Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 14 horas:

Só se o PSG pagar parte do ordenado. Ele deve ganhar mais de 10M/ano

Lembro de terem leakado uma folha de salário do Navas e que o salário net era de 545 mil por mês. Com impostos deve ir ao 1M por mês 

Edit https://images.app.goo.gl/pvs3VGCUVxbWf4LfA

Aliás 614 mil 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Não está criado o clima para o Ody ficar: não só ele teve aquelas declarações inflizes que cairam mal em muita gente, como se não for para ser titular ele não há-de querer ficar cá.

E fazer uma epoca com o Helton a titular é mesmo para pedir para ele dar dois frangos no dragão na penultima jornada por causa da pressão thus perdendo o o título, pq o Helton tem 29 anos, mas não é experimentado.

Tem de vir um titular, indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se metam com o Areola, o homem tem falhas graves...Para isso usem o Vlado que ficam melhores servidos. O momento do Areola ter dado aquele salto para ser muito bom já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Não está criado o clima para o Ody ficar: não só ele teve aquelas declarações inflizes que cairam mal em muita gente, como se não for para ser titular ele não há-de querer ficar cá.

E fazer uma epoca com o Helton a titular é mesmo para pedir para ele dar dois frangos no dragão na penultima jornada por causa da pressão thus perdendo o o título, pq o Helton tem 29 anos, mas não é experimentado.

Tem de vir um titular, indiscutível.

Eu tambén não adoro o Helton e acho que podíamos conseguir alguém melhor ainda. Mas porque falas em frangos no dragão quando até agora o homem nesse aspeto esteve sempre irrepreensível? Se há coisa que me parece que o Helton tem é estaleca mental e comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Eu tambén não adoro o Helton e acho que podíamos conseguir alguém melhor ainda. Mas porque falas em frangos no dragão quando até agora o homem nesse aspeto esteve sempre irrepreensível? Se há coisa que me parece que o Helton tem é estaleca mental e comunicação.

o que falta ao Helton é chegar aos 29 anos com 300 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 17 horas:

Com a chegada do Donnaruma a Paris, não era mau pensado tentar algo com o PSG pelo Navas.

Se o pessoal achava que o Cavani o ano passado ia ser caro demais, o que dizer o Navas? Para além que aposto que o PSG prefere ficar com ele para o banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Se o pessoal achava que o Cavani o ano passado ia ser caro demais, o que dizer o Navas? Para além que aposto que o PSG prefere ficar com ele para o banco

O Navas é que não vai aceitar a condição de suplente. Tentar um empréstimo com a maior parte do salário pago pelo PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Navas está em fim de carreira, e desejoso de vir apanhar uns banhos de sol junto ao Tejo. O Navas consegue certamente colocação num clube com melhores condições financeiras e com mais ambição desportiva, mas se viesse ia ser uma, senão, a estrela do nosso campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

O Navas é que não vai aceitar a condição de suplente. Tentar um empréstimo com a maior parte do salário pago pelo PSG.

Não vai aceitar porquê? E em que é que isso beneficiaria o PSG? Mais depressa dizia para se tentar o Areola como foi dito aqui, ou o Rico se não voltar para o Sevilha do que o Navas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

Até parece que o Navas está em fim de carreira, e desejoso de vir apanhar uns banhos de sol junto ao Tejo. O Navas consegue certamente colocação num clube com melhores condições financeiras e com mais ambição desportiva, mas se viesse ia ser uma, senão, a estrela do nosso campeonato.

A questão é que eu não vejo quaisquer problema com o Navas em ficar no PSG. Ele até agora acho que não pediu para sair (o negócio com o Gigi é "oficial" prai desde o inicio do mês), está a ganhar mais que em basicamente qualquer outro clube, não tem nenhum clube "grande" onde lhe seja garantida a titularidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

olha nem me lembrei que o Sergio Rico estava lá. Tb seria uma opção válida para nós.

É fraquinho e saiu hoje a notícia que pediu para sair. Deve ir para o Granada. 

Citação de El Colosso, há 1 minuto:

A questão é que eu não vejo quaisquer problema com o Navas em ficar no PSG. Ele até agora acho que não pediu para sair (o negócio com o Gigi é "oficial" prai desde o inicio do mês), está a ganhar mais que em basicamente qualquer outro clube, não tem nenhum clube "grande" onde lhe seja garantida a titularidade...

Não vai sair. Até porque ainda estão escaldados em terem ido a umas meias da UCL com o Rico na baliza, acabou por correr bem na altura mas pronto. O Navas de vez em quando tem umas lesões maradas, no ano passado ainda teve de ser o espanhol a assumir no campeonato uns 10 joguitos. 

Provavelmente vai ficar o Donna com o campeonato e o Navas com taças e UCL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 minutos:

É fraquinho e saiu hoje a notícia que pediu para sair. Deve ir para o Granada. 

dois pontos:

1) tem muito mais experiencia que o Helton Leite.

2) Não é pior redes que o Odyseas, no global.

3) se até o Adán que sempre foi um benchwarmer de La Liga deu aqui no tugão, quanto mais um que foi titular indiscutivel do Sevilla?

Se vier por menos de 5/7M, é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Parece que voltei a 2020. 😂

Só que o Cavani é o Diego Costa. Tipo "Lost", sempre a descer de qualidade de temporada para temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se por algum motivo ligar a tv um dia destes e estiver o grego na baliza, desligo e só volto a ver jogos do Benfica em 2024. Nem quero saber se o Helton é melhor ou pior que ele, já estou é farto daquela figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Lazaro rejeitou o Benfica. Mas também, quem o pode culpar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 14 minutos:

Parece que o Lazaro rejeitou o Benfica. Mas também, quem o pode culpar?

Fonte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

Fonte? 

Citação

Valentino #Lazaro is not convinced by #Benfica’s bid. He would prefer a solution in Bundesliga or #EPL to leave #Inter. His agent will be soon at   Milano to talks with nerazzurri. #transfers

@NicoSchira

e Gazzetta dello Sport

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O adepto de futebol é mesmo muito esquizo. Estamos a atravessar uma crise sem precedentes-oh, wait... - e ainda assim consegue sonhar com trutas. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...