Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 51 minutos:

Não acho o Paulinho mau, longe disso, mas f*da-se... olhem para outros sitios, crl!

Porquê? A malta que vem do Braga vocês só têm que pagar os salários!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sportings são os novos Leipzig/RB Salzburg. Lá vamos nós encher os cofres arsenalistas mais uma vez. Ou então mete-se na conta até nao dar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

O Wendel não é nenhum craque mundial, mas é o motor daquele meio-campo.

Esse motor vai ter de passar a ser o Daniel Bragança, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Temos um scouting do caraças... Se queremos um avançado, parece que temos de escolher entre Paulinho ou caos 🤣

Parece-me óbvio que não é uma questão de scouting mas de preferência do treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo. Gosto do Paulinho, mas continua-me a parecer não ser o perfil de avançado que necessitavam.

E já foram buscar o Tabata. E o Jovane fica, portanto é muita gente para a frente já. 

Tudo meio às três pancadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Parece-me óbvio que não é uma questão de scouting mas de preferência do treinador...

Eu gosto do Paulinho, mas é caro como o crl (ainda mais para nós, o Salvador deve pedir-nos o dobro do que pediria a estrangeiros...) e não estamos a falar de um miúdo promissor. O pessoal do scouting podia tentar arranjar outra coisa.

Ou se calhar até arranjam, mas os contactos para lá se chegar...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Não entendo. Gosto do Paulinho, mas continua-me a parecer não ser o perfil de avançado que necessitavam.

E já foram buscar o Tabata. E o Jovane fica, portanto é muita gente para a frente já. 

Tudo meio às três pancadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Sim, mas acho que cabe à estrutura/scouting ter planos B. De preferência, jogadores que estejam disponíveis por valores mais em conta e/ou possam dar algum rendimento financeiro no futuro, para além de desportivo. O Paulinho é provavelmente o melhor jogador extra-grandes, ninguém diz que é mau, mas é caríssimo (ainda por cima sendo do clube que é...).

Para além do Paulinho, que avançados nos foram apontados? Dyego Sousa e Slimani, dois velhos conhecidos de toda a gente. Ah, e o Luis Suárez, mas esse nunca pareceu uma verdadeira possibilidade. Parece que não sabem mais...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 48 minutos:

Sim, mas acho que cabe à estrutura/scouting ter planos B. De preferência, jogadores que estejam disponíveis por valores mais em conta e/ou possam dar algum rendimento financeiro no futuro, para além de desportivo. O Paulinho é provavelmente o melhor jogador extra-grandes, ninguém diz que é mau, mas é caríssimo (ainda por cima sendo do clube que é...).

Para além do Paulinho, que avançados nos foram apontados? Dyego Sousa e Slimani, dois velhos conhecidos de toda a gente. Ah, e o Luis Suárez, mas esse nunca pareceu uma verdadeira possibilidade. Parece que não sabem mais...

ainda ha meio ano fomos buscar um avançado lá onde judas perdeu as botas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

ainda ha meio ano fomos buscar um avançado lá onde judas perdeu as botas

por acaso já pensei nisso e cada vez me convenço mais que a vinda do sporar foi por causa da prestação dele na liga europa e por estar no grupo do braga do que propriamente por bom scouting.

é que nos grupos foram 5 golos e 2 assistências, mais 1 golo nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien em definitivo na Sampdoria por 2 anos. Este sim é que era o substituto do Wendel, trazia qualidade, experiência e liderança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wendel abre via para Paulinho: Sporting prepara última investida

"Ao que O JOGO apurou, a administração liderada por Frederico Varandas, ainda em conflito político com António Salvador pelo incumprimento no pagamento da transferência do treinador, vai tentar jogar não só com a vontade do futebolista em sair para o Sporting e voltar a trabalhar com Rúben, mas também com o valor da cláusula de rescisão, fixada nos 15 milhões de euros e não nos 30 M€, como inicialmente foi propalado."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lythari, há 11 minutos:

Parece que o João Mário vai assinar pelo PSG. 

já desmentiram essa noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Wendel para esbanjar esse guito todo no Paulinho era de mestre mas não seria de admirar com o Mendes ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M€ não se arranja melhor que o Paulinho? Não que ele seja mau, mas 15M€...

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Wendel por 20M e dar 15M ao Salvador pelo Paulinho devia dar direito a rescisão por justa causa

Compartilhar este post

Link para o post

Acabámos em 4º lugar, nem sequer vamos à Liga Europa e íamos quebrar o nosso recorde de transferências por alma de quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...