Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Não faz sentido nenhum pensarem no João Mário para algo que não seja a ala direita no 4x4x2 ou a posição 8 no 3x4x3. Nem outra coisa irá acontecer com o JJ, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 51 minutos:

É uma ótima contratação para vocês, mas diria que o problema do Benfica está longe de ser a qualidade do plantel.

não é mas há algumas lacunas aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Screenshot_4.png.e298c6303140376e844655f5c1b679ea.png

Parece aqueles assimétricos random do fm mas era assim que eu fazia o J Mario nunca jogaria encostado a linha e dava o flanco todo ao Diogo como ele bem gosta.

Depois o polvo Florentino a libertar o Weigl de tantas responsabilidades defensivas.

btw agora é que precebi que provavelmente seria melhor trocar o Florentido e o Weigl de lado para ajudar o Diogo na parte defensiva

Screenshot_5.png.23b3ab7ae951685926b24349015dc55a.png

pronto melhor 

Haja pulmão para o Diogo. Se dá o peido vai ser giro ver a versão com o Almeidinhos.

E f*da-se, o Benfica jogar contra os mijas da escada do tugão com um meio-campo retranqueiro é coisa para me tirar anos de vida.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui muito bem encaixar essa ideia do Weigl a 8. Ele é um 6, não tem é as características clássicas. Ele a 8 vai ser pior do que a 6 porque não tem intensidade para essa posição. Salvaguardando as óbvias diferenças, principalmente no passe longo, o Pirlo tinha um Gattuso a jogar à sua frente e é isso que falta para que as coisas resultem ainda melhor com o Weigl.

Além disso, não quero ser o gajo que daqui a uns anos diz "eu bem tinha dito" mas tenho ideia que o Florentino não vai dar jogador com qualidade suficiente para o Benfica. Se estiver enganado, muito contente fico, porque gostei muito daqueles 2/3 meses que ele faz quando chega à equipa A.

Adicionar ainda que pelo que vi dos poucos jogos de pré-época até agora, não estamos a usar o sistema com 3 centrais de uma forma muito consistente. Sei que falta o Otamendi e o Vertonghen mas não me admirava que se voltasse ao 442.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Se os alas forem ofensivos, precisas de quem equilibre a equipa dos dois lados. 

E parece-me bem mais provável do que meter o JM a 8. 

Isto assumindo que continuamos com os 3 centrais. Também não me admirava que voltassemos ao 442.

Epa, isso é montar uma linha de 5 em processo ofensivo… parece-me não só demasiado exagerado como retranqueiro.

E que o 4-4-2 normal deixa uma linha de 3 atrás por norma, o 3-4-3 do Rúben deixa uma de 3 ou 4 por norma. Deixar uma linha de 5 parece-me suicidio colectivo, a jogar em 3-4-3 mesmo com os laterais ofensivos, não há necessidade de um duplo pivot tao declarado. Um de gestão e um de rasgo e siga.

Citação de kareca, há 3 minutos:

Não há hipotese de voltar a defesa a 4?

As modas são fodidas, houve uma altura que era o 4x3x3, depois passou para o 4x4x2. Acho que mais importante que isso é o Jesus perceber como é capaz de montar as ideias na equipa e nesse aspecto não vejo razao para ele sair da defesa a 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Screenshot_4.png.e298c6303140376e844655f5c1b679ea.png

Parece aqueles assimétricos random do fm mas era assim que eu fazia o J Mario nunca jogaria encostado a linha e dava o flanco todo ao Diogo como ele bem gosta.

Depois o polvo Florentino a libertar o Weigl de tantas responsabilidades defensivas.

btw agora é que precebi que provavelmente seria melhor trocar o Florentido e o Weigl de lado para ajudar o Diogo na parte defensiva

Screenshot_5.png.23b3ab7ae951685926b24349015dc55a.png

pronto melhor 

Dá-me a impressão que o vosso lado esquerdo ficaria demasiado contraído.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto hype com o João Mário por aqui. Um tipo banal e caro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Banal não é, mas contrato de 5 anos e ser dos mais bem pagos do plantel é um claro exagero…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 31 minutos:

Onde é que está o hype "por aqui"? Só vi pessoal a dizer que está longe de ser o que precisamos ou a fazer projeções de onde é que ele se enquadra no esquema do Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

😂😂

Lançam um comunicado sem que ninguém lhes pergunte nada, terminam com isto:

5. A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD não alimentará publicamente este folhetim, que visa desviar as atenções incómodas sobre outros assuntos da actualidade;

Em relação à contratação, penso que é melhor do que aquilo que a maioria aponta. Para o tugão é mais do que bom, e se o Weigl continuar a melhorar os níveis de agressividade acredito que consigam fazer o meio campo a 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam essa ideia de Florentino a 6 e o Weigl a 8. O alemão é só um 6 e a jogar sozinho. Apenas. Pode ser no máximo jogar a central. Nunca será o 8. Não inventem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário a custo zero e perguntam onde está o hype? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de um 4-3-3 mas o jesus nao gosta.

weigl adel e joao mario, rolo compressor.

