Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Benfica com proposta para novo empréstimo de Alfa Semedo (ojogo.pt)

Citação de Keef, há 43 minutos:

Parece que o Lazaro rejeitou o Benfica. Mas também, quem o pode culpar?

Citação de Chazzy Chazz, há 28 minutos:

Fonte? 

Citação de Keef, há 21 minutos:

e Gazzetta dello Sport

Já agora

Associado pela Imprensa italiana a uma mudança para o Benfica, o ala austríaco do Inter Valentino Lázaro testou positivo à covid-19, anunciou, esta quinta-feira, o Inter Milão, clube com o qual tem contrato válido até 2023.

Alvo de mercado do Benfica testou positivo à covid-19 (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Era a desculpa perfeita para mais um terceiro lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Se por algum motivo ligar a tv um dia destes e estiver o grego na baliza, desligo e só volto a ver jogos do Benfica em 2024. Nem quero saber se o Helton é melhor ou pior que ele, já estou é farto daquela figura.

Eu não percebo o hate todo ao Ody, não é de topo, mas já fez grandes exibições e deu vários pontos ao Benfica...já o Hélton Leite, não consigo gostar.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Eu não percebo o hate todo ao Ody, não é de topo, mas já fez grandes exibições e deu vários pontos ao Benfica...já o Hélton Leite, não consigo gostar.

Depois de dar uma entrevista a dizer que quer sair, fica difícil dar créditos ao Ody. E eu sou dos que criticou a mudança na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos:

Eu não percebo o hate todo ao Ody, não é de topo, mas já fez grandes exibições e deu vários pontos ao Benfica..

Para quem gosta de m*rda está aí um prato delicioso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos:

Depois de dar uma entrevista a dizer que quer sair, fica difícil dar créditos ao Ody. E eu sou dos que criticou a mudança na baliza.

Mas isso é normal, se quer jogar e ser titular, é natural que queira sair e procurar onde apostem nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

eu entendo o hate que alguns sentem, mas não o compartilho. Um gajo é titular durante x anos. Sai da baliza sem grande explicação para entrar um que não é melhor/mais conceituado. Natural que ele se queira por na alheta. é que GR não é posição de rotação em que se não jogas hj com o Santa Clara, jogas amanhã com o Marítimo. Redes que cai em principio já não volta à baliza. E eles sabem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus claramente não vai à bola com o grego, e o Helton Leite... por favor, malta. Acho que isto ainda é o tópico do Benfica, um dos 3 grandes em Portugal.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Mas isso é normal, se quer jogar e ser titular, é natural que queira sair e procurar onde apostem nele.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

eu entendo o hate que alguns sentem, mas não o compartilho. Um gajo é titular durante x anos. Sai da baliza sem grande explicação para entrar um que não é melhor/mais conceituado. Natural que ele se queira por na alheta. é que GR não é posição de rotação em que se não jogas hj com o Santa Clara, jogas amanhã com o Marítimo. Redes que cai em principio já não volta à baliza. E eles sabem disso.

Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Jesus claramente não vai à bola com o grego, e o Helton Leite... por favor, malta. Acho que isto ainda é o tópico do Benfica, um dos 3 grandes em Portugal.

É por aqui. Quem ainda se lembra do que o Ederson e o Oblak fizeram pela baliza do Benfica não consegue ficar satisfeito com um Vlachodimos ou Helton Leite. 

Até um consagrado como o Júlio César foi alvo de escrutínio, vai agora um gajo limitado como o Vlachodimos portar-se como uma vítima. Se não quer evoluir, tem mais é de se pôr a andar. Se acha que já fez muito pelo clube, que olhe para os seus antecessores e entenda que não serve. 

Até o Helton Leite compromete menos que ele. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 21 minutos:

Até o Helton Leite compromete menos que ele. 

Porque teve menos jogos.

O Helton é horrivel, nem para GR das taças eu o queria.

Era empandeirar ele e o Vlacho e ir buscar um GR decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol não compreendo, devem estar todos satisfeitos com o Hélton cheira a leite…

Entre os 2 Ody sem grande margem para dúvidas e vocês têm memória curta porque ele já nos safou e bem principalmente no ano em que o Bruno Lage assumiu a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente o Vlacho ofereceu duas vitórias ao Porto e vários golos porque tem os tomates na linha de golo. E nem vamos falar a nível de cruzamentos. É decente entre os postes, só.

