaria do sistema de 3 centrais porque ele também tem algumas (muitas) dificuldades defensivas e podia ter mais liberdade ofensiva, onde ele é realmente forte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 39 minutos:

Mas foram uns excelentes 20 minutos

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 48 minutos:

ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

Confundi com alguém, então 😅

Deve ter sido com o único jogador do plantel do Benfica que tinha características de 9.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta despachar o vinicius, já o sef, ta lesionado e nao deve ser possivel empandeirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Arana seria bacano, está a jogar muito. Mas duvido que o Atletico o deixasse sair antes do final da época do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Ele tava a comparar com o Milan.

Obrigado.

E atenção, acho que tanto um como o outro seriam excelentes adições ao plantel e, acima de tudo, necessárias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Arana já deve ser um investimento significativo, o Atlético é um dos fortes candidatos a ganhar o Brasileirão e pelo que leio tem sido dos melhores jogadores, foi inclusive chamado à seleção.
Urgente arranjar colocação para: Ferro, Samaris, Florentino, Chiquinho, Gabriel, Jota e Vinicius. O Gedson pelos visto vai ficar, mas cheira-me que em Janeiro é recambiado num empréstimo.
Já me mentalizei que o Seferovic fica cá até terminar a carreira 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Já li 3M, aqui leio 6.5M.

O defesa de 24 anos do Atlético Mineiro foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão em 2020. O brasileiro já esteve na Europa, tendo jogado no Sevilha e na Atalanta. No ano passado, esteve emprestado pelos sevilhanos ao Mineiro, onde convenceu com boas exibições e levou o ‘galo’ a desembolsar 5 milhões de euros para garantir os seus serviços.

O jogador tem uma cláusula no contrato que lhe permite sair agora por 6,5 milhões de euros.

https://zap.aeiou.pt/benfica-trunfo-brasileirao-manga-410381

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

O Arana já deve ser um investimento significativo, o Atlético é um dos fortes candidatos a ganhar o Brasileirão e pelo que leio tem sido dos melhores jogadores, foi inclusive chamado à seleção.
Urgente arranjar colocação para: Ferro, Samaris, Florentino, Chiquinho, Gabriel, Jota e Vinicius. O Gedson pelos visto vai ficar, mas cheira-me que em Janeiro é recambiado num empréstimo.
Já me mentalizei que o Seferovic fica cá até terminar a carreira 😂 

Preparem-se para empréstimos à última da hora para clubes onde, provavelmente, serão suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Já li 3M, aqui leio 6.5M.

O defesa de 24 anos do Atlético Mineiro foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão em 2020. O brasileiro já esteve na Europa, tendo jogado no Sevilha e na Atalanta. No ano passado, esteve emprestado pelos sevilhanos ao Mineiro, onde convenceu com boas exibições e levou o ‘galo’ a desembolsar 5 milhões de euros para garantir os seus serviços.

O jogador tem uma cláusula no contrato que lhe permite sair agora por 6,5 milhões de euros.

https://zap.aeiou.pt/benfica-trunfo-brasileirao-manga-410381

Seria uma excelente aquisição. Mas com o Grimaldo não dá para ter os 2. O caso mais absurdo é o Montiel, como é que ninguém pega nele? Acho que vocês chegaram a fazer uma proposta por ele há pouco tempo, mas era baixa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Seria uma excelente aquisição. Mas com o Grimaldo não dá para ter os 2. O caso mais absurdo é o Montiel, como é que ninguém pega nele? Acho que vocês chegaram a fazer uma proposta por ele há pouco tempo, mas era baixa.

Assinou pelo Sevilha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 26 minutos:

Assinou pelo Sevilha 

Olha não sabia, bela aquisição. Fui ver ao transfermarket, custou 11M.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no twitter que estão para vir 3 jogadores ( acredito em 2 mas muito levemente ), são André Gomes ( não acredito ) , Arana e Lázaro, o último depende da entrada na champions para ficar inclinado a assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido o andre gomes, para termos mais medios para despachar.

Os outros dois sim

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à espera da não entrada na LC pelo André Gomes?

Não faz sentido irmos buscar o André, a não ser que a intenção seja jogar num meio campo com Weigl - JM - AG

Compartilhar este post

Link para o post

Se a entrada na Champions significar despachar algum do entulho que tem vindo a jogar nos últimos jogos (olá, Adel, Gilberto...) e contratar alternativas fortíssimas ao titular habitual, então que joguem como nunca jogaram. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Se a entrada na Champions significar despachar algum do entulho que tem vindo a jogar nos últimos jogos (olá, Adel, Gilberto...) e contratar alternativas fortíssimas ao titular habitual, então que joguem como nunca jogaram. 

O mais certo será para estourar nalguma panca do Jesus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 15/08/2021 at 08:51:

A imprensa espanhola diz que o Getafe quer o empréstimo do Florentino 

A italiana associa-o ao Sassuolo 

Citação de Diogo_CFB, Em 16/08/2021 at 08:33:

O presidente do Getafe disse que só falta o "ok" do Benfica, que o jogador quer ir para o Getafe. 

Disse que é empréstimo com opção de compra 

Benfica tem acordo com o Getafe por Florentino - Benfica - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...