Também dá para um 4-4-2 com everton e joao mario, mas continuamos sem ter um 8 lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 21 minutos:

😂😂

Lançam um comunicado sem que ninguém lhes pergunte nada, terminam com isto:

5. A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD não alimentará publicamente este folhetim, que visa desviar as atenções incómodas sobre outros assuntos da actualidade;

Em relação à contratação, penso que é melhor do que aquilo que a maioria aponta. Para o tugão é mais do que bom, e se o Weigl continuar a melhorar os níveis de agressividade acredito que consigam fazer o meio campo a 2

Oi? O Sporting e o Inter assinam um acordo em 2016.

Em 2021, o Sporting e o Benfica fazem uma proposta ao Inter. O Inter só aceita a do Benfica, mas para fugir a obrigações contratuais com o Sporting, rescinde com o jogador para que ele possa cumprir a sua vontade. Estavas à espera que o Sporting fechasse os olhos?

Eu sei que o Varandas é um paspalho, mas qualquer pessoa, que não coma gelados com a testa, percebe o que foi feito. 

E, se houver alguma indemnização no futuro, nunca será o Benfica a pagá-la, naturalmente. Como nunca seria, mesmo que a transferência ocorresse de forma normal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 10 minutos:

Em 2021, o Sporting e o Benfica fazem uma proposta ao Inter. O Inter só aceita a do Benfica, mas para fugir a obrigações contratuais com o Sporting, rescinde com o jogador para que ele possa cumprir a sua vontade. Estavas à espera que o Sporting fechasse os olhos?

Eu sei que o Varandas é um paspalho, mas qualquer pessoa, que não coma gelados com a testa, percebe o que foi feito. 

E, se houver alguma indemnização no futuro, nunca será o Benfica a pagá-la, naturalmente. Como nunca seria, mesmo que a transferência ocorresse de forma normal.

O post dele fala do facto de o Sporting fazer um comunicado sem que o mesmo fosse pedido, onde diz que o Sporting não vai alimentar publicamente este assunto... Que é o que o comunicado faz literalmente. Foi literalmente o post dele. Estás a responder a alhos com bugalhos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 11 minutos:

Claramente não percebeste o que me referia. Só me refiro ao 5 ponto.

Ou se calhar percebi mal e o Sporting acha que o Benfica só está a ir buscar o João Mário para distrair das cenas do Vieira?

Eu não estou a dizer para não fazerem barulho, agora virem fazer barulho e terminarem com "não vamos fazer mais barulho porque isto é só para distrair de outros assuntos", wtf?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

O post dele fala do facto de o Sporting fazer um comunicado sem que o mesmo fosse pedido, onde diz que o Sporting não vai alimentar publicamente este assunto... Que é o que o comunicado faz literalmente. Foi literalmente o post dele. Estás a responder a alhos com bugalhos.

O Sporting quis emitir um comunicado a transmitir a sua posição, relativamente a um assunto público em que quiseram passar por cima do Sporting e em que, em nada, vai afetar o Benfica no futuro. Por isso, nem percebo o incómodo pelo comunicado.

@paladino77 sim, a boca final desse ponto é estúpida e desnecessária, ao nível dos tempos do outro. 

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

O Sporting quis emitir um comunicado a transmitir a sua posição, relativamente a um assunto público em que quiseram passar por cima do Sporting e em que, em nada, vai afetar o Benfica no futuro. Por isso, nem percebo o incómodo dele pelo comunicado.

O comunicado foi o mesmo que eu marcar uma conferência de imprensa para falar de um assunto e no fim da conferência dizer "não vou alimentar este assunto", quando a conferência já o fez.

O post dele só falou dessa inconsistência. Não estou a perceber é onde está a tua dúvida. Ele nem sequer falou do conteúdo do comunicado.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Onde é que está o hype "por aqui"? Só vi pessoal a dizer que está longe de ser o que precisamos ou a fazer projeções de onde é que ele se enquadra no esquema do Benfica.

Se só viste esse pessoal, é fazeres uma segunda ronda aos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Eu assim de repente vi alguns que acham que é uma boa contratação, outros que acham que não adiciona nada, mas tudo muito tranquilo e que acha que não é o J. Mario que vai mexer muito a agulha para um lado ou para o outro.

Falar em Hype...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Já a fiz antes de te citar. Se calhar temos noções "hype" diferentes, não vi ninguém a sobrevalorizar a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...