O Helton assim de cabeça lembro-me de ter enterrado na expulsão contra o Braga. Sabe controlar a profundidade, sai aos cruzamentos e entre os postes não fica a dever nada ao grego. Tem de melhorar o jogo de pés.

Entre um e o outro prefiro o Helton. Num Benfica ideal, não ficava com nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E se pensarmos que a 3ª opção é o Svilar, o cenário ainda fica mais negro.

Já tiveram Roberto, Bruno Varela, que são muito piores que os actuais, mas continua a ser uma posição carenciada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 23 minutos:

Entre os 2 Ody sem grande margem para dúvidas e vocês têm memória curta porque ele já nos safou e bem principalmente no ano em que o Bruno Lage assumiu a equipa.

Vamos combinar uma coisa. Está proibido dizer "memória curta", pode ser? 😂

Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Uma coisa não invalida a outra. O Ody tem motivos para estar desconte, mas a partir do momento em que torna público esse descontentamento e vontade de abandonar o clube fica complicado defender a continuidade do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton faz lembrar o Moretto, fez umas quantas boas defesas e o crl e já era o maior. Só que na verdade era uma valente bosta.

Por falar em Moretto, revejam esta pérola perdida:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O  Vlac tb já enterrou uns valentes jogos mas pelos vistos só vale a pena falar dos pontos que dá deu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 horas:

Porque teve menos jogos.

O Helton é horrivel, nem para GR das taças eu o queria.

Era empandeirar ele e o Vlacho e ir buscar um GR decente.

eu vou por aqui.

Eu percebo o hate ao Vlacho, mas nao o subscrevo, nunca o achei um gr que me pusesse inseguro (acima de tudo pq é um optimo shot stopper, a qualidade fundacional de um redes) mas não consigo entender este súbito quase endeusamento  do Helton Leite que temos assistido aqui, em contraponto. É um erro. O Helton é um redes banal. A sua carreira di-lo. Olhem era como o Artur: suplente a vida toda até vir para o braga. O Helton é isto tb.

Quem no meio do seu estertor anti Vlachodimos promover o Helton a GR de um campeão nacional, não se surpreenda se isso não vier a ocorrer.

Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

Uma coisa não invalida a outra. O Ody tem motivos para estar desconte, mas a partir do momento em que torna público esse descontentamento e vontade de abandonar o clube fica complicado defender a continuidade do mesmo.

eu não me ofendo com tão pouco.

Mas compreendo quem o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

uma equipa q ambiciona ganhar todas as competiçoes internas e ir longe na europa ñ pode jogar com um guarda-redes que n calça em nenhum clube grande (incluindo o braga lol).

o vlacho é sofrivel e o helton coitado. Ainda acabamos o ano a jogar com um Rui Nereu qualquer ou com o japones que sai bem a jogar. 

o svilar tbm n tem culpa de ter um cerebro do tamanho de um amendoim e de nao conseguir suportar a pressao a que foi sujeito (foi mal gerido imo mas agora nao ha nada a fazer).

ainda tenho alguma esperança no Samuel! Vamos ver se dá em algo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não confiava no Helton para me guardar o Ucal fresco todas as manhãs quanto mais a baliza do Benfica.

Acho que é o setor onde o Benfica tem obrigatoriamente de se reforçar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 9 horas:

Citando-te: lol, não compreendo

Citação de John Bonifácio, há 16 horas:

O adepto de futebol é mesmo muito esquizo. Estamos a atravessar uma crise sem precedentes-oh, wait... - e ainda assim consegue sonhar com trutas. 😄

O Valentino Lázaro é truta?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o Oblak e para Ederson, o Vlachodimos é sem dúvida insuficiente principalmente porque não oferece qualidades que beneficiem a defesa subida. A esse nível, o Helton Leite tem mais coragem para limpar jogadas nas costas da defesa mas isso não faz com que tenha qualidade, parece que é sempre uma questão de tempo até meter água. Sinceramente aceito qualquer um dos dois como titular, a linha defensiva tem é de trabalhar de forma diferente consoante quem lá está. Se formos jogar com o Tondela, acho que o Helton faz melhor trabalho porque vamos estar mais subidos mas se formos jogar com o Barcelona se calhar já prefiro o Vlachodimos porque faz melhor a mancha e acaba por ter melhores reflexos. Chamem-me pouco ambicioso, mas depois de levar com o Bruno Varela contento-me com pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...