Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 4 minutos:

Da maneira como anda o nosso rumo nas contratações, diria que vamos roubar o Marega ao Porto

Roubar? Vai dado e com muito gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos numa fase do clube em que as contratações que costuma ser uma fase excitação, passou a uma fase de medo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

William não pff 🙏 William não pff 🙏William não pff 🙏William não pff 🙏William não pff 🙏William não pff 🙏William não pff 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 10 horas:

Eagle Eye - Nuno Tavares no Arsenal por 8M

O Arsenal está cada vez pior, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o William como o JM veriam com bons olhos a transferência pro Benfica. 

Estão os dois mortos em termos de selecção, já não são miúdos e sabem que com o JJ e num clube como o Benfica isso estará muito mais próximo. Não os censuro

Edit: e mais, foram os dois pais. Acredito que isso os motive menos para ir/continuar no estrangeiro

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Se o objectivo é termos downgrade em todas as posições onde haja saídas, estamos no bom caminho.

É bem provável que seja isso que vá acontecer. Andam a falar do Carlos Jr., que provavelmente será a alternativa caso o Rafa saia.

Citação de HappyKing, há 37 minutos:

f*dasse! Quase me mataste do coração!

Citação de Apollion, há 10 horas:

Eagle Eye - Nuno Tavares no Arsenal por 8M

Tambem diz que teve que desmentir o interesse num jogador para proteger a integridade do negócio, mas, que já está praticamente fechado e é português, revela em breve o nome. (Cá para mim é o João Mário)

Então não eram 14M ou que raio era? Este Janela pensa que o pessoal come gelados com a testa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Diz que o Nuno Tavares é capaz de ir para o Arsenal.

f*da-se.

Só pode ser a gozar. E o Barcelona quer formar uma dupla atacante com darwin e Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos buscar o Herrera ou o crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 47 minutos:

Excelente ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Excelente ideia.

Já estou por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

"William, não", é um bocado coise. Se fossemos jogar contra o Kroos e o Pogba a cada semana, eu diria "William, não" também. para jogar contra o Taira ou o Bambock, William não, pq?

Claro que preferia o Musrati, que tem mais pulmão, mas William, para a realidade do Benfica de 2021, não, como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

"William, não", é um bocado coise. Se fossemos jogar contra o Kroos e o Pogba a cada semana, eu diria "William, não" também. para jogar contra o Taira ou o Bambock, William não, pq?

Claro que preferia o Musrati, que tem mais pulmão, mas William, para a realidade do Benfica de 2021, não, como?

Porque tens o Weigl. Meter lá o William seria um claro downgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, entre o William e o Musrati, que venha o William para fazer a época 2022/2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 58 minutos:

Bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 12 horas:

Tambem diz que teve que desmentir o interesse num jogador para proteger a integridade do negócio, mas, que já está praticamente fechado e é português, revela em breve o nome. (Cá para mim é o João Mário)

Bem-vindo a casa, Renato 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 7 minutos:

Porque tens o Weigl. Meter lá o William seria um claro downgrade.

Não vejo o Weigl como seis. 

Citação de Almeno, há 6 minutos:

f*da-se, entre o William e o Musrati, que venha o William para fazer a época 2022/2023.

eu ja disse mais que um vez. Trocava o Weigl por um meio campo com William e Musrati, se estes dois viessem pelo preço que vendêssemos o alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta das fontes é das coisas mais aborrecidas que conheço. Eles ganham alguma coisa por clique nos twitters deles ou são só gajos com muito tempo livre?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Não vejo o Weigl como seis. 

eu ja disse mais que um vez. Trocava o Weigl por um meio campo com William e Musrati, se estes dois viessem pelo preço que vendêssemos o alemão.

Porra, nem pensar...trocava o Gabriel pelo William, mas nunca trocaria o Weigl por esses dois. 

Citação de me_and_no_more_, Agora:

Esta malta das fontes é das coisas mais aborrecidas que conheço. Eles ganham alguma coisa por clique nos twitters deles ou são só gajos com muito tempo livre?

Sim, ganham ego e ficam com a mania que são os maiores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

Se viesse fazer a época 2020/2021 é que achava estranho. Mas é o William. Tudo é possível se for devagarinho. 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Porra, nem pensar...trocava o Gabriel pelo William, mas nunca trocaria o Weigl por esses dois. 

eu digo que trocava pq ficava com um meio campo completo. Só ter Weigl é o mesmo que nao ter nada. Quem joga ao lado dele? Tarabt? Pizzi? Gabriel?

Eu preferia prescindir do alemão, com isso fazer dinheiro para trazer dois jogadores que nos dao garantias de termos meio campo (o que nao tivemos este ano. Tivemos um gajo sozinho no miolo). 

"Ah, traga-se outro craque para jogar ao lado do Weigl". Isso serio o optimo. Mas já estamos todos grandinhos - ja estamos todos a ser vacinados - o suficiente para sabermos que na vida o 'optimo' normalmente não há. Temos de buscar the next best thing. E para mim, é ter um meio campo trabalhador e com pulmão para o JJ adoptar de vez o seu 3-4-3. S+o com Weigl, esse 3-4-3 não funciona, pq acabamos a ter um gajo a controlar uns 80m2 de terreno sozinho - Pizzi e Tarabt não sao jogadores de marcha atrás; Gabriel não é jogador de futebol (porque não quer)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...