Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 7 minutos:

Muito bem o Gedson a acabar a carreira antes de a começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 24 minutos:

Muito bem o Gedson a acabar a carreira antes de a começar.

A carreira acabou quando foi comer bancada para inglaterra. Se tiver hipóteses de jogar na turquia, faz muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

https://abola.pt/nnh/2021-01-31/benfica-ferro-perto-do-valencia-todibo-a-caminho-do-nice/877254

Não é um bocado imprudente, principalmente tendo em conta o fator Covid, despachar assim 2 centrais? É que assim, sem contar com os da equipa B, ficam apenas com 3 centrais. O Todibo percebo que possa ter sido imposição do próprio Barcelona tendo em conta os poucos minutos. O Ferro não é o caso.

Edit: Estava-me a esquecer que iam buscar o Veríssimo. Sendo assim não me parece tão mal (em termos de jogadores por posição).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estranho a saida desses 2.Mesmo com a entrada do Verissimo, tenho ideia do Jesus ser defensor de 5 centrais no plantel

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa parece garantida com as saídas do Ferro e do Todibo: não estamos, nem vamos, alterar o sistema táctico para algo que contemple três centrais, como se chegou a ventilar. E, a meu ver e nesta altura, penso que bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Valência para a transferência, em regime de empréstimo, do futebolista Ferro.

O contrato de cedência acertado com o clube espanhol (La Liga) é válido até ao final da época 2020/21 e não inclui cláusula de opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Em 31/01/2021 at 19:05:

Tambem estranho a saida desses 2.Mesmo com a entrada do Verissimo, tenho ideia do Jesus ser defensor de 5 centrais no plantel

O Conti foi inscrito. 

Vertonghen, Otamendi, Jardel, Lucas Veríssimo, Conti.

E o Kalaica treina com a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo Mitch, Em 31/01/2021 at 19:08:

Uma coisa parece garantida com as saídas do Ferro e do Todibo: não estamos, nem vamos, alterar o sistema táctico para algo que contemple três centrais, como se chegou a ventilar. E, a meu ver e nesta altura, penso que bem...

Bem.... E 24 horas depois, iniciamos o jogo efetivamente com três centrais de raiz... Não percebo nada disto mesmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Acredito que o Conti tenha sido inscrito só porque não se encontrou lugar para ele.

Ferreyra em Outubro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm de ser inscritos caso contrário ficam com justa causa para rescisão.

A estratégia do Jesus com os 3 centrais é chamar a pressão do Sporting e com o Weigl a não precisar de baixar não perde um homem no meio. Depois é tentar que o Rafa consiga aparecer por dentro nas costas da dupla do meio-campo do Sporting para ele ir para cima do trio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje a jogar para o pontinho. Importante segurar pontos sobre o Vitória que para a semana vai à Luz e ameaça o 4º lugar

EDIT: E nem isso conseguiu LOOOOOL

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Os jogadores têm de ser inscritos caso contrário ficam com justa causa para rescisão.

Isso não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 01/02/2021 at 20:54:

Como assim? Tens a certeza disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...