Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

O JM não é problema, mas tb não é grande solução, é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não precisávamos. Vamos pagar um balurdio só para dizer que “roubamos” algo ao rival. Algo que não faz falta, não é melhor do que o que temos e não vai acrescentar nada mas espero estar enganado. Boa sorte 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Não acho que acrescente grande coisa ao Benfica. 

eu acho que é fundamental um gajo como ele.

Para o 3-4-3 que o JJ quer, o miolo não pode ser Weigl + Taarabt ou Weigl + Pizzi. Aliás, o Pizzi perdeu influencia quando o JJ adoptou esse modelo pq é por demais evidente que não tem pulmão para o que a posição exige. Era fulcral arranjar um parceiro para o Weigl. O JM é bom jogador, para a realidade do tugão é craque, jogou um ano inteiro num esquema similar e desempenhou bem a função, vem tried and tested. Por mim é bem vindo.

Acho é muito estranha esta transferência. A custo zero e não vai para alvalade? E o Inter que ia vender por 7M, afinal aceita a zero? Que prometemos nós em troca? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho esse vídeo de apresentação com uma qualidade horrível? Andamos a ver os clubes todos a fazer produções bem profissionais nas redes sociais e nós parece que temos um vídeo gravado com o telemóvel de alguém.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Sou só eu que acho esse vídeo de apresentação com uma qualidade horrível? Andamos a ver os clubes todos a fazer produções bem profissionais nas redes sociais e nós parece que temos um vídeo gravado com o telemóvel de alguém.

True. Somos uma m*rda a nível de marketing. Parece na parede de minha casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, que raio de vídeo. Está em quarentena ou assim? É que aquilo parece ter sido filmado em casa ou num hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário: suspeitas do Sporting, possível guerra jurídica e o ″fator Pastorello″ (ojogo.pt)

Porém, e segundo apurámos, há um dado que pode assumir particular importância e que tem a ver com o empresário do médio. Federico Pastorello teria uma dívida de quatro milhões de euros a receber do Inter por negócios anteriores e que perdoou para libertar João Mário, gerando então uma poupança de dez milhões de euros por um jogador que havia sido contratado em 2016/17 por... 40 milhões ao Sporting. Como é comum nestes negócios, tanto jogador como agente são depois compensados com prémios de assinatura e intermediação que compensam o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

É verdade, que raio de vídeo. Está em quarentena ou assim? É que aquilo parece ter sido filmado em casa ou num hotel.

foi na prisão com o LFV, foi lá assinar

ah esquece, ele já está cá fora

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 18 minutos:

Parece que está na cela da esquadra de Moscavide, aquela luz lol

Está horrível. Feito em 5 minutos para despachar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Acho é muito estranha esta transferência. A custo zero e não vai para alvalade? E o Inter que ia vender por 7M, afinal aceita a zero? Que prometemos nós em troca? 

Sem saber nada digo que o JM "pagou" para rescindir e agora o SLB paga ao JM através do prémio de assinatura.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

eu acho que é fundamental um gajo como ele.

Para o 3-4-3 que o JJ quer, o miolo não pode ser Weigl + Taarabt ou Weigl + Pizzi. Aliás, o Pizzi perdeu influencia quando o JJ adoptou esse modelo pq é por demais evidente que não tem pulmão para o que a posição exige. Era fulcral arranjar um parceiro para o Weigl. O JM é bom jogador, para a realidade do tugão é craque, jogou um ano inteiro num esquema similar e desempenhou bem a função, vem tried and tested. Por mim é bem vindo.

Não é que o JM tenha grande pulmão, tem é muita capacidade posicional. Mas sem um Palhinha a varrer tudo atrás,é loucura ele estat num meio campo a 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Sem saber nada digo que o JM "pagou" para rescindir e agora o SLB paga ao JM através do prémio de assinatura.

Algo assim, claro. O Inter não faz caridade, portanto não iria rejeitar uma oferta de 5M€ do Sporting ou uma de 7.5M€ do Benfica para depois deixar o jogador rescindir do nada.

Ou então foi o que essa notícia fala, o empresário tinha dinheiro para receber do Inter, portanto o Inter permitiu a rescisão, o empresário cancela a dívida e depois vai receber do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

alguem que prenda o mendes.

quando a fiscalia espanhola estava toda super saiyan no mundo do futebol tive esperança que prendessem o Mendes, o grande orquestrador de esquemas mafiosos no futebol. 

Afinal foram só pelos impostos e tal. Meh. Fico desiludido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

alguem que prenda o mendes.

O empresário dele não é o Mendes. Federico Pastorello.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não é que o JM tenha grande pulmão, tem é muita capacidade posicional. Mas sem um Palhinha a varrer tudo atrás,é loucura ele estat num meio campo a 2.

o Wiegl não fica atrás do Palhinha. Ele sozinho deu bem conta do meio campo defensivo. Faltou lhe é alguem ao lado que desse um pouco de apoio defensivo, nem que seja meramente posicional, sem que perca dinâmicas ofensivas. Com Pizzi não tinha apoio nenhum, Pizzi é só baliza - and that's why I love him - e o Taraabt tem tanto de rotinas defensivas como eu de capar galos. O JM parece-me muioto mais equilibrado que qualquer dos dois. é um verdadeiro all-rounder do meio campo. 

Eu estou satisfeito com a siua vinda. E nem é por se espetar uma farpa ao rival. 

Citação de HappyKing, Agora:

O empresário dele não é o Mendes. Federico Pastorello.

sim, mas de certeza que o Mendes é que agenciou isto pelo lado do Benfica. O Mendes agr é DirDesportivo de uma série de clubes. Passam-lhe carta branca para ele tratar do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem acrescentar nada e é mais um c*na mole no balneário. Tudo o que precisávamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o Wiegl não fica atrás do Palhinha. Ele sozinho deu bem conta do meio campo defensivo. Faltou lhe é alguem ao lado que desse um pouco de apoio defensivo, nem que seja meramente posicional, sem que perca dinâmicas ofensivas. Com Pizzi não tinha apoio nenhum, Pizzi é só baliza - and that's why I love him - e o Taraabt tem tanto de rotinas defensivas como eu de capar galos. O JM parece-me muioto mais equilibrado que qualquer dos dois. é um verdadeiro all-rounder do meio campo. 

Eu estou satisfeito com a siua vinda. E nem é por se espetar uma farpa ao rival. 

O Palhinha não precisava de ajuda defensiva. É essa a diferença. Tanto que a nível defensivo,desde que existisse Palhinha as coisas corriam sempre bem. O papel do João Mário era a mais a nível de controlo de jogo com bola e sabia posicionar-se ali no momento da perda de bola. Mas a partir daí ele pouco existia,era Palhinha a varrer tudo. E por muito bom que o Weigl seja, é um médio diferente do Palhinha e com Weigl-João Mário os problemas do meio campo serão os que sempre tiveram.